Nunca se vai para sempre

Cerca de 186363 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

" O amor é como planta,
Só cresce se você cuidar.
A planta sem água vai morrer,
E o amor sem carinho com certeza vai acabar. "

Inserida por alitonborges

Eu tenho um monte de dúvidas. Mas tenho uma certeza: o tempo vai passar, de qualquer maneira. Então porque não passar esse tempo da melhor forma possível?

Inserida por valderleidejesus

Descrevo ao decorrer da noite e percebo que logo o dia vai nascer, outro dia daqueles que brilham logo ao amanhecer, As flores desabrocham, os pássaros cantam anunciando um novo alvorecer. Logo me dou conta de que tudo pode resplandecer e tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por fagneroliveira

A maneira como administramos nossas emoções vai definir a nossa qualidade de vida, sendo esta, portanto, uma competência importantíssima a ser desenvolvida, não sendo aconselhável reprimi-las, mas clarificá-las de modo a trabalhá-las em suas significações profundas e conteúdos subjacentes.

Inserida por AlquimiaPsi

"Deus é tão real quanto ao futuro, não sabemos como o nosso futuro vai chegar em nossa vida, mas sabemos que ele depende de nossas escolhas para mostrar o reflexo de como ele nos presenteará amanhã. Descobrir que Deus é real, dependerá de como abrimos o nosso coração para reconhecer que cada passo que damos no projeto da evangelização, nos faz perceber em minha pessoa e no próximo, que Deus é real ontem, hoje e sempre, e que as vezes, sempre será necessário redescobrir a realidade de Deus, olhando para o ontem percebendo que o hoje ainda não foi necessário para mostrar ao mundo que Deus é real, para que acordemos de nossos comodismos, e sejamos firmes e perseverantes na caminhada para a vida eterna.
(Gilson Azevedo)

Inserida por Gilsonazevedo

Vou, tá?

Disse que não voltaria
Olhou em volta
e viu que se envolveu
Vai ver que é isso
Direita, volver!

Inserida por brunodaibert

"Manda-me embora do teu coração, ou eu acabo gostando e... vai que eu invento de morar nele"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Não Seda Agora Confia Que à História Não Vai Terminar Assim Descanse Em Cristo Fazendo Assim Você Será Muito Feliz.!"

Inserida por TSilvaOficial

"Não Seda Agora Confia Que à História Não Vai Terminar Assim Descanse Em Cristo Fazendo Assim Você Será Muito Feliz.!"

Inserida por TSilvaOficial

Fidelidade vai além do medo de se perder o outro. Fidelidade é não desejar nada além do que se tem. É só querer quem já é.

Inserida por pensarte

"Não seja a próxima pedra que irá fazer uma pessoa tropeçar, mas a mão que vai ajudá-la a continuar..."

Inserida por Alexsanderc

É preciso estar na condição de fanático religioso para acreditar que é pecado, ou vai gerar Karma trágico, ter opinião própria, não se render aos terrores dogmáticos e pensar com o próprio cérebro.

Inserida por Gracaleal

A Morte é apenas o anunciou de que a Vida vai Começar.

Inserida por danmachado

Viver a vida é o mesmo que construir um espelho,depois você vai vivendo e refletindo,vivendo e refletindo...

Inserida por AndreAlexandre

Onde não existe a busca não se tem encontro,
Onde o tempo se vai à toa não se acha destino,
Onde existe dor se perde o interesse,
Onde não haja interesse se perde a esperança.

Inserida por Guipasta

Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.

Inserida por lucassoares

Em algum lugar do mundo (ou até mesmo da sua cidade) tem alguém que vai se encantar (ou já se encantou) pela sua cara de nada. Alguém que vai querer te encarar até descobrir a cor dos teus olhos e decorar o ritmo das suas piscadas. Vai enxergar tua beleza, mesmo se você não estiver nem perto de ser um Ian Somerhalder ou uma angel da Victoria's Secret. Alguém que vai achar que pode te ajudar em tudo e que não vai te deixar em paz até descobrir se está mesmo tudo bem. Alguém que trocaria uma pizzada com a galera por algumas horas falando com você.

Esta pessoa não vai querer ditar regras; vai te aceitar com os seus defeitos, seus medos, suas falhas e todos as suas manias irrecuperáveis. Vai entender quando você quiser um momento de silêncio e vai te ouvir quando você quiser falar sobre guerra, dramas, música, tempo ou simplesmente sobre o seu dia. Vai sentir que precisa cuidar de ti tanto quanto cuidaria de um filhotinho abandonado e vai se entregar a ponto de se ferir caso você não corresponda.

Este mesmo alguém vai achar graça da sua piadinha boba, vai tentar entender suas mudanças de humor, vai te dar apoio sempre que você precisar e vai se apaixonar pelo seu sorriso, pelo desenho da sua boca e, principalmente, por você... ou já se apaixonou, quem sabe?

Você pode achar que é loucura, mas existe alguém que te admira exatamente por causa do seu jeito único, alguém que não está nem aí se você está dentro ou fora dos padrões de beleza, alguém que quer estar ao seu lado nos melhores e nos piores momentos. Talvez tu ainda não tenhas percebido, mas esta pessoa é aquele alguém que gosta de você.

Inserida por lilliancruz

"Quanto mais se gosta de uma pessoa, mas ela vai se afastando"

Inserida por GalinhaDoOlhoCego

Reconheça que nenhuma luz
interior vai brilhar em você.
Acrescente uma vírgula a sua
história, com sua coragem.

Inserida por ellenketlen111

A tristeza é como um pássaro na gaiola. Liberte-a, que ela vai embora...

Inserida por AndraVal