Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Ame ou Serás Deixado
Se tu não deres amor a quem ama-te, alguém vai dar. A pessoa que ama não esperará para sempre, pois ela também gosta de sentir-se amada.
"Se especificamente, alguém te tratar como não tendo importância. Acredite especificamente nesse alguém, pois, para esse alguém, você não importa".
DEPRESSÃO
Se alguém pudesse ler o teu olhar
enxergaria uma neblina densa,
ventos, tornados e a tormenta imensa
que o teu sorriso insiste em disfarçar...
Se alguém tivesse o dom de mergulhar
no que tu calas, e a cabeça pensa,
descobriria a correnteza intensa
do mais revolto e perigoso mar!
E, sob o véu desta aparente calma,
veria monstros te assombrando a alma
soprando escuras nuvens do desgosto...
E entenderia todos os momentos
nos quais a chuva dos teus sentimentos
transborda o peito e escorre no teu rosto...
Houvera houvesse alguém errado a ser punido, com todos os erros, até de outros mundos... de outras cores que riscassem. Houve então a linha tênue da folha que constituímos continuidade.
MAE O QUE EH O AMOR??
Para poder amar alguém primeiramente você tem que se amar primeiro confiar em si e na sua capacidade para poder se permitir amar alguém para q o sentimento chamado insegurança consuma algo tão belo se dedique faça o seu melhor para vc e para quem ama independente de qual seja a situação pois amor não tem preço e nem medida apenas aprenda amar incondicionalmente e se liberte pois todos temos a capacidade de ser feliz basta acreditar em vc e sua capacidade hoje agradeço minha mãe pois ela quem sempre me ensinou o valor do que eh o amor incondicional .
A última coisa que você virá a ser neste mundo, garota, é a heroína de alguém. Mas será uma garota que os heróis temem.
O que fizer, faça por bem, não por esperar reciprocidade de alguém.
Ninguém terá aquilo que somente existe em você.
A tua autêntica felicidade é fruto de quem você se tornou no viver.
Quem nunca se importou contigo, não merece ter você
como amigo.
Não doe o teu melhor a quem nunca te ajudou na pior.
Seja mais seletivo, não por prepotência ou egoísmo, mas por consciência de valor próprio;
Ame a quem merecer, ofereça teus dons a quem te faz crescer.
Cuidar de si mesmo significa considerar-se uma pessoa que vale a pena e se apresentar como alguém valioso, capaz e merecedor. Em outras palavras, o autocuidado busca corrigir um desequilíbrio que se desenvolve quando você não cuida bem de si mesmo, seja por desatenção ou por escolha.
Consciência e Paz:
Se alguém desesperada porque tentou te destruir e quer a qualquer custo "lavar roupa suja", silencie!
É mais um golpe para te arrancar a paz.
A traição, em todas as esferas, é a melhor forma de alguém mostrar que pertence a um nível inferior e não pode "andar" ao seu lado.
“A paz e o sentimento de dever cumprindo no seu interior, ao ajudar alguém, é a confirmação de recompensa que virá de Deus.”
Se alguém lhe perguntar de suas cicatrizes, não te sinta envergonhado.
São sinais de batalhas vencidas...
