O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341760 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠Para começar bem o dia basta colocar um sorriso na boca e com a alma cheia de gratidão, abrir as portas e janelas do coração para que o sol da vida entre.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você acordou meio perdida e não sabe por onde começar o dia, comece com gratidão que não tem erro.

Inserida por ednafrigato

⁠A sabedoria do perdão consiste em começar a perdoar a si mesmo primeiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Sonhos são construções e, às vezes, demoram para acontecer, mas se você não começar, e sobretudo, persistir, o tempo vai passar de qualquer jeito e eles não acontecerão nunca.

Inserida por ednafrigato

⁠Primavera 21/serviço


A vida a nascer tudo a fluir
O sol a começar a sair
As andorinhas a voar
No decurso do tempo
A linda 🌹
A brotar no peito
Como símbolo de amor
Espreita-se o verde prado
Convida a embalar
Deixando pairar
A quente brisa
Que move
Toda gente
Nasce a semente
Do sentido do viver
O olfacto apurado
Respira o nascer
O resplendor de restaurar
De novos desafios
Atravessar caminhos
Desertos da vida
Outros muito cheios
É isto que é a vida
Em tempo primaveril
Um provir de oportunidade
De conquista e melhor hoje que ontem.
Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso.
Onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel.
É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as escolhas acertadas, nada é fácil, a vida é dura,. Puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço.
Por. Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Ponto de partida

Para se começar algo do zero é necessário começar do ponto de partida é a iniciativa que se põe na ação e nela está contido o trabalho que desempenhamos.
Para se conseguir algo tem que se trabalhar sempre, ou seja, treinar sempre e com o tempo vai surgir a oportunidade de triunfar. Porque em tudo tem que se aplicar disciplina e ir aprender novos métodos com pessoas com pesquisas com leituras, isso é conhecimento, podendo também inventar.
No inventar está a inovação e aquilo que se diz original e não é nada que já exista, em tudo podemos criar com a nossa imaginação e partir para o desconhecido e ver situações diferentes ter os sentidos apurados para outras sensibilidades.
Tem que se fazer alguma coisa no sentido do nosso eu e aquilo que nos identificamos será aquilo que representamos, não adianta estar estagnado procurar algo de útil serviu para mim como alavanca para ir criando textos, quadros, filmagens e construir a vida que tenho sendo responsável e cumpridor com o meu trabalho e outras responsabilidades.
Cada dia que passa vou a luta e mantenho-me a garra de querer vencer, na verdade eu sou um vencedor, quando perco também aceito a derrota, porque a dias menos bons, estou sempre a batalhar e com força para ir mais longe.
19/07/2020
Emanuel Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Trabalho Excelência Emanuel Andrade

⁠No deslumbre de começar uma nova etapa de excelência, o abrigo é protegido por a minha vontade de viver onde recai as minhas metas passagens pelo tempo delineadas que quero conquistar.
O propósito é ser diligente, sábio no viver, adquirindo conhecimento nos livros da vida de homens de Deus e da ciência, porque uma está ao lado da outra.
Materializar todo conhecimento e experiência, pairar por um espaço meu, que percorre um vasto percurso de pesquisa, na literatura, na arte na economia, na humanidade e na gestão de recursos...
Pautando um serviço de bem estar e autossuficiencia, pela atenção a saúde a paz e amor do ser humano.
Apaziguando vencendo os conflitos, os desafios e atritos que circundam nosso ser
Resplandece o desejo de querer aprender e de aperfeiçoamento pessoal e do meio que circunda a cada instante um passo avante, com o objetivo de promover uma melhoria no meu eu, mergulho profundo no meu eu, avalio o caminho e entro numa nova fase a espera de querer tudo e nada e ser um para os outros e pelos outros.
Penso num contexto amplo de uma convicção que tem esperança no que não se vê.
Alçando a minha responsabilidade e dedicado a mesma olho para traz e digo venci hoje, cumpri com minha missão hoje ainda a possibilidade de fazer algo mais por isso faço, dou porque também me dão.
Estou longe e tão perto de mim quero encontrar o que está em aberto, guardado está o buscado para aquele que há- de comer.
Desviado o vento livre da tormenta, vejo o sol a espreita.
Jornada de trabalho, puro amor que dura pelo sopro do espírito do fruto árdua luta.
Que não se esqueçam das disputas, das despesas e contas e consultas.
Viro a página e é sempre o melhor do estado um gosto especial pela manhã louvo e pronto para começar um novo dia.
Começa a reluzir a vida por vezes cintilante outras vezes constante, outras acendo a cadeia para dar luz ao fundo minha pessoa,

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Evite começar qualquer tipo de briga sem motivo algum, mas se não houver escolha, vença.

Inserida por paulodgt

⁠Hoje poder ser o seu melhor dia, para rever aquela ideia que te fez um dia começar algo, e não deixar mais ela adormecer!

Inserida por profenilvamaria_souza

E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!

