O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Como começar a falar de você? Não sei.
Bom, eu sei que você é meu melhor amigo, e não vivo sem você. Você me mostrou tudo sobre rock, e hoje tudo isso é a minha vida. Você me ajudou na hora em que eu mais precisei, na hora em que eu me senti sozinha. Você me ensinou que, na verdade, as pessoas que mais se odeia são aquelas que a gente mais ama. Você consegue me fazer rir quando eu estou tão triste que só quero chorar, e posso dizer que hoje em dia você é a pessoa que mais me faz rir, seja com suas piadas bobas ou com seu jeito de ser meio louco, ou com um super corte que você dá. Mas a verdade é que sua amizade é essencial para mim.
"Quase sempre me vejo no meio de conversas que sinceramente não entendo por qual motivo começaram. As pessoas insistem numa tendência de intelectualismo que, de fato, não cabe a elas. É tão mais fácil ser simples, direto, objetivo. Que mal há em argumentar sem ter que usar de formalidades? E digo mais: Formal ou Informal, Au au continua sendo... Au au!"
-Aline Lopes
Por onde mesmo começar? Comece. Se for por aí houve o início, se não, o tempo terá sido aproveitado, enquanto se manteve a dúvida. (taw ranon)
Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.
Sempre me encontro com a possibilidade de começar tudo de novo. Mesmo que o coração não esteja inteiro, meus pés nunca me falharam... Sigo meu caminho, de cabeça erguida, carregando meus sonhos nas costas e meus objetivos sempre a frente! Mesmo que algumas portas precisem ser fechadas! O amor sobrevive a tudo...
"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"
O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?
Para começar peço que não chores, porque tens um lindo sorriso, tudo isso que estas acontecendo são as conseqüências de nossos próprios atos.Saiba que tudo isso foi apenas porque te amo.Não conseguiria vê-lo com outras garotas que não fossem eu.Meu coração não conseguia admitir que tu não me pertencias mais e insistia em te amar cada vez mais.Apesar de todo esse sofrimento tenho que lhe agradecer,pois os melhores dias da minha vida foram ao seu lado.Das noites chuvosas e frias que te ligava de madrugada com medo dos trovoes;de todas as vezes quando estávamos vendo filme de terror,que eu fingia estar com medo,só para sentir-me protegida por vc,envolvendo seus braços em volta de mim;de todas as vezes que ficávamos brigando por horas de quem amava mais.E acho que era eu não é mesmo?Porque sinto que todo aquele “amor” que sentia por mim, eram apenas ilusões,até mesmo para vc.Lembra-se de como ficava corada quando me chamavas de minha pequena?Foram bons momentos,é.Mas como tudo na vida,isso passou e vieram as dores,sentia vc se distanciando cada vez mais e mais de mim,sentia que te perdia cada vez mais e não fiz nada,absolutamente nada para te impedir de ir.Despedidas são difíceis,será difícil saber que não irei te ter nunca mais em meus braços,mas isso foi necessário,a dor estava insuportável.Então meu pequeno,essas são minhas ultimas palavras para ti,que amei tanto e aonde estiver continuarei amando,esse é o fim de tudo,adeus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp