Nunca Vou te Esquecer Filha
Prometi a mim mesma, que não vou me apegar tão rápido, como me apeguei das outras vezes.
Agora fico eu aqui, orando para que consiga cumprir minha própria promessa.
Quero mais da vida. Quero mais e sem limites. Vou fazer o que meu olhar mandar, vou buscar o que o meu coração precisa pra voltar à superfície. Quero mais beijos pra tirar o fôlego, mais surpresas só pra eu me sentir uma boba perto de todo mundo, porque até a bobice faz a vida ser mais alegre. Até parecer tolo faz os dias passarem com algum sentido diferente. Emergente. Por isso quero mais dessa coisa que faz as horas passarem e eu passar por elas como se nada fosse. Quero abraços a qualquer hora do dia. De manhã, de madrugada, no meio da rua. Quero demonstrações de afeto e respeito. Aquele que olhamos e ficamos boquiabertos, por vezes. Atitude. Quero cinco razões pra ficar, e nenhuma pra enlouquecer antes da primeira. Me exercitar pra oxigenar a alma e enrijecer o coração contra o mundo. Me sentir forte pelo menos na frente do espelho. Me sentir eu mesma sem ter que explicar nada pra ninguém. Quero presença de espírito, quando a física me impedir de tocar. Quero atenção na ausência do momento importante, nas noites em que só consigo pensar. Quero mais da vida. Quero que as palavras façam sentido e cócegas dentro de mim. Quero ser vivida. E buscar a felicidade que só posso encontrar se eu procurar enfim.
" Hoje decidi que não vou ligar pros meus problemas. Não vou esquentar a cabeça, não vou me preocupar nem me estressar. Hoje eu decidi que deixarei o tempo se encarregar disso por mim".
Eu vou te dizer quer em seus lábios,
o prazer é a minha arma para sonhar,
ir sobre sua alma
e raptar o seu amor.
Não haverá resgate:
só paixão.
Dizem que portas se abrem para quem é lindo, por isso, sempre quando vou ao Shopping elas se abrem para mim.
No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.
Não vou me anoitecer,
prezo as manhãs.
Bem cedo, alimento
os pássaros com o mesmo
pão de que me alimento.
Depois, nas asas de um deles,
vou-me, para não ter
no sono pesadelos...
Entretenho-me, sonhando.
Se há lógica nisso,
sou um arco-íris no céu,
apesar do animal que sou.
Eu tenho o meu jeito sofro por inteiro mesmo que mim critiquem vou olhar pra frente e seguir em frente.
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
Acho que já sofri demais, já chorei demais, me decepcionei demais...
Vou cuidar um pouco mais de mim.
Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
Ando numa ansiedade que não sei mais o que é ter paciência...
Permita-me, mas com sua licença, vou sai por ai...
Vou dar um rolê..
Hoje eu vou orar a Deus agradecendo, pois não sou mais quem eu era. Muitos poderiam dizer que ainda tem coisas para mudarem, mas eu digo que já estou vivendo todas elas em nome de Jesus. Glórias a Deus!
Quero mais da vida, quero mais do meu chão,
vou fazer musica bonita pra alegrar seu coração.
Quero fazer brincadeiras, te levar embora então,
pra poder no futuro deixar nada assim em vão.
Vou fazer casa grande, preparar um jantarzinho
já deixei o violão ao lado do pianinho.
Quero tudo do meu jeito, jeitinho de paulista
porque no meio da selva só vive quem for artista.
Vou proferir o meu querer por você para então te encontrar e deixar vestígios para que você tenha facilidade também de me encontrar;
Deixa que eu seja o seu amor, me deixa completar a sua vida e te fazer infinitamente feliz;
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Vou parar de ser infantil, ficar pensando em quem nem lembra do seu nome, ficar sonhando com quem esqueçe que você existe, ficar gostando de uma pessoa, que não é decidida do que quer. obs: Não vale apena pensar em quem não pensa em você.
Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp