Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139501 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Algumas pessoas pensam que ser alguém é diminuir os outros. Esquecendo que tentar ser alguém é lutar por vitórias individuais.

Mas se alguém duvidar do seu potencial, mande um cartão postal da lua

Não importa quantas pétalas alguém tirou de você. Tu és flor e sempre vai florescer.

Jamais corra atrás de alguém, porque se você está correndo é sinal de que ela está fugindo.

Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.

Chico Xavier
Vida e Sexo

Quando não se conhece a história e a vida de alguém, é fácil falar mal e criticar... Defeitos alheios são mais fáceis de serem enxergados por nós... Olhe para você, para sua vida; você não pode passar a próximo pagina da sua vida se continuar relendo a última pagina... A cada amanhecer, uma nova esperança; uma nova fé...

Queres esperar algo de alguém, espere de Deus! Queres acreditar em alguém, acredite em você!

Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.

Não acredito que tenha alguém acima da corrupção. Acho que todo mundo pode cometer corrupção.

E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa,ou de que uma mensagem de "oi sumida"nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu,e inevitável e inesperado perder alguém,a gente fica perdido,mais o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora,faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade,falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde,fica tudo escuro e embasado e a gente afunda,queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte mais de nada podemos e nos sentimos inúteis,nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém,mais quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento ódio ou coisas ruins,lá só existe amor,e não importa onde seja,esse alguém sempre vai amar você. #Maisamornomundo

Você nota que precisa rever seus conceitos quando alguém diz que você não parece humano e você encara como elogio.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

⁠alguém tem medo do futuro? o futuro é apenas a colheita do que você esta plantando hoje, então... ter medo do esperado é um pouco estranho, não acha?

Não perca tempo em superar alguém...
Em vez disto, use o precioso tempo para a tua auto-superação.

Mentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.

Alguém ja dizia, confiança é que nem uma taça de cristal, quando se quebra, jamais se consegue juntar os pedaçinhos.

"Sem drama, sejamos sinceras: Se alguém te perguntou se vale a pena e você não teve certeza ou pensou demais, é óbvio que não vale. Uma pena você presa e esperando futuro de uma coisa que não tem nem presente

Algumas ideias, em vez de serem engraçadas, podem ofender a alguém.

Mesmo que, por uma mágica sincronia britânica de destinos, você se apaixone por alguém apaixonado por você, e ambos se alinhem grudentos na fila do cinema, com as auras cor-de-rosa, o tempo vem e destrói tudo.
(Contratempo)

Dê uma chance

Talvez alguém te machucou,
mas dê uma chance para o amor.
Talvez alguém não te valorizou,
mas não perca seu calor.
Não mude sua essência,
por alguém que não tem paciência.
Não mude sua perspectiva,
por alguém que não tenha iniciativa.
Para o amor dê mais uma chance,
e para ao redor não olhe de relance.
Preste atenção e olhe com ambição.
Permita que as borboletas voltem,
que aqueles sentimentos te renovem.