Nunca se vai para sempre
Mais uma tarde se finda e mais um mês que se vai.
Março nos trouxe muita chuva diminuindo nossas preocupações...
Que venha abril, dando continuidade ao outono
e que nos proporcione momentos de calmaria e também de alegria!
Boa noite queridos amigos!!!
Que sejam 30 dias
de muitas bençãos
vitórias e conquistas;
e que o amor prevaleça sempre!
mel - 31/03/2015
Nenhuma queima de fogos vai dar brilho na sua vida, se brilho do teu viver não partir de dentro do seu coração.
Para onde vai essa tua alma se apenas nos montes coloridos, moldados por pétalas de seu próprio solo, lhe traz alívio e mansidão que vós tanto há de desejar?
As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.
Sonhar três vezes o mesmo sonho, dizem por ai que este sonho se torna realidade. Se for, vai demorar muito. Vejo você madura, com duas menininhas de cabelo cacheado. Pelos meus sonhos ainda passaremos uma grande fase de distância. É como dizem “cada um precisa crescer em vários aspectos pessoais, maturidade seria a principal deles.” Preciso aprender mais sobre a vida, aprender o básico de ser um homem e principalmente me amar. Vou seguir por um tempo sozinho, preciso ficar mais forte, mais confiante, tolerante e esperto. Necessito de um tempo para me provar certas coisas, me modelar. Pode-me julgar, eu não me importo. Este período vai mostrar o quando ainda podemos ser felizes.
Minha vida vai passar por um desequilíbrio por alguns anos, mas sempre vou escrever e-mails para você, dar sinais mínimos de vida. Talvez eu também possa mudar de ideia, queira sumir por um tempo de sua vida e volte em uma hora bem inesperada. Nesta temporada eu segui só, consegui compreender que só cresço assim. Quero te contar de vez este sonho, porque ontem foi a última vez que sonhei com você e também será a última vez que vou ler este texto. Talvez um dia você encontre-o em algum blog da internet ou escrito em alguns desses tumblr's da vida.
Será que as meninas estão com saudades? Não sinta minha falta, volto na semana que vem, vou matar toda essa saudade que tinha de você, viver ao máximo cada dia que Deus me der ao seu lado. Vou chegar de Ray Ban escuro em meu possante clássico dos anos 70. Haverá um sinal, uma buzinada de leve na frente do portão de casa… Parece que não tem ninguém, vou entrar mesmo assim.
Vejo que Clara está dormindo, com dez anos ela me lembra muito você, principalmente o olhar… Ahh cara! Era tudo que eu queria. Dei um beijo em seus olhos (você me ensinou isso), ela acordou, me chamou de papai e meio sonolenta voltou a dormir. Preparei aquela comidinha que você tanto gosta, arrumei a mesa. Pelo que estou vendo você foi buscar a Lara na dança, esperei feliz mesmo assim. Pensei em fazer uma surpresa, esconder o carro no vizinho e fechar a casa como se nada tivesse acontecido e ficar te esperando na parte dos fundos.
Depois de uma meia hora você chegou toda mal arrumada, até parecia que estava faxinando algo. Eu ainda permanecia escondido, atrás daquelas caixas gigantes da mudança, eu já sabia que a antiga casa não era muito do seu gosto. Quando você entrou em casa ficou assustada, estava aquele cheiro de comida no ar, Clara havia ficado dormindo, assustada, você foi correndo ver se ela estava bem. É, nesta hora eu não pude ver, mas acredito que ela tenha te contado que me viu. Logo vi você e as garotas me caçando por todos os lados, fazia tanto tempo que não as via, exatamente seis meses. Eu sei que sua curiosidade era grande naquele momento, a felicidade te fazia chorar por saber que eu finalmente eu tinha voltado.
Mesmo assim não te vi irritada por saber que aquilo era uma das minhas brincadeiras, sempre fui um tremendo brincalhão, ainda mais com você. Naquele momento uma das caixas que eu estava escorado caiu, você e as meninas olharam assustadas e começaram a rir, fiquei todo sem graça, minha surpresa foi por terra, me emocionei muito. É imensa minha felicidade ao ver vocês depois de tanto tempo, é uma graça de Deus ter uma família assim. Senti o aperto do seu abraço, conseguia escutar a gargalhada de vocês, senti a lágrima em minha pele que saia de seus olhos, você sempre chorava quando ria muito, senti as meninas voando em cima da gente, senti meu choque ao chão com o empurrão da Lara, quando cai meu subconsciente me deu um choque, daqueles que nos fazem ter reflexos corporais no meio dos sonhos. Acordei assustado, olhei em todo quarto, parecia que eu não pertencia aquele local, demorei para aceitar que toda essa linda história não se passava de um sonho.
