Nunca se vai para sempre
Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.
Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.
Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.
Filhos louvam o Pai todos os dias com cânticos novos,assim seja,mas sem se esquecerem nunca de cumprir suas outras obrigações.
Nunca vi deus mas também nunca vi um átomo, Assim como tenho argumentos que o átomo existe o mesmo acontece com a existência de Deus. – Luan Pensador
Muitos são os “Crentes da evolução”, Pois assim como nunca vimos deus, Também nunca vimos primatas se tornarem humanos. – Luan Pensador
Nunca vou me esquecer daquela tarde fria; que vi a minha calma ser afogada pela agonia.
No céu, formavam-se nuvens de tempestade! Mas era do meu rosto que a chuva caia.
Primo, nunca se esqueça que embarcar nessa aventura é maravilhoso, às vezes temos medo e na maioria das vezes realmente tiramos de letra e, você tirou de letra que sei! E vera que o amor de seu filho ira bater recordes por você!
"Nunca deixe ninguem dizer que e maior que você porque maior que você e achuva e ela cai aos seus pes"
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”
Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!
Pedro Marcos
Algumas pessoas tentam mostrar o tempo todo, o que elas nunca foram, o que elas não são, e é provável o que elas nunca quiseram ser.
Mais em fim são tantos que falam bonito palavras tão segura que parece até verdade,
mais são apenas políticos, só políticos!
Ervas daninha que cresce no mundo sem escrúpulos, sem respeito pelos seus semelhantes, capazes de arruinar um país inteiro, só porque se sentem seguro, e sabem que quase tudo está a vend...
Ver mais
Os distraídos e os falsos nunca servirão como amigos. Os segundos por si só. Os primeiros, por nunca saberem o que acontece.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
