O Amor Covarde

Cerca de 276 frases e pensamentos: O Amor Covarde

⁠Foi difícil aceitar a covardia
do amor próprio, mas me
enchi de coragem e blindei
o meu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Fugir do amor... É uma covardia!

Inserida por JULIOAUKAY

O covarde nunca tem amor para oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Há uma sutíl diferença entre:


• Amor próprio e narcisismo
• Prudência e covardia
• Fé e desejo
• Esperança e alienação

Inserida por oseias_gulart

⁠Despertar amor em alguém, para depois não amar a é uma das maiores covardia de um ser humano!!

Inserida por Mulotiua

⁠O amor-ódio foi sempre o sentimento dos indecisos e dos covardes em assumir um ou outro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Não há homem tão covarde a quem o amor não tenha tornado corajoso e transformado em heroi

Inserida por Paulo6565

COVARDIA, seu nome é FAKE, seja prá demonstrar amor ou rancor! Covardes, criatura e criador!

Inserida por LiAzevedo

⁠Covarde é o verdadeiro amor que se esconde somente sob a forma de simples amizade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠ o destino covarde sem amor
que não tem sentimento
levo o que mais importa nessa vida porque sabe que fará falta
o que amamos e de tão sagrado que daríamos a vida para ter de volta
mas o cruel e malvado destino leva sem olhar para trás
parte e deixa um coração partido cheio de saudades do que mais amava nessa vida
hoje são noites e dias de Lágrimas que nunca se esgotam o pranto desejando ter de volta
o que o destino insensível roubou levando para longe

Inserida por marcio_henrique_melo

Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.

O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.

Inserida por Alison_Silva_88

⁠Corvadia é despertar o amor sem á intenção de ficar!

Inserida por lopes_larissa

⁠Entende uma coisa
Ou não
Não existe amor
No "quase"
E "você me confunde"
É muito diferente
De "eu amo você.

Inserida por MiaSousa

"Pessoas que veem o amor como segunda opção, não podem sair dessa posição"

Inserida por tatyanenicklas

⁠Homens que choram por amor não são fracos, são humanos.

Inserida por anapaulafanz

⁠Hoje, eu sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma, na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.

Inserida por davilimagunther

⁠Eu posso ter tido muitos defeitos na vida, e ainda tenho muitos, mas eu nunca amei mais ou menos. Nunca uni amor e covardia.

Inserida por MiaSousa

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.

Inserida por Uesugui25

Um homem e apenas mais uma história.

⁠Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".

Inserida por Renato01976