Nunca se vai para sempre

Cerca de 186296 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Não importa quanto tempo já perdeu, e sim quanto ainda vai ganhar se começar agora.

Inserida por leticiapiva

Sair de casa pra que? De qualquer jeito você vai acabar voltando pra lá!

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Lá vai ele, todo bonito, todo faceiro, andando pela orla. Quem o vê assim nem imagina que por trás de todo gingado, só bate uma onda. A onda que aquela menina, que de tão mareada, já deixou pra trás. E ele, como todo malandro, já entendeu que se quiser ser feliz vai ter que deixar muita coisa de lado, pra mostrar que merece outra chance com a bela. Amor é assim: Correnteza que vem d’uma hora pra outra, e só afoga quem vacilar.

Inserida por AlineAbdalah

O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir, e seguir como um rio, como uma pedra que divide um rio, me diga coisas bonitas, o nosso amor, não vai olhar para trás, desencantar, nem ser tema de livro, a vida inteira eu quis um verso simples, pra transformar o que eu digo, rimas fáceis, calafrios, fure o dedo, faça um pacto comigo, num segundo, o teu no meu, por um segundo, mais feliz.

Inserida por francinialonso

A FELICIDADE é uma eterna criança. Quanto à TRISTEZA não se preocupe. Esta já está tão velha que vai morrer logo.

Inserida por PriscillaCavalcante

Se Maomé não vai a montanha, continuará a viver uma vida de caminhos baixos

Inserida por robertodialmeida

Eu posso não ver que sua partida hoje,apesar de dolorosa e favorecer apenas você, vai me fazer melhor futuramente. Mas com o passar do tempo, vou aprender que você fez apenas meu bem, mesmo só pensando em seu bem estar no momento.

Inserida por NattalieMoraes

Daí você pensa que vai conseguir definir uma mulher nesse dia tão especial.
Então chega à conclusão que não consegue e deve ser apenas grato por ter elas por perto.

Se uma mulher te estende a mão, é porque quer voar contigo.

Aproveite.

Inserida por MarianaCamargo

Nossa caminhada segue. Tem que seguir. No vai e vem das derrotas e vitórias, tristezas e alegrias, quedas e superações; novos sentimentos vão surgindo. Novas formas de enxergar o mundo, novos caminhos, novas experiências. Pessoas que chegam para mostrar que estamos vivos e que ainda precisamos deixar lições para os estão aqui. Surpreendentemente vamos sendo contagiados por atitudes que nos reinventa. Nos motivando a retomar, a repensar, a renascer a cada dia, todos os dias. Isso, nada mais é, do que nossa fé mostrando que ainda precisamos escrever alguns capítulos de alegria nesse percurso doloroso e turbulento chamado vida.

Inserida por valmirmizio

Quem espera o que sabe que vai vir, espera de braços cruzados.

Inserida por mateusspinola

Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.

Inserida por Thiagovds

"Quer ser um instrumento de Deus? Então se prepare; Deus vai começar a forjar o seu caráter."

Inserida por JonathanBSilva

Estar bem resolvido é ter convicção de quem você é e para onde você vai.

Inserida por CristianoRussell

Você vai me acompanhar até as profundezas do inferno?

Inserida por otome

E quando o tempo passar e a beleza exterior acabar, você que só tem isso, vai fazer o que?

Inserida por Ighormattosgranado

Tudo que você conhece de mim é a embalagem. Você não sabe o que vai aqui dentro do meu coração, não sabe o que eu já vivi. E mesmo se eu te contasse, você nunca entenderia, porque nunca sentiu por mim, então pense bem antes de começar a me julgar!

Inserida por Cinthiaoliveira

Você pode Achar um Melhor que eu, Mais um Igual Voce Nao vai achar

Inserida por Ploszai

Ninguém vai ou fica onde não quer. Influências são criadas de acordo com as situações, são desculpas para justificativas na qual você irá se decepcionar.

Inserida por Raileza

“Não perca seu tempo pensando se você vai para o céu ou para o Inferno. Se preocupe em fazer o máximo de coisas boas possíveis.”

Inserida por hagp

“O problema do ser humano é pensar que se ele fizer coisas pequenas não vai mudar nada em sua vida.”

Inserida por hagp