Nunca Vou te Esquecer Filha
Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.
Liberdade, sol da tarde
É a vossa fuga
É a Vossa cura
Nunca é tarde
e a verdade muros e grades derrumbam
e a vossa contrução é....
Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.
Nunca pensei que saudade se transformasse numa terrível dor.
Nunca pensei que amizade se transformasse em Amor.
Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...
Eu amei, amei como nunca deveria amar.
Chorei ao saber que o amor tem um fim ruim.
E agora estou feito como um louco.
O meu coração está todo desfeito.
Não sei nem mais o que eu sinto por você.
Porque quando eu vejo-te pulo logo de alegria.
Enfim.
O amor é a coisa mais triste quando tudo acaba.
Desesperámo-nos e sofremos.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
E que cada um ama a seu modo.
Quero encontrar alguém que me faça amar em paz.
Que me faça sorrir e ensina-me a ser capaz.
Que saiba valorizar o meu amor.
Que não me faz sofrer.
Que me ensina a viver.
Eu quero amar, amar perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero sair dessa tristeza.
De amar e não ser amado.
Amor meu apareça, e fique do meu lado.
Eu quero amar-te, amar-te perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero um amor infinito.
O amor mais bonito.
É assim que eu quero, amor, amor.
AMAR uma palavra pequena,com um grande significado!Muitos já perderam sua essência...outras nunca á teve!
Nunca cruses os braços nas dificuldades da vida,porque Jesus morreu de braços abertos.Nunca deseje a morte dos que te humilham,para que eles possam acistir de pé a sua victória,quando alguém te atira uma pedra não as devolve junte-as, e forma degrau a degrau rumo a conquista da felicidade.bjs
Sentir saudades do que nunca se teve, do que nunca chegou perto de ter, do que nunca você saberá que será seu…
Nunca cante vitória antes da hora, pois em uma corrida o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante um longo curso da corrida, e sim aquele que passa a linha de chegada em primeiro.
“O clichê “o problema não é você, sou eu” nunca foi mais verdadeiro. O problema sou eu, que gosto de você. Você não fez nada.”
Pense em alguém que você morreria se nunca mais pudesse ver, pense em algo que você morreria se nunca mais pudesse fazer e, então, você descobrirá as coisas que dão significado ao seu viver.