Toda história deveria terminar com um final feliz, as vezes eu penso que nossa história ainda não acabou, mas eu preferi acreditar que tudo que vivi foi aprendizado, sei que deixei um buraco enorme no passado e que fugi muito das consequências disso. Resolvi encarar passo a passo todos os obstáculos que eu havia deixado para trás, é, eu voltei no início. Eu aprendi a lição e justamente estou fazendo tudo o que havia dito no texto. Confesso que o mais difícil não foi ter seu perdão, e sim, eu mesmo me perdoar, por tudo que fiz. Você seguiu em frente e fez tudo que não tinha feito comigo, aprendeu seus valores, e eu fico feliz por isso. Hoje nos não sabemos dizer nem oi, não existimos mais, mas eu sei o quanto você foi importante para homem que eu sou hoje, por mais que não exista nos, saiba que seu lugar esta guardado aqui, limpo, sem mágoa, você ainda é importante, e tenho orgulho de você. Adeus cara amiga, que o vento deixe as marcas para que sempre sinta um arrepio quando ele passar novamente.
Se ainda não aconteceu ?
ainda vai acontecer e aparecer alguém, que finalmente vai te dar valor, cuidar de você e te amar de verdade !
E ai sim, você irá descobrir o que é ser feliz com um verdadeiro amor ao seu lado, até que a morte os separe !
Ou melhor: nem a morte conseguirá os separar !
E a garoa continua caindo, vai dando um soninho, um querer aconchego...
Boa noite minha gente!!!
mel
A gente cai uma vez, outra, mais uma, mais outra, cai de novo, ai vai caindo, um dia sim e o outro também, cai quando vem, cai quando vai, cai quando quer ficar, cai quando quer sair, caia em mim ia caindo caindo caindo e foi assim que aprendi a voar!
A verdade é que a vida vai te dar várias rasteiras
e você vai cair muitas vezes
Mas todas as vezes que você levantar
prestará mais atenção para não levar outras
Toda semana tem um domingo
e toda vida tem seus domingos chatos
e pessoas chatas
e ressacas incuráveis
Ainda existem crianças
e existe a pureza
Mas também existem os pobres que odeiam mendigos
e lutam contra eles mesmos
por um sistema melhor
sendo que a maior revolta seria pensarem
e estudarem
e lerem
para ter um mundo melhor para seus filhos
uma humanidade mais justa e que não se mata
para conseguir dinheiro vivo
e riqueza que não dura
Você encontrará pessoas que marcam encontros às 8 da noite
e chegam às 9
e também encontrará as que marcam encontro e não vão
Essas que não vão, são as mesmas que não vão nos encontros
que marcam com elas mesmas
e se perdem dentro da própria vida
Meu pai me bateu, algumas vezes
minha mãe, também
Mas a vida te surra muito mais
Eles - e a vida - ensinaram a honrar minhas palavras
e fiz das minhas palavras
balas que saem do revólver
elas não voltam
elas se cumprem
Aprendi a me distanciar de pessoas com balas de festim
Essas só assustam e não acrescentam em nada
mas te ferem, se você acreditar nelas
porque a fé existe
e ela pode controlar teu corpo e tua mente
Valorize a amizade, meu amigo
ela envolve amor, mas envolve sinceridade
envolve confiança
envolve balas de verdade
Se querem tua companhia
seja companheiro
Se não fazem questão da sua companhia
não faça questão de ser companheiro
A vida é bastante curta para dar tiros que só fazem barulho.
Estoure seus próprios miolos, se for preciso
é a única forma de vida que vale a pena
é a única forma digna de morte.
Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Quando um amor se vai
O que fica é só saudade
O que fica é só certeza
Tudo o que é bom
Dura
Mesmo depois do fim.
Gente que vem...gente que vai...gente que fica...gente da gente. ..gente igual a gente. ..gente diferente da gente. ..gente que é pra gente. ..gente. ..gente iguais a vocês... gente igual a mim...só a gente mesmo! Eita!!!... é muita gente . ..é gente da minha gente!!!. ..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
