Nunca Vou te Esquecer Filha
Quando se realiza um sonho não significa que o sonho terminou,
basta sonhar mais que eles nunca terão fim.
Um cliente pode valer uma venda para muitos vendedores, mas para mim NUNCA é uma venda.
Eu construo RELACIONAMENTOS.
Nunca tive problemas em direcionar amor na direção correta. Entendi muito cedo, que tenho que amar pessoas e não coisas.
É dificil falar sobre o amor por quem nunca amou.
Eu amo e sei, num tem referencia, não é sentimento e tambem não é logica, não se colhe porem se planta é dar-se sem condicionamento ou troca, é viver mesmo na ausencia, a certeza de estar tão perto que você sente no peito!
Amor tem endereço certo e unico! Amor é sem passado, por estar sempre presente, é sem o agora, por sempre pensar no amanhã, é sem futuro, porque é sempre intenso na saudade, é improviso planejado e alternativo aos animos.
Amor é um e não adianta procurar, ele aparece por você estar seguro de quem você é, o que quer e pra onde vai.
Você esta acomodado, ele vem e te faz levantar e crescer e te mostra que a vida é muito mais, independente do tanto que você tenha vivido.
Você vive, satisfeito com você, porque você foi onde poucos vão e conhece a diferença entre ser feliz por inteiro e suprir carencias pra ser metade.
Amor te faz amar cada vez mais!
José Marcos Mantovan
É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?
Sei que, se Deus nunca esteve tão ocupado
pra não ouvir os meus pedidos e lamentos,
também não estará tão ocupado, que não
possa ver o meu sorriso de agradecimento!
Babhina
A droga do ser eu.
"Quando se tem um coração partido você nunca consegue organizar seus pensamentos, é como se tudo que antes era fácil, se tornasse difícil, e tudo estava desta maneira, difícil de ser feito. Não importando o que fosse..."
A droga do ser eu.
" Eu nunca esperei que nós brigássemos, eu nunca esperei ficar sem ele; perder ele me causou tanta dor, tantas noites em claro... Tanto arrependimento; e se fosse mesmo ele? Agora seria tarde demais. Eu não queria pensar em mais nada disso, eu apenas queria estudar, trabalhar, e sair com meus amigos, eu apenas queria... Esquecer! "
"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."
Hoje, ao acordar, me olhei no espelho e admirei o meu sorriso pela primeira vez, como nunca antes. E notei que mesmo quando o motivo já não é mais você, ainda sim ele aparece. Disfarçado, de canto, lembrando... Mas ainda é o mesmo.
SONHOS...
nunca consegui tirar vc da minha cabeça dês daquele instante,das despedidas e aqueles leves beijos sem fim nossos corpos colados e der repente as sombras me acordaram era um sonho mais acredito que foi muito real...
2014 foi um ano confuso, muita coisa deu errado, outras que nunca pensei deram certo... Pessoas chegaram, outras foram embora! Quantas voltas, foi um ano de aprendizado.
Dá vontade de desistir, mas nos não desistimos. Dá vontade de ir embora, mas nos nunca vamos. Dá vontade de largar tudo de mandar tudo ao ar e seguir em frente. Mas nos não mandamos, nos guardamos tudo. Mas nos somos daquele tipo de casal que é diferente de todos. Agente sempre arranja uma desculpa, uma forma de voltar a estarmos juntos ..
Porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. é dia do amor, dia 2 de novembro,...dia do amor eterno.