Inserida por LiAzevedo

Quando se demora começar a ler
O jeito é, pra compensar, escrever
Para o coração de uma amiga alegrar
E dos seus escritos poder testemunhar

Nossa amizade começou na flor da idade
Bem nos tempos da faculdade
Na UFG nós estudávamos
Mas ganhar o mundo almejávamos

O tempo rápido passou
E o destino nos distanciou
Mas a vida tratou de nos aproximar
Quando do forno saiu Au Noir

A leitura muito me doeu
Sabendo o que lhe aconteceu
Um misto de tristeza e alegria
Sem bem definir o que me ocorria

A alegria era de orgulho
Au Noir é um verdadeiro mergulho
Para as suas memórias, querida escritora
Você sempre terá uma fiel leitora

En Blanc veio sem demorar
Eu logo quis sem titubear
Qual seria agora a faceta da amiga minha?
Li, Lili, Eli, Eliane ou Elianinha?

Demorando estava a leitura
Minha amiga já na maior frescura
Este poema eu escrevia em gratidão
E ela achando que recebia um sonoro não

En Blanc é como Au Noir
De qualquer um capaz de tirar o ar
Histórias que tocam a alma
Impossível não devorar e ler com calma

É envolvente e não passa em branco
É mesmo um verdadeiro encanto
É sincero e também louco
Impossível não ficar confusa um pouco

É leve, mas também denso
Muito suave, porém intenso
Faz chorar e faz sorrir
Dá vontade de ficar e de partir

O que tenho a lhe dizer, amiga querida
É que seus livros impactam, dos leitores, a vida
Melhor é saber que é sua história
Eu a guardarei pra sempre na memória

Au Noir, En Blanc e outro tanto
Lerei todos sempre com o mesmo encanto
Impossível por seus livros não se apaixonar
O que você escreve nos faz viajar

En rose espero que sempre fique
E que nessa estrada se solidifique
Todos os dias "au Petit bonheur la chance"
Férias, Europa, estrada e romance

Deus preserve essa capacidade
E que ela só melhore com a idade
Que dias en blanc sejam constantes
E que nunca lhe falte maravilhosos instantes

Continue a viajar
Para com suas histórias nos animar
Que seja sempre cheia de inspiração
E que a Ele entregue sua gratidão

Inserida por LiAzevedo

REMUNDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Começar novamente; renascer do fim;
desenhar outro mapa e recompor os passos;
é assim que me levo, me deixo e costuro
nos espaços que o mundo apresenta e propõe...
Foram tantos os fins, tantas mortes vividas,
tantos tombos,levantes e sonhos refeitos,
que vi mortes, vi vidas em moinho e série
a tal ponto que nada será novidade...
Reestar e resser fazem parte de mim;
sei dizer sim ou não, só não sei não dizer,
não agir e fazer o que a vida provoca...
Resgatei mil verdades; repintei o fundo;
dei um novo sentido ao repor o cenário;
há um mundo que gira, sem gíria e figura...

Inserida por demetriosena

Desta vez não dá mais para desculpar e começar tudo de novo. Algo aconteceu diferente. Não sei o quê nem como, mas há uma montanha russa aqui dentro que me leva a altos e baixos o tempo todo. Me sinto enjoada, os olhos reviram-se e tudo o que estava no lugar, de repente, está de ponta cabeça. Não me disseram, não leram para mim, não sinalizaram, postergaram tudo o que aconteceria logo após. Me sinto perdida. Não há um arco-íris a me dizer que haverá uma nova aliança, não há esperança cá dentro. Sendo assim, me resta o viver dos dias rotineiramente, acordando e dormindo sem novidades, sem um acalentar de sonho, sem nada.
vts - 25/08/2019.

Inserida por Valeriateixeira

Vamos começar tudo outra vez.
Me ensine a sonhar de novo, a acreditar. ..
Te confesso, ainda tenho medo.
É que a bobeira me pegou e
Me deixei ser levada por ela.
De repente nada mais fazia sentido.
Mas, sem te incomodar, me dá sua mão,
Me olha nos olhos,
Me beija na boca,
E me faz em nada me preocupar
E em somente acreditar
Que ainda vale a pena,
Que vale a pena amar.

Inserida por Valeriateixeira

⁠Do que você precisa?

Pense bem, do que você precisa para começar a viver sua vida como ela sempre quis ser vivida? — Até quando irá ignorar algumas chamadas no telefone? — Você olhou nos olhos da última pessoa com quem conversou?

— Você fez suas coisas favoritas nos últimos dias ou semanas? —Qual foi a última vez que olhou para os céus?

A vida sempre tão infinita com seus detalhes, e a felicidade pode estar em cada um destes pequenos lugares que existimos e cruzamos por eles sem ter a real pretensão de experiencia-los. Queremos sempre chegar a um lugar, atingir status, conquistar um cargo, mas não há nenhuma garantia desse lugar na vida. Somos tudo que temos e tudo que levamos do início ao fim.

Não espere pelo dia em que lamentará por não ter aproveitado mais a vida. Você nunca sabe quando será a última vez que verá sua coisa favorita.

Inserida por ShandyCrispim

A firmeza de uma casa, precisa começar na planta e no piso, a certeza de te amar se decanta na beleza do seu sorriso.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"Se um dia você começar a sentir pena de si mesmo, saia fora da situação ou procure (rápido) ajuda profissional, pois a coisa tá ficando feia! (rsrs)”

Inserida por reconceituando

⁠Vivemos em tempos líquidos, em que tudo se escorre pelos ralos, a começar pelo tempo.

Inserida por reconceituando

⁠Ninguém suporta Deus, são muitos deuses que não entende teologia, é melhor começar a estudar misticismo.

Inserida por gustavo_meano

Nada mais perfeito para começar o dia que uma xícara de café bem quente e forte.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp