O Amor é Cego
Dizem que amor a primeira vista existe
mas isso eu vou negar,
pois se o amor é cego
pode ele enxergar?
O AMOR A LEITURA É TUDO, AQUELE QUE LÊ NUNCA SERÁ CEGO EM UMA SOCIEDADE QUE IMPÕE O QUE DEVE SER.
Chris Andrad
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
O amor nunca foi cego; enxerga muito bem os defeitos; jamais foi surdo ouve até certas aberrações; e não é mudo fala sempre a verdade. A paixão sim é cega, surda e muda. Nada ver,nada ouve e nada fala.
O amor não é cego, você que ainda não encontrou a pessoa certa para ser correspondido. Quando se ama alguém de fato é impossível viver uma vida à dois contendo apenas um "mar de rosas". O grande lance é fazer das dificuldades um instrumento que se possa energizar a corrente que nos leva até a realização dos nossos sonhos.
O Amor é cego!
Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Quando O Amor É Cego E Surdo
Entre minhas paredes,
mais um dia, todos os dias,
dia após dia,
já não sei onde tudo se perdeu,
onde encontrar meu eu depois do seu adeus.
Tomei um cego amor que me extasiou,
me embriagou, viciei e me desesperei,
suas roupas rasguei, os versos queimei,
livros joguei e o celular molhei,
te expulsei e te busquei.
Quando o amor é cego e surdo se torna tudo.
se eu soubesse amar, o amor não me cegaria.
ceguei-me de paixão
e me ensurdeci de solidão quando bateu o portão
e foi segurar outra mão.
O amor não e tão cego assim que nos impede de fazer a escolha certa na vida,as decisões que fazemos no presente determinam a felicidade amanhã, quaisquer que sejam as circunstâncias. na vida tudo tem um preço, é pagamos caro por nossas escolhas é principalmente por não buscar a vontade de Deus na grande maoria delas, lembre-se não culpe Deus por suas Escolhas, a culpa é individual decisões são escolhas; consequências são os frutos das escolhas.Sendo Deus a maior expressão de amor demonstrado á humanidade.Ele precisa ser consultado na escolha de seu ou nosso amor etc.Deus sabe o que é melhor para nós,apenas confie e seja orientado por ele em tudo!
O amor é esta companhia adorável, que às vezes se faz de cego, para não me deixar ver os teus defeitos, e nem te deixar ver os meus.
