Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 137234 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

Não ache que vou chorar por alguém que só me fez sofrer. Estou virando essa página.

Inserida por BrunoGueller

Antes de falar algo sobre alguém deveríamos sempre fechar os olhos e pensar:
- Isso que vou falar é a pura verdade?
- Isso que vou falar é o que gostaria que falassem de mim?
- Falando isso vou acrescentar algo de bom na vida dessa pessoa?

...

Inserida por AndreiaLoureiro

E algum dia, você vai se apaixonar por alguém e eu vou ter de aceitar. Algum dia, você vai querer me contar da sua namorada perfeita e eu vou escutar, sorrir e te dar conselhos como melhor amiga, mesmo que uma parte de mim comece a desabar. Mesmo que eu tenha de pisar no meu coração e quebrá-lo em pedaços mais uma vez. Porque pra mim, ver o seu sorriso alegre e verdadeiro já basta.

Inserida por Andradeleticiaa

E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.

Inserida por andressafeitosa

...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"

Inserida por colisjb

Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?

Inserida por DanielaFercas

ALGUÉM QUANDO ME PROCURA OU EU VOU
AO SEU ENCONTRO. OU ESTÁ............
COM FRIO... É porque EU tenho o cobertor.
COM ALEGRIA... É porque EU tenho o sorriso.
COM LAGRIMAS... É porque EU tenho o lenço.
COM VERSOS... É porque EU tenho a música.
COM DOR... É porque EU tenho o curativo.
COM PALAVRAS... É porque EU tenho a audição.
COM FOME... É porque EU tenho o alimento.
COM BEIJOS... É porque EU tenho o mel.
COM DUVIDAS... É porque EU tenho o caminho.
COM DESANIMO... É porque EU tenho o estímulo.
COM FANTASIAS... É porque EU tenho a realidade.
COM DESESPERO... É porque EU tenho a Serenidade.
COM ENTUSIASMO... É porque EU tenho luz!
COM SEGREDOS... É porque EU tenho a cumplicidade.
COM TUMULTO... É porque EU tenho a calma.
COM CONFIANÇA... É porque EU tenho a força.
COM MEDO... É porque EU tenho o AMOR!
Ninguém chega até MIM por acaso, pois . . .
O AMOR COM AMOR SE PAGA!
COM PALAVRAS EU DOU AUTO-CONFIANÇA E SOLUÇÕES.

Inserida por leavieiradearaujo

Eu sei que existe alguém
Que só quer me destruir
Esse gosto ninguém tem
Porque não vou permitir
Já vi gente que tentou
Mas ninguém me viu cair
Quem quiser ser o que sou
Vá lutar pra conseguir
Porque de onde eu estou
Eu luto pra não sair

Inserida por Azizi

E lá vou eu de novo, me apaixonar por alguém que não posso ter.

Inserida por DanielaFercas

Antes de pensar em amar alguém lembre-se sempre disso “vou me amar em primeiro lugar

Inserida por LaisMatosR

Alguém vou, alguém viu, alguém viu?
Aquele que o sistema engoliu?

Inserida por ZUZUFONTES

Não me afasto para que alguém volte. Não preciso disso. Se vou embora é porque o jogo,realmente,acabou.

Inserida por camilabill

To cansado de mim mesmo, acho que vou me doar para alguém...

Inserida por Marcellothadeu

..Se alguém me perguntar onde vou?!Eu vou responde aonde haver silêncio e vento pra que o vento possa me levar..

Inserida por rafaelaluanafin

Já chorei por alguém e me prometi que não amaria mais ninguém.
Mas como vou me prometer o que sei que não posso cumprir.
Sei que as pessoas não são todas iguais, e não foi porque uma pessoa vazia me fez sofrer que todos serão como ele.
Sou capaz de superar isso, no tempo certo tudo vai se cicatrizar e vou voltar a amar.
Enquanto isso vou me dedicar a mim! Vou me fazer feliz, me cuidar, me amar. Depois penso em amar alguém.

Inserida por AlinePinheiro

Não vou mencionar meus defeitos, é capaz que alguém tenha inveja!

Inserida por kravicz

No tempo certo vou conhecer um alguém, não vai ser nenhum desses meninos idiotas, ‘fortões’ ou fúteis, mas sim uma pessoa que Deus guardou só pra mim, é, eu sei que ele vai curar todos os machucados que ainda restaram, ele vai me fazer rir dos meus próprios tropeços, irá me apelidar de qualquer nome sem graça e vou adorar, vai me provocar com o olhar, me encarar profundamente quando eu ficar brava por besteira.
Eu vou engolir todas aquelas promessas quase convictas do tipo: “prometo que ficarei sozinha, não quero ninguém não”, vou poder sorrir quando ouvir a palavra amor, e me sentir segura por lembrar que o tenho.
Não vai ser apenas a excitante atração física ou a louca paixonite, vai vir do coração, irá me conquistar por inteiro, me prender cegamente, me fazer querê-lo mais e mais, me instigar, me fazer compreender o porquê de tudo ter dado errado antes, vai cobrir aquelas cicatrizes tão dolorosas do passado.
Já me perguntaram como posso ter tanta certeza, como posso acreditar que está tudo escrito. Por mais que ninguém entenda, quando eu fecho os olhos e penso no futuro vejo esse alguém, e apesar de ainda não ter esbarrado com ele por aí, sei que ele sente o mesmo quando deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar na vida, é como se sentíssemos que o grande pedaço que compõe a história de cada um está cada vez mais perto e os esperando. Por esse motivo eu espero esse alguém incerto, mas certo pra mim, deixo que por linhas tortas tudo se endireite, porque na agenda dos encontros do ‘Senhor Destino’ a data já está marcada e quem tem intuição pressente.

Inserida por frasestortas

m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.

Inserida por tawanesoares

Se um dia alguém me deixar, certamente eu vou dizer que tudo é pássaro.

Inserida por claudimarmaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp