Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139351 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cada um tem seu próprio destino. Ninguém pode mudar isso.

Inserida por pensador

⁠Maneiras



Há maneiras de se pensar.
Penso que, em ser diferente
possa eu muita coisa mudar.
Procurar levar a vida com
mais cautela, esquecer a
impetuosidade de anos já
passados.
Em vez de ser mais rápido,
ser mais comedido.
No campo do amor, com paciência
agir.
Pensar muito, depois de tudo que
já por nós foi vivído.
Agora buscamos no amor, aquilo
que antes esquecíamos.
O sentido.


Roldão Aires


Membro Honorário da Aclac. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sabe quando você acha que o rumo vai ser um, mas vira outro? Se eu tivesse que definir, foi aqui que o rumo mudou pra mim.

Inserida por pensador

⁠Se não pudermos mudar nossos pensamentos, não conseguiremos mudar nada. A mudança começa dentro de nós.

Inserida por rogerio_martins_3

⁠Você pode mudar de casa, de trabalho, de parceiro, de emprego, mas se não mudar os seus hábitos tudo vai continuar igual.

Inserida por ednafrigato

Depois que me conheceu já quis se mudar aqui pro interior
Deixa o carro na garagem pra andar de manga-larga marchador

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Boiadeira.

Inserida por pensador

As pessoas crescem e as coisas mudam.

Inserida por pensador

Sabe como é a sensação de não se lembrar de nada? É como se eu tivesse acordado na vida de outra pessoa, e todos ao meu redor andassem como se nada tivesse mudado.

Inserida por pensador

⁠Tudo pode mudar
Sentimentos
Situações e
Pessoas.

Inserida por Rosane32

Você vai mudar o mundo. Tem uma mente maravilhosa e um coração enorme. E eu só espero que tenha espaço pra mim algum dia.

Inserida por pensador

A sorte que criarem hoje poderá mudar uma vida amanhã.

Inserida por pensador

⁠Você não pode mudar as pessoas a sua volta, mas pode optar as pessoas que estarão em volta de você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Sei que isso é difícil de ouvir, mas vai ter que mudar o jeito como vive sua vida agora.

Inserida por pensador

"As cabeças precisam mudar para que as ações consigam acompanhar o pensamento".

valano

Inserida por valdemiro_severiano_1

A primeira mudança deve ocorrer em seu intelecto, sua forma de pensar, sua forma de agir nas mais variadas situações. As mudanças ocorrem aos poucos e devem servir para melhorar a si própria no decorrer da vida. Não, Não se aflinja nem se acanhe em mudar....
Detalhe: mudar não é ser diferente, e sim ser transformador! Os outros verão sua mudança e automaticamente mudarão também. Lembre disso e ponha em prática.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Antes de dizer que eu mudei "do nada" reveja suas atitudes, talvez eu tenha um bom motivo...

Inserida por thegoodqueen

⁠Para que não venhamos adoecer ou entristecer, todos nós, sem exceções, precisamos tomar decisões ...O tempo que levamos entre a decisão e a ação, determinará as mudanças em nossa vida !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando sentirem saudades, então estudem mais, perguntem tudo que não entenderem, perguntar sempre o porquê das coisas — e pensar — ver se é certo, se não for, falem, discutam — ver se é justo, se não for, lutem para mudar.

Inserida por jompa288