Nunca Vou te Esquecer Filha
Nunca; deveria ser a palavra jamais pronunciada, afinal somos acometidos do ``Pecado´´ da Vaidade e com certeza muito em breve estaremos cometendo algo o qual juramos jamais fazer. pense nisso
''Nunca saberemos de nada até que chegue a nossa hora.E só conhecemos a nossa total capacidade de força e os nossos limites através dos desafios.Nunca conheceremos o nosso verdadeiro instinto, sem passarmos pelo amor, e pelo ódio, pela fome e pela dor. Aí então conheceremos a nossa natureza as nossas fraquezas o poder da nossa desobediência ou subordinação. Existe uma força interior que nos surpreende, um guerreiro que nunca sabíamos que existia ,dentro de nós.''
As borboletas sempre voltarão, mas certamente não serão as mesmas,
tão pouco os jardins terão as mesmas flores... Nós nunca seremos os mesmos
de ontem! Só há um caminho, e é sempre seguir em frente!
amem como se fosse o último dia, porque talvez seja...
Nunca é tarde demais para começar de novo. Se você não estava feliz com o ontem, tente algo diferente hoje. Não fique preso. Faça melhor
As vezes posso até ceder, mas na maioria das vezes não cedo nunca! se sou assim ou assado? não sei! também não importa o que acham ou pensam, a vida é a dona de todas as situações, quer queiram ou não, o universo dará as regras no momento certo! por isso me recuso a aceitar o que eu não quero, para a minha vida aceito apenas o que me fará feliz e livre espiritualmente.
Nunca deixa de acreditar que o seu amanhã será melhor, pois por pior que seja o aprendizado que ele te proporcionará tera valor inestimável.
Carrego Flores !
Nunca
ando com as
mãos vazias...
Nelas,
carrego flores.
Vai que dou de cara
com um amor!
E o que tenho
para oferecê-lo,
logo a princípio...
Senão um sorriso
e flores?
Há coisas que acontecem
Por causa das coisas que fizemos
E não há palavras que corrijam
aquilo que fingimos que esquecemos.
Uma paixão pode te fazer pensar no futuro.
Um amor te faz pensar nos segundos que já se passaram.
Mas só um grande amor é capaz de te fazer sofrer pelos que já passaram,
pelos que estão passando e principalmente pelos que nunca irão passar.
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
