Nunca Vou te Esquecer Filha
E como uma desintoxicação...finjo esquecer, o que já é um vício desde o início como na canção.
O que já esta impregnado em meu corpo, e me pego lembrando as vezes q te deixei louco, sinto um frisson!
E trapaceio, olhando outra vez, todas as lembranças do que a gente fez.
Quando vejo, se inicia uma overdose, é como se sempre eu buscasse mais uma dose.
Mais uma dose da sua boca, e dos beijos quentes que ela me traz, aí eu penso não da mais...
Carla Aguiar.
veja só que engraçado Um dia tentei Esquecer a tua amizade, então Usei a matemática mas não deu certo porque usei a raiz quadrada da mágoa que sinto por ti mas era impossível, tudo isso porque não existe raiz quadrada de 0 (zero). te adoro
Ainda que o mundo inteiro conspire contra, não devemos esquecer que Deus criou o mundo e, dele é dono absoluto.
Nem tudo na vida vai ser como agente quer,por isso temos que esquecer superar ou ao menos fingir que esquecemos
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
...e se mesmo depois de muito tempo, ainda foi pouco o tempo pra te esquecer, que há eu de fazer, senão esperar que o tempo me traga o esquecimento, ou quem sabe, há qualquer momento...você?
Tô precisando de você não sei mais oque posso fazer pra tentar te esquecer mesmo assim o remédio é você...
O medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor. O que não devemos esquecer é que a vida é única.
É preciso esquecer os sentimentos enganosos, eles nos pegam tão fundo que nos deixam atordoados, confusos, sem rumo e sem caminho, faz o corpo se descompassar da alma, mas quem nunca se sentiu assim que atira a primeira pedra, eu não atiro, pois sei que sou assim, amo como a velocidade da luz, odeio como a durabilidade do raio, sou 8 ou 80, do meu beijo sai o mais profundo sabor dos manjares dos Deuses, mas também sai a mais dolorosa espedida!!!
Deixei o tempo passar
Tentei esquecer o que vivi
Mas não deu
Você permaneceu em meu coração
Não sei como te esquecer
Só quero reviver
Sentir outra vez
O tempo passa
A saudade aumenta
E eu fico aqui
Esperando...
Tenho tanto para te dizer
Mas cadê você
Esperei demais !
Deveria ter ido atrás quando pude
Deixei você partir
Permiti uma lembrança em seu lugar
Hoje a porta se abre
Um sorriso depois de muito tempo
Vejo você ali
Me calo por um instante
Mas dessa vez não deixo
Você partir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Mesmo cansado de doer
Meu pequeno coração não desiste de amar.
Um dia a dor irei esquecer
Mas jamais deixarei de ti esperar
