Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Minha escada é grande, por isso vou devagar contando degrau por degrau .
Quero chegar ao topo porem espero levar muita gente junto.
Acredito que é isso o grande Dom da vida , você acreditar e lutar para dar certo.
E quando olhar para trás , para o lado , para frente para aonde for , você terá pessoas ao seu redor dizendo junto com você , pensando junto com você , torcendo junto com você e acreditando junto com você.
Hoje o que escrevo pode ser balela, mas luto para que um futuro próximo seja a mais pura verdade dessa realidade que chamamos de minha vida.
O REGRESSO
Mamãe prepara o meu kibuto e vou
Vou para o tempo do fim
Cultivar o meu marfim
Que a muito se secou
Desfrutar o prazer da dor
Compilar no saco o amor
Redesfazer o rancor
E regressar na casa sem cor
Vou para o retrocesso
Do sorriso sem progresso
Desvendar o vento espesso
Com o prazer deste regresso
"Vou esperar até sábado pra ligar, aí ela vai ficar desesperada."
"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."
E é assim que as pessoas nunca se encontram.
- Mesmo com tantos caminhos aparentemente floridos surgindo! Eu optei pelo de pedras e estreito! Vou seguindo descalço, desviando e curando meus pés. O rumo é incerto mas não volto atrás!
Só passa a ser seu aquilo que você conquista um pouquinho a cada dia, mostrando seu merecimento!
'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.
Eu não vou entrar no facebook, msn e melões, praticamente forçando os produtores a indenizálos por essas patentes sobre a existência... Christine Quintasket índia Salish 18881936
Vou caminhando, dançando, cantando, e rindo á cada batida da minha canção favorita, viajando e descortinando a estrada de terra ou de pedra, seguindo, prosseguindo até chegar ao meu destino.
CONCLUSÃO!
O bom da vida é que por sacanagem eu vim ao mundo e de sacanagem vou ser tirado dele sem ser avisado, sendo assim, vamos aproveitar.
E quantas vezes me pegaram no chão do quarto sentado chorando e repetindo para mim mesma “Eu não vou chorar.”
