Nunca Vou te Esquecer Filha
Estou tentando com todas as minhas forças, esquecer um amor que não me corresponde. Sei que muito ainda vou ter de lutar, mas sei também que nada é pra sempre!
Amar não é só beijo, amasso, ver uma foto hoje e amanhã esquecer que nada aconteceu. Amar é sonhar, mais sonhar e correr atrás...Amar é viver, é preocupar-se sempre com a pessoa amada, e não só no começo para poder conquistá-la. Amar é conquistar sempre. Sei que nada é pra sempre, que amores vem e vão. Mas para dizer, eu te adoro ou eu te amo, tem que ter certeza do que se diz para não machucar um coração que talvez esteja amando você...Pronto, falei!!
O que é mais difícil, perdoar ou esquecer?
Se eu perdoo logo tenho que esquecer a dor e a tristeza causada. Mais como conseguir?
Admiro as pessoas que realmente conseguem perdoar os maus que lhe fazem, falo em esquecer de verdade, não só falar e depois em um momento de raiva jogar na cara tudo de novo. Ando tentando mesmo perdoar e ser perdoada.
Muitos dias se passam, mas a verdade é que lá no fundo não dá pra esquecer. Tantos sorrisos, tantas brincadeiras, uma amizade que era rica, agora é tão pobre em seus traços. O que aconteceu?
Simplesmente a lei da vida, parece que a tendência do tempo é fazer com que aquilo que mais amamos pereça. E o que mais queremos passe aos nossos olhos como flashes de luz, demonstrando que fomos maduros de mais no pensar, mas extremamente incapazes na hora de realizar.
Nada, ninguém, nem bebidas, drogas, o que for, vai me fazer esquecer alguém. Vai me fazer esquecer aquele abraço apertado que nós demos da última vez que nos vimos. Vai me fazer esquecer o seu cheiro. Vai me fazer esquecer o seu sorriso. Absolutamente, nada.
Toda vez que você sai na rua procurando um rosto novo, na verdade não é isso o que estás procurando, e sim, partes dela em outras pessoas, o modo em que elas mexem no cabelo, que andam, o que for.
E sabe por que não me quiseste? Pois, eu era totalmente diferente, totalmente fora do seu padrão.
Talvez, acho meio difícil, mas, talvez. Um dia vai acordar e pensar em mim. Em como fui sua e não percebeste, e na forma na qual rejeitou a maioria dos meus mimos. Talvez um dia, vai ver que já não queima mais a mesma coisa dentro de ti como antes. Ainda, vai acordar e pensar nela, passar a tarde pensando, até o anoitecer. Irá ver tudo o que perdeste. Mas, algo dentro de ti, irá esfriar, não irá mais pensar nela ou em mim. Isso até pode voltar a queimar, quando um novo sorriso, um novo rosto, um novo jeito chegar à ti de uma forma abrupta, que irá se assustar, mas com o tempo irá acostumar-se.
Sei que é difícil. Da mesma forma que quer esquecer ela, quero esquecer a ti.
Quanto Mais Eu Penso mais eu tento não pensar acabo esquecendo de esquecer de pensar então eu penso...penso...penso !
Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.
Me iluda de seu jeito. Que seja do melhor deles. Mas saiba, que se meu coração esquecer, minha consciência guardará.
Eu só queria esquecer algumas coisas com mesma rapidez com que eu me esqueço de uma panela de leite fervendo no fogão! Pois é.
"A vida é curta demais pra ficar a procura da razão, prefiro ser humilde e esquecer, ser superior a arrogância dos outros. Então serei feliz pois não dependo de ter razão em um mundo em que a arrogância prevalece."
Te esquecer!!!
Quando resolvi te esquecer peguei um caderno e comecei a escrever
cada coisa que ouvi de sua boca que me fizeram recuar e por vezes
até mesmo chorar.
Quando resolvi te esquecer quebrei todas as regras que me faziam um
alguém melhor, me tornei amarga, triste.
Quando resolvi te esquecer, senti um um breve momento de satisfação,
uma breve liberdade, acompanhados de um breve sorriso.
Quando resolvi te esquecer vi algo florescer, pensei ser algo bom
que por fim traria o esquecimento do que foi "você"...
Então floresceu em mim, desesperança, tristeza, uma escuridão gélida e sombria.
porque tudo o que eu entendia de mim, era "amor".
E quando eu resolvi te esquecer, forcei-me a negar a mim mesma,
pois tudo que sinto por você é reflexo do que sou...
E quando resolvi te esquecer, quase me esqueço junto a ti.
Algumas coisas me atingiram tão profundamente que jamais poderei esquecer, tão pouco confiar novamente.
