Nunca Vou te Esquecer Filha
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Te procuro
Por onde quer que eu ande
Aonde quer que eu olhe
Nada afasta essa lembrança de você
Tem vezes que eu canto
Pra ver se você volta
É impossível, eu não consigo esquecer!
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.
Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.
Talvez eu nunca mais me entregarei para outra pessoa, depois que eu me entregar a você.
Quero perpétuar seu corpo no meu.
Se fingir seu amor.
Eu nunca mais deixarei você entrar por essa porta.
Se me negar a sua fidelidade, eu nunca mais, deixarei você me chamar de amor.
Tempestade, Jazz e sentimento.
Como começa? nunca sabemos.
Calmo, às vezes, mas nem sempre.
Às vezes é chuva,
chuva de vento, chuva de muita “chuva” e chuva de pouca “chuva”, só de vento.
às vezes é de trovão, mas só trovão, sem chuva e sem vento. às vezes com chuva, vento e trovão. E às vezes chega com Sol. O importante r(é) sempre d(a)r música n(o)
Final.
Já desacreditei, mesmo assim, nunca desistir de prosseguir, sonhar ou planejar. Você pode até abandonar ou deixar de usar a fé, mas independente disso, nunca pare de caminhar. Mesmo sem saber o rumo que a vida quer te levar, sem entender ou acreditar, sabemos que um dia o caminho aqui vai se findar, e o resultado final de onde você estará ou chegará, só saberá, àquele que nessa vida não parar de andar, e quem, em Deus esperar e confiar.
Deus nunca existiu, continua não existindo, e jamais existirá. Ele nunca deixou de Ser, continua Sendo, e sempre Será... Porque ele Era, ele É, e ele Virá!
Não Negue um bom dia!
Muitas vezes alguém te diz bom dia mas você não responde ou porque não ouviu ou porque não quer responder.
Algum dia você dará bom dia a alguém e este alguém não responderá. Então quem perdeu?
