Nunca Vou te Esquecer Filha
.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..
.. Ok,
vou fazer o que posso, vou segurar as pontas, vou fingir alegria quando preciso for e enquanto for necessário, vou levar na brincadeira, vou brincar com meus problemas, vou fingir que eles nem existem. Me sinto bem embora o mundo lá fora me dê motivos pra chorar e me sentir reprimida. Ah, vai me desculpando aí, mas não nasci pra sofrer..
Quando os problemas surgem na minha vida
digo: estou de saída...
Não, não vou atrás de solução
vou pra longe da preocupação.
Fecho os olhos,
fecho os ouvidos
Problemas... comigo não
pra eles não dou ouvidos.
Minha vida...
posso não decidir quem por perto aparece
mas decido que nela permanece.
Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar
Estou partindo
vou buscar dias melhores
estou indo
em busca de outros lugares.
Não quero mais essa insegurança
não quero mais noites em claro
não quero mais dúvidas no ar
não quero mais... está claro?
Estou partindo
vou procurar dias lindos
estou indo
em busca de paz
de verdades
de tudo aquilo que é claro.
Ambíguo
você
aqui
pode ficar... eu não ligo.
Está claro?
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
Antes que comece a parecer brega demais ou clichê, já vou logo me explicando. Ele me viu nascer, me viu dar os primeiros PASSOS, me viu CORRER, me viu CAIR, me viu LEVANTAR. ELE VIA TUDO, me viu SORRIR, me viu CHORAR, ELE acompanhou TODA A MINHA VIDA do melhor lugar, sem atrapalhar as minhas escolhas e decisões, mas de todas as coisas que ELE fez, a maior delas foi me AMAR. ELE me amou tanto que decidiu ser meu único pai. Eu não posso vê-lo, não conheço o seu rosto, nunca senti a sua barba, e talvez eu nunca vou poder te dar uma gravata de dia dos PAIS(haha), MAS EU SEI QUE ESTAS AI DEUS, A CUIDAR DE MIM, ESTAS A ME REGAR COM TEU IMENSO AMOR E A SONHAR COMIGO.
EU NÃO POSSO SER EGOISTA E DEDICAR ESSE DIA A QUEM JA SE FOI, EU PRECISO DEDICAR A QUEM ME VIU MUDAR E ESTA COMIGO CUIDANDO DE MIM DESDE A HORA DE CORDAR Á HORA DE DORMIR.
FELIZ DIA DOS PAIS DEUS! OBRIGADA POR SER QUEM ÉS NA MINHA VIDA!
ORAÇÃO
Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Se ainda não entendeu
Eu irei olhar,
Mas não verei.
Vou escutar,
Mas não ouvirei.
Posso falar,
Mas não direi nada.
Aprovo os sentimentos,
Mas reivindico minhas emoções.
Acredito no conhecimento,
Mas duvido das soluções.
Um dia posso te amar,
Mas nada vou te dizer,
Não tenho nada para compartilhar
E pouco a oferecer.
Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.
Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.
E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa
Almadém
Quero dar um basta em comédias na minha alma
Vou fazer dela a guarda dos instantes,
Farei-a amar até o instável chão do mundo
Quando tornar-se luminosa ,
Deixarei-a que escolha para onde deve ir
Até que seu amor traga para casa sinônimos de cansaço...
Esta será então a hora de parar, a hora de deixa-lo ir
Porque o amor quando inútil
Alarga cicatrizes
Deixa lágrimas no travesseiro
E corações infelizes ....
Eu só vou te pedir para que não me demonstre o quanto ela te faz feliz.
Não me deixe perceber que é ela que te faz bem.
Jamais permita que eu veja o sorriso que ela te proporciona.
Eu sei que sou egoísta, mas queria ser eu, a única razão da tua paz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp