Nunca se vai para sempre

Cerca de 186448 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Muito falam bobagens de você, pra que vai se ofender? Se eles não são melhores que você...

Inserida por anne_beatriz

Se escolher a verdade, ela te libertará...
Vai desencorajar a palavra ofensiva, autenticidade que propaga a sinceridade que renova as almas no caminho da vida eterna junto a Deus

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor

Inserida por vanderson_santos

Seja forte, tenha voracidade. A cada dia que passa o rebanho de ovelhas vai aumentando.

Inserida por JesusDiego

Ter força vai além de possuir músculos.

Inserida por AISLANDLANO

Até onde vai sua fé, é ate onde Deus pode te levar.

Inserida por AISLANDLANO

Procrastinação

Seu dia pode ser melhor quando você decide que vai fazer algo que está adiando há algum tempo. Qual é o primeiro pensamento que vem a cabeça quando pensa sobre isso? O que lhe causa? Provavelmente, não cause alegria e nem contentamento, acertei? Imagino que a sensação é de desconforto e certa culpa. Então, se o adiamento faz parte da sua vida, você pode ser um procrastinador. Palavrinha estranha, mas que significa deixar para outro dia coisas importantes que deveriam ser feitas.
Este comportamento de adiar e protelar o que precisa ser feito, no fundo pode gerar sentimentos de menos valia e sensação de fracasso.
Temos que aos poucos, organizar nossa mente e nossas vidas, de tal modo que ao nos olharmos, podemos ter a sensação de bem estar e satisfação. Comece por etapas, liste o que é importante e se comprometa com você. Ao executar o que estava emperrado, terá um alívio profundo e sensação de dever cumprido.
Ter amor por si mesmo, também significa colocar as coisas em dia.
O estar em dia liberta e cura. Pense nisso!
Por: Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

Uma dose de autoestima não faz mal a ninguém!
E a sua? Como vai?

Inserida por SUN3RISE

As vezes você se iludi aí da vontade de desistir. Você se iludi com a pessoa aí depois você não vai querer ver a pessoa...que dar vontade de sumir,você não consegui parar de pensar naquilo. Mais você tem que deixar isso pra lá porque isso não vai te levar a lugar nenhum. Mais só uma coisa,não vale a pena você se lamentando,porque se isso aconteceu é que porque vai vim uma coisa melhor,uma pessoa melhor. E a vida que segue. Mais isso só uma licão que a vida da.... E lá pra frente você vai saber porque isso aconteceu. E se a pessoa não te valorizou,isso é problema pra ela e não pra você,porque depois que ela perdeu ela vai vim saber de você. Pra que ficar triste? Se essa pessoa nem vai ligar,pra você ou nem saber se você tá triste ou não. Depois ase pessoa pergunta porque você mudou, mal elas pensa que não fui eu que me mudei e sim as pessoas que me mudaram,depois disso é dificil de se apaixonar de novo,pelo menos algumas,que sofreu tanto que o coração até dói. Mais a melhor coisa é o amor próprio,com ele você não sofrer,não se iludi.

Inserida por Leh_Lourencco1

Se formos parar para pensar, a Terra é como um corpo, e nós somos como um vírus.
O corpo vai esquentar até expulsar o vírus ou morrerá tentando, enquanto o vírus tentará tomar as células desse corpo.
O ser humano é só mais um vírus que quando destruir as células desse corpo, passará para o outro para fazer o mesmo. E assim vai se repetir por toda a eternidade, até que o vírus seja destruído.

Inserida por Plh

Ser feliz vai além de inúmeras circunstâncias, inclusive as materiais.

Inserida por AISLANDLANO

Quanto mais você adiar a aceitação de ter perdido alguém, isso vai destruir você!

Inserida por Desconhecido48

Se um dia você estiver na pior , não magoe ou afaste as pessoas só porque acha que vai melhorar , porque não vai!

Inserida por Desconhecido48

Ver é diferente de enxergar, pois enxergar vai depender do conhecimento que temos, assim, como o controle de nossos pensamentos e emoções.

Inserida por FelipePedroso

Vai com fé,
vai do jeito que der.
A ordem é ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Amanhece, o som dos carros ecoa pela janela. Reinicia o vai e vem desenfreado das pessoas. Os edifícios " são ligados". Elevadores e garagens em polvorosa. A rotina da insanidade volta a comandar nossos atos. O reinado do lixo urbano. BOM DIA.

Inserida por ulyssescampos

Com os anos a gente vai se acostumando com a ideia da morte. Difícil mesmo é lidar com essa tal despedida!

Inserida por anaclaracabral

Não posso apagar

Vem dia... vai dia...
Um dia após o outro virá.
O tempo parece passar
Anônimo a mim e a você,
Não traz você para mim
E nem te leva do meu coração...

Estou preso no teu olhar
Que um dia me viu apaixonar.
E nesses dias que se vão,
Mais eu me prendo em te querer
No meu intento de apartar-me de ti...

Fosse você um sonho,
Eu iria acordar...
Fosse você meu destino,
Eu teria me encontrado em você...
Mas você é para mim a personificação do amor,
Isso eu não posso apagar...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar
Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar

Inserida por CSmusica

Não limita teus pensamentos, são eles quem vai falar por você um dia.

Inserida por eliane_ferreira_1