Nunca se vai para sempre
Cuidado!!! Pense antes de fazer e tudo que vc fizer vai dar certo. Não deixe ninguém roubar isso de vc e não roube dos outros.
Manipular é atacar o sentimento de uma pessoa para que ela tome uma decisão sem pensar, fazendo o que vc quer que ela faça achando que aquilo é o que ela quer ou precisar fazer.
Convencer é usar de argumentos para fazer alguém raciocinar e chegar à mesma conclusão que vc.
Escute meu amigo uma dica eu vou te da
Na hora do xote,
Recita uma poesia no cangote
Que tu vai ver a dama se arrepiar
"A vida vai te bater, vai te derrubar, vai te massacrar e as vezes vai te fazer chorar, você vai tentar desistir ou até se lamentar. Mas não se trata de quão forte ela te bata, não se trata de quão dura ela seja, se trata do quanto você aguenta apanhar e continuar lutando."
Entre a dureza das rochas... um obstáculo e outro...
Vai fazendo seu caminho... nas fendas?
Se demora um pouco mais... esculpindo com delicadeza...
Di a após dia... ano após ano...
Fazendo delas cascatas cristalinas...
Que beleza desmedida... imponente e majestosa.
Água... lição de vida!!! Temos tanto que aprender...
Nem a minha Fama e nem a sua vai encher minha barriga, é só um OK a mais no seu Curriculum, enche-se barriga: trabalhando e colhendo seus frutos!
Prisioneiro
Vai Bento
tira seu cavalinho da sela/ cela
e ponha-o para trotar...
Deixa de ser
um nada na vida
para ser na vida
tudo o que você quiser!
Doroni Hilgenberg
Nessa ou em outra rede social, bom mesmo é ler os comentários. Vai saber exatamente a quem bloquear.
Os corações que acumulam ternuras não têm nenhuma passagem aberta para mágoas. Se abrir vai ser para transformar.
Há no Brasil cinco tipos de eleitores: os que não estão nem aí, os maria vai com as outras, os progressistas altruístas que visam se preocupando com seus interesses desejando seu país crescendo junto com seu povo, os covardes que escolhem candidatos para gritarem por eles seus rancores, preconceitos e outras maldades que nunca tiveram coragem de dizer, e aqueles que só olham para seu próprio umbigo. Está é a realidade do eleitorado brasileiro.
Nada se vai por acaso, ninguém parte por acaso, e simplesmente Deus apagando e escrevendo uma nova história em sua vida. Olhe à sua volta, perceba as oportunidades e faça acontecer.
a cada trago dado você morre um pouco, mas quem não vai morrer um dia? Diariamente morremos um pouco e não percebemos, mas não somente por causa de um cigarro, mas também por feridas que outros lhe causam.
Sabe o que é perigoso ? é a gente acreditar nas pessoas que dizem que não vai da certo, que o mundo não tem jeito, que tá tudo errado, a vida é incondicional, e você é a unica pessoa que pode fazer a diferença.
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
