Nunca se vai para sempre
Curiosamente,eu não tenho nenhum arrependimento.Obviamente,eu nunca deveria ter qualquer,porque eu vivi uma vida encantada.Eu realmente tinha o melhor de tudo isso.Eu realmente não gasto muito tempo com culpa ou arrependimento.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voçe não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar de mais é uma coisa ruim.
Eu nunca estive neste negócio para o reconhecimento ou os prêmios.Eu só quero fazer um bom trabalho,pegar um salário decente e passar para o próximo trabalho.
"Não tenho certeza de nada e nunca tive. Acho que devo escrever, escrever e escrever... O máximo que poderei alcançar com isso é a morte, ou livrar-me dela".
meu maior medo é que as pessoas por quem sofro nunca mereçam meu sofrimento .Afinal a vida é uma só e cada um tem a sua pra tentar ser feliz. Tenho medo que tudo só passe quando eu também passar.As vezes é melhor desistir antes que se deixe de existir .Fugir da tristeza e buscar ser feliz.
Você e suas tentativas frustadas e desesperadas pra ter alguém ao lado, nunca funcionaram. Sua pressa pra tentar fazer as coisas darem certo, se bobear, faz namoro virar casamento em dois meses. Esse sufocamento e paranoia, medo de perder o que nem te pertence. Todo esse desiquilíbrio sentimental… E ainda tem a cara lavada de colocar a culpa no amor.
Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas, apenas traía-me:nunca mas me olhará nos olhos !
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro...!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes...
com dinheiro ou sem ele.!
Viver já é felicidade e se for com amor..
é muito melhor.!
Seja feliz com muito ou pouco dinheiro.!!
Quem nunca teve o coração acelerado por uma presença? Quem nunca sentiu aquele aperto na despedida? Quem não tem hoje alguém no pensamento que gostaria de ter na vivência do dia a dia?
Nunca deixe de levar em consideração qualquer coisa que for dita por alguém, por mais cruel, insultante ou irracional que possa parecer. Assim terá outros pontos de vista e não se prenderá a uma unica ideia
Quem nunca olhou para uma pessoa uma única vez, se encantou, mas teve a certeza que jamais o viria novamente?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
