Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 93943 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

“Você não pode mudar seu passado, mas pode esquecer e começar seu futuro.”

Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu coraçao, eu feço de tudo para ter su atençao mais acho que vc nem se lembra de mim.
Me perguntaram por que eu fico me iludindo com uma coisa que parece ser impossivel.minha resposta foi simples: prefiro luatar por um sonho quase impossilvel do que dessistir no primeiro obstaculo. Noa sou iludido sou um garoto apaixonado que não ve defeitos nesse amor que so quer saber de ser feliz. Meu pai me disse que minha feliicidade so depénde de mim, mais renho certeza que de apenas ver seu sorriso ficarei mais feliz .
Perguntei a ele como se luta na batalha de um sentimento sem armas. Ele me respondeu
Com duas coisas esencias em um homem, sua fé e seu coraçao.
Acho que uma garota linda e meigacomo voçe, não se interesara por um gordo feio e bruto com eu. Não me importo com o que os outros dizem demim são so palavras, mais as vezes sinto medo dessa palavras. Mais eu não tenho nenhum de de ir a luta por um sonho, sonho de amar e ser correspondido, infelizmente esse amor não chegou, e não vou ficar sentado esperando ele, sabe o que vou fazer. Levantar a cabeça e ir a luta e se não conseguir tentarei de novo e de vono .
Voce foi a primera garota que conquistou meu coraçao, e como meu pai disse ´´o primeiro amor da vida de um homem, ele nunca esquece´´

Que essa noite linda e estrelada,
te faça esquecer
os problemas do dia a dia!
Boa noite!

Boa Noite

Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.

Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.

Dizem que o tempo tudo cura,
Dizem que sempre se pode esquecer,
Mas os sorrisos e lágrimas, anos a fio,
Ainda fazem meu coração sofrer.

George Orwell
ORWELL, G, 1984, Companhia das Letras, 2009

Não vale a pena ficar sonhando e se esquecer de viver, o tempo tem um jeito de mudar as coisas, a vida é feita de momentos, PASSADO passou

Eu perdoo todo mundo. Mas esquecer é além do que posso fazer. Confiança não se recupera fácil, e algumas vezes não se recupera nunca.

Alguém sabe como se pega amnésia?
Tô afim de esquecer meus problemas!

As vezes quero te beijar,
esquecer até do mundo,
ficar contigo e te abraçar
por uma eternidade,
não apenas um segundo.
As vezes eu temo que a lua
não brilhe mais para mim
Sem esta boca tua,
Tua língua dentro de mim.
Ah, como quero teu beijo
e aquele amasso, bem apertado,
O doce sabor do desejo
Que me deixou apaixonado
Mas tenha uma certeza,
E te digo a verdade,
Tens rara e pura beleza.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Pensei que tentar de esquecer ia me fazer parar de sofre mais percebi que quando mais tento te esquecer maior a ferida fica.

Os desejos ocupam pensamentos, que nos fazem esquecer os verdadeiros momentos dos quais nao notamos por simples necessidade de saciar o desejo.

Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,que iria ser pra sempre,mas não foi assim,agora o que me resta,escrever nessa carta, pra lembrar,eu passo tanto tempo,só te procurando,em um outro alguém,mas não posso me enganar,sinto sua falta,e ninguém pode ver.


eeuu Tee amoo Mt mt Vey ...

Ter que te esquecer foi a decisão mais dolorosa da minha vida, pois não se esquece aquilo que está em você...Se mata. Então vou ter que te matar de mim...Vou virar uma assassina do seu sorriso,do seu olhar,do seu jeito de amar...Vou te enjaular num lugar em mim onde eu possa te torturar melhor, onde possa torturar nossas lembranças...Nossas músicas...Nossas danças...Tecnicamente é só fechar os olhos com força, é só me transportar pra minha mente... É só pensar nos sorrisos que por ti dei, nos olhares que a ti entreguei, nas canções que por ti cantei, no amor que a ti doei...Mas fisicamente dói, a alma reclama, a mente esperneia...É sofrer por algo que te faz voltar a vida...É chorar por estar caminhando ao ponto de partida...E isso machuca, machuca ter que te apagar...Ter que desistir de insistir...Ter que investir em ti anular...Te matar atrairá conseqüências, com você matarei os planos que por ti formei, os sonhos que por ti sonhei, o amor que de ti aprendi...E assim vou matar um pouco do muito de mim...O muito do pouco que de ti há em mim...Matar a chama tua que acende em mim...Matar a vontade de acordar que o muito teu em mim me permite sentir...E aí meu amor se assim te matar o que ao fim de mim irá sobrar?

Às vezes você esquece
O que eu finjo esquecer
Mas pra mim é difícil
Eu não consigo entender
Entre outras pessoas
É tão natural
Por que será que comigo
Não pode ser igual...

Então engoli o choro , enxuguei as lágrimas , ergui minha cabeça e prometi te esquecer…

Esquecer você? Bem que eu queria... Mas infelizmente não tenho amnésia propositada.

Eu pareço compreensível, mas na verdade estou esperando você esquecer para eu me vingar.

É rezar e por em prática
E entrar em comunhão
Se lembrar de Jesus Cristo
E esquecer a ilusão

Sabe, acho que chegou a hora, a hora de te esquecer. Te tirar da minha cabeça e do meu coração, chegou a hora de deixar esse amor pra lá, e construir uma nova história, recomeçar. Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser fácil não ter você aqui comigo, do meu lado, mas você ainda vai estar dentro de mim, mas eu vou te esquecer, um dia, um dia eu te esqueço. Já aproveito, esqueço as dores e curo os machucados que você deixou aqui. Mas as cicatrizes irão ficar para sempre, aliás, cicatrizes foram tudo o que restou de você e eu, de nós, do nosso amor. Você foi embora, eu fiquei, te esperei, te amei, te cuidei, mas e você, você não voltou, não me esperou, não me cuidou e me perdeu. Talvez seja melhor te esquecer te arrancar de vez do meu coração e não te sentir mais. As lembranças vão ficar assim como as cicatrizes, mas tudo bem, eu supero, já superei tanta coisa não é mesmo. E você vai ver, vou ser feliz sem você, assim como você está sendo feliz sem mim.