Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Leis da Física que nunca foram escritas (4):
- Toda porção de gordura ou molho que se desprender do alimento levado à boca será atraída pelo tecido branco ou de cor mais clara e difícil de lavar da vestimenta mais próxima (a sua).
- Havendo mais de um tecido branco ou de cor clara e difícil de lavar na vestimenta, a porção de gordura ou molho será atraída por aquele que estiver em posição mais visível e difícil de disfarçar.
Se eu sonho e busco alcançar coisas surreais para a maioria
E por que objetivos comuns nunca me farão estar realmente satisfeito comigo mesmo.
Fingimos que passou ..
Que a dor não machuca mais...
Que a saudade não aperta e nunca apertou..
Fingimos sorrisos...olhares de esperança..Fingimos palavras do tipo tá tudo bem.. ou vai passar ... Fingimos semblantes, colocamos máscaras pra ninguém perceber o quanto dói.... mas quando estamos a sós.. só nossa cama, nosso lençol sabe o quão difícil é suportar... choramos a noite toda até soluçar... pensamentos a mil por hora, mente ligada no 220 sem descansar.. e os porquês que nunca querem calar ...porque não deu certo ou porque você você foi daquele jeito porque partiu assim tão de repente ...porque não fiz diferente ...porque me calei todos esses anos..porque não respondi aquele dia... e assim vai passando a vida é a dor não passa...a dor fica ali martelando..doendo, cortando e ferindo a alma.. e a gente dilacerando em silêncio. ...
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Nunca se encante com sorriso de um palhaço, ele só faz isso p/ vê o circo pegar fogo!!!
Prazer eu sou o palhaço!!!!
Nunca fui eu mesmo.
Não gosto de quem sou
Me invento todos os dias.
Cada dia uma pessoa diferente
Porque ser o mesmo
Todos os dias é chato.
Mas é tão cansativo
Essa coisa da invenção
Que tem dias que penso
Em ser eu mesmo
Mas sou persistente
Continuo me inventando
Hoje mesmo me inventei
Uma pessoa diferente de ontem
E tem dias que me invento
Como um defunto
Passo o dia todo morto
E esse é meu preferido
Repito esse sempre que posso
Para evitar qualquer contato
Com a humanidade
nunca suportei mentiras
mas sempre ficava bobo
quando você dizia me amar
não sei se existe mentiras
boas ou ruins
mas com certeza essa era
a melhor de todas elas
eu amava olhar pra sua boca
quando você pronunciava
essas três palavrinhas
mas que fazia um estrago danado
tão grande, mas tão grande
que eu chegava passar
um dia inteiro inerte pensando
no "eu te amo"
que saía de sua boca
e sempre que você dizia
apenas "te amo"
eu ficava louco pensando
que estavas a mentir pra mim
Nunca menospreze ninguém,
Beleza nunca será tudo, a Vida e como um jogo de xadrez, no fim do jogo o peão e a Rainha sempre vão ser Guardados na mesma caixa!!!!
Embora não possua as curvas perfeitas, em mim existe algo que ninguém nunca poderá arrancar, sempre fui fã de tudo aquilo que a sociedade insiste em desvalorizar, cultivo em mim apenas raízes de caráter, caule de honestidade, flores de sabedoria e sementes de humildade, valores que acredito ser essenciais para a vida.
Nunca fui fã de filtros, muito menos de likes ou coisas superficiais, se tudo isso realmente fosse o essencial não existiria tantas pessoas vazias querendo achar em curtidas ou emotions o verdadeiro sentido da vida.
Estamos em um mundo doente, onde viver é perder a si mesmo.
Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.
TUDO!
Tudo o imaginado e o manifestado foi produto da sua e da minha mente!
Nunca foi ver para crê!
Sempre foi imagine, pense e verás.
O tempo é único activo que quando se perde, nunca se recupera.
Por isso, saiba usar o seu tempo relógio. Gaste o seu tempo tratando coisas que valem a pena.
Não basta tirar notas boas, ser uma ótima filha, ótima pessoa, eu nunca serei boa o suficiente para minha Mãe.
Vida
Existir, estar aqui, pensar e achar que a vida nunca vai acabar
Ter esperança de dias melhores, sendo que tudo que temos é o momento presente, nada mais
Eu nunca quis morrer pelo tamanho do meu corpo, mas muitas vezes desejei a morte em momentos de desespero, quando eu estive no fundo do fundo do poço quando eu tive depressão.
E só quem já passou pelo fundo do poço ou tenha um conhecimento pode falar de um assunto tão delicado, que deve ser tratado com muito respeito.
Já tive percas insubstituíveis e convívio com mães que perderam seus filhos.
A pessoa se alimenta inconscientemente a fim de preencher um vazio, ou em busca de uma proteção que por vez a própria pessoa desconhece.
Por estar passando por um momento delicado, na maioria das vezes não tem força para sair daquela situação e as vezes nem quer sair, inconcientemente está olhando para morte e desejando-a.
Eu sou agraciada abençoada e privilegiada por ter uma família iluminada que segurou na minha mão para que eu pudesse levantar e dar o primeiro passo em busca de ajuda, fui para terapia e Graças á Deus primeiramente, ao círculo de mulheres e a minha terapeuta sai do fundo do poço.
Sozinha seria impossível!
E a minha realidade não é a realidade de muitos!
Hoje procrastino o meu tratamento as vezes, mas eu tenho a consciência sobre o que precisa ser visto, o que precisa ser olhado, sobre as minhas feridas emocionais que precisam ser curadas.
Eu sei que assim como você, assim como qualquer outro ser humano.
Eu sou um projeto de Deus que fui criada para dar certo!
Eu não estou vitimizando muito menos romantizando a obesidade, até por que eu luto contra ela.
Os desinformados precisam saber que a obesidade é uma doença complexa e multifatorial, que precisa ser respeitada assim como as demais doenças.
Ao invés de julgar, criticar ou fazer comentários infelizes estenda a mão para que, quem está no fundo do poço consiga ao menos levantar-se.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
