O Amor Covarde
Há uma sutíl diferença entre:
• Amor próprio e narcisismo
• Prudência e covardia
• Fé e desejo
• Esperança e alienação
o destino covarde sem amor
que não tem sentimento
levo o que mais importa nessa vida porque sabe que fará falta
o que amamos e de tão sagrado que daríamos a vida para ter de volta
mas o cruel e malvado destino leva sem olhar para trás
parte e deixa um coração partido cheio de saudades do que mais amava nessa vida
hoje são noites e dias de Lágrimas que nunca se esgotam o pranto desejando ter de volta
o que o destino insensível roubou levando para longe
Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.
O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.
Entende uma coisa
Ou não
Não existe amor
No "quase"
E "você me confunde"
É muito diferente
De "eu amo você.
Hoje, eu sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma, na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.
Eu posso ter tido muitos defeitos na vida, e ainda tenho muitos, mas eu nunca amei mais ou menos. Nunca uni amor e covardia.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Um homem e apenas mais uma história.
Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".
