Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
É impossível convencer alguém com a verdade, quando ela já aceitou a mentira como verdade. E entendo que sempre se estará em desvantagem em relação a percepção de outra pessoa e para aceitação de qualquer coisa que se fale a ela, pois uma pessoa só consegue enxergar uma outra como sendo igual ou inferior a si mesma. Então enquanto o sistema disser que um especialista disse uma verdade, mesmo que seja mentira e não se sustente na realidade dos fatos, ela irá preferir essa fonte a você.
Quando você procura a atenção demais de alguém,dificilmente você terá algo a mais do que um pouco de atenção dela ou será ignorado.
Seja você mesmo, seja alguém (que você deseja)
para se amar.
Toda beleza de que precisa está n'alma.
"Se alguém falar de você pelas costas, dê os parabéns a ela, por que ela estará atrás e não na frente atrapalhando teu caminho"
-AnonimoRoboJG
Se um dia alguém perguntar por mim
digam que vivi p'ra escrever
nada mais ficará p'ra lembrar
além dos versos que deixei
antes de morrer ...
Todo sentimento tem um momento de sentir mas sempre estamos odiando e amando algo ou alguém independentemente do momento seria o Ódio e Amor maior que um sentimento mas uma forma de Viver;
Por muito tempo eu pensei que não conseguiria me sentir bem sozinha e que precisava de alguém para caminhar comigo.
Na realidade, hoje eu percebo que eu mesma sou minha melhor companhia e que tudo que acontecer ao meu redor, será
e servirá apenas como um complemento para minha saúde mental e para meu coração.
Tudo que é bom, virá para somar. Porém, nem sempre tudo que vem é bom, e nesse caso devemos saber dar um ponto final
em certas situações que não vale a pena insistir.
A vida é uma viagem muito intensa... Somos cobrados por tudo. Um bom emprego, uma boa aparência , um bom status, mas ninguém
se preocupa como está a nossa mente, como nos sentimos e o que realmente queremos.
Fazemos diversos planos durante vários anos, e em apenas um dia esses planos são destruídos por conta de escolhas feitas por
simples impulso, calor do momento.
Devemos ter maturidade para saber enfrentar os problema de cabeça erguida. Deus sempre irá nos guiar para o caminho certo, portanto,
busque-o, converse com ele e peça para que nunca falte luz nessa intensa viagem que é a VIDA.
Antes de criticares alguém certifica-te que não tens no universo do teu carácter o mesmo defeito ou que para a inexistência do mesmo tens dado algum contributo, porque é melhor e menos vergonhoso seres mal compreendido por teres feito uma correcção do que estares sujeito a um julgamento por teres a mesma imperfeição
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
"Amor não é encontrar alguém perfeito (a). É encontrar alguém tão machucado (a), e faltando pedaços (algo) que ao se encontrarem e se veem um no outro, tão machucados,... encontram a cura e a possibilidade de não mais terem que sofrer novamente"
Nem sempre é fácil perceber que o nosso tempo, em algum lugar ou ao lado de alguém, chegou ao fim. Nem sempre conseguimos assimilar ou acreditar que aquilo que queríamos tanto, seja em que área for, não está reservado para nós. Nem sempre conseguimos abrir mão de nossos sonhos, planos, desejos e expectativas, numa boa, mesmo que nossa hora já tenha passado. Não é fácil entender que nem tudo o que a gente quer nos servirá. É preciso aprender a parar de insistir naquilo que não é para nós. É preciso aprender a aceitar que, desejar muito alguma coisa, não garante que ela seja nossa. É preciso aprender a aceitar as frustrações, os desejos desfeitos, parar de sonhar e, de algum modo, partir.
O exemplo é infinitamente mais certeiro em definir o caráter de alguém do que algumas palavras vazias...
