Nunca se vai para sempre

Cerca de 184092 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Não use da guerra um método único para realizar seu querer, mas lute sempre e nunca desacredite, pois o caminho é difícil e o amor te dará o acalento necessário para que você não olhe para trás;
Tenha sabedoria para superar as suas provações e erga sua cabeça para ao final de sua própria jornada: “Foi dura, mas valeu a pena para que eu pudesse colher agora minhas vitórias”

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca estou sozinho
Sempre busco comunhão
Lembranças dos que se foram
Histórias de amor, paixão...

Sonho com os que ainda virão
Planejo como sera a nova ilusão
Mesmo quando não estou perto
O que guardei desses momentos me serve de abrigo
Amores, família, amigos...

Todos deixam comigo
Alguma recordação
As lembranças me fazem companhia
Uma vida vivida dia pós dia
Assim é! e não ha nada a fazer

Só podemos tornar este ciclo
O mais puro querer
Viver, sentir, retribuir...
Tirar de tudo: PRAZER!

Saber que nada é de graça
Aprender e agradecer
Me torno companheiro de mim mesmo
Porque aprendi a guardar de cada sentimento um pouco
Para nunca esquecer

O que guardo serve pra mim
Mas sobra aos que buscam abrigo
Um ombro de um amigo
Ou alguém pra se querer.

Inserida por chiobatto

Eu te amo. Embora nunca tenha te dito isso. Sempre vivo deixando pistas ou jogando indiretas. Eu me declarei milhares de vezes pra você, mas você nunca percebeu. Espero que quando perceba, não seje tarde demais.

Inserida por palavras-sem-efeito

Cazuza sempre dizia: Amor nunca é demais.

Inserida por biancavasconcelos

Tempo, tenho um acordo contigo

Nunca fui do tipo de pessoa que luta por seus sonhos, mas sempre sonhei. Não sei o que será do meu futuro, mesmo agora no presente, nunca imaginei que seria assim. Por vezes no "passado" deitada em minha cama, como agora, pensava como seria meu futuro, e veja como é. Até onde cheguei, será que meu futuro será pior que meu presente?

Espero que não. É muito triste voce quando criança fica sonhando "acordada" de como que seria meu futuro, das coisas que ira fazer, da sua profissão, e quando voce fica adulta/o vê o que se tornou, onde chegou e o que conquistou. Voce muda seus sonhos, mais ainda sonha. Nada será como antes, nem voce é como antes. Queria voltar a ser criança, pena que não posso, adoraria voltar a brincar de casinha com minhas vizinhas.

Ficar na rua brincando até a noitecer. Pegar minhas bonecas e fazer de conta que sou mãe delas. São tantas lembranças, são tantos momentos, são tantas pessoas que fizeram parte da minha infância, que não fazem mais parte de nada.

É tudo tão injusto, porque voce vive tantas emoções, é feliz em cada situação quando criança e depois de adulto tudo fica esquecido no tempo, como se não tivesse existido.

Como se voce nunca tivesse vivido nada, como se tudo fosse realmente um sonho. Feliz aquele /a que ainda é criança, que carrega a pureza em seu coração, que não sabe o que é trair, enganar, matar nem roubar e mentir. Feliz aquela criança que têm como única preocupação que horas que vai começa o desenho favorito na Tv. Ou, com que rouba sua boneca vai usar, ou se os meninos vão vir joga bola.

Enfim, feliz aquela criança que sabe ser "criança". Que brinca como criança, que têmos sonhos de criança. Que não se modifique pela tecnologia, que não virou uma uma cópia de um adulto mentiroso. Eu queria voltar a ser criança porque sabia faze do meu mundo uma grande brincadeira, atitude que agora perdi o rumo, não comando mais a "peça teatral" da minha vida, sou levada.
Cheguei em um ponto, que perder o sorriso virou rotina. Ocultar uma dor já tiro de letra, mentir que estou bem, já ganhei do pinóquio. Já nem sei quem sou, ou quem quero ser.

Não sei como fecho esse livro de horrores da minha vida, para que novas páginas ganham vida, e veem com cores vivas. Já apaguei muitas linhas, outras preferir riscar, como quem tenta enganar alguma coisa, outras a minha "caneta" estava fraca, que nem a "cor" saia.
Nunca fui de deixar que percebessem, na verdade ninguém nunca soube mesmo nada.

Nunca fui protagonista, sempre figurante, sempre deixei os "outros" serem aplaudidos, sempre fechei a cortina, sempre aplaudi o que na verdade queria é ser aplaudida. Mais também que bobagem a minha, alguém que acorda às 04h56m e vem com uma vontade louca de escrever, desabafar, que seja. Onde só quer deixar umas linhas que já não faze sentido, realmente deixou de sonhar, pois acabará de acorda.

Esse texto foi escrito no meu diário. Sim! eu tenho um diário, não penso que só quem é adolescente usa-o. Desde os meus 17 anos eu tenho diário, são até hoje quatro, e pelo que vi, ira durar só até dezembro, por isso já comprei o quinto. 2013 começo com novas páginas e livro novo. Gosto de diário, pois nele desabafo, conto coisas que ninguém sabe, é como um "amigo" que venha a saber tudo de mim, e não diz nada a ninguém.

Nunca fui do tipo de pessoa que se abri com amigos/a, sempre guardei muito o que sinto, o que penso. Só me abria com meu Pai e isso acabou me deixando o tipo pessoa que se fecha diante um problema. É fato, que são raras as pessoas com quem voce pode confiar, o tempo sempre mostra quem é quem, e foram esses pensamentos que me fizeram não confiar muito nas pessoas, sempre "confiar sem confiar".

É uma forma de se poupar, quem voce acha que é, nem sempre é, e quem voce não acha nada, sempre é quem voce pode contar.. Estou em um momento difícil em minha vida, estou abrindo mão de pessoas das quais coloque antes no topo das minhas prioridades. Na verdade não estou tirando ninguém da minha vida, nunca fiz isso, nunca tiro ninguém, o tempo me mostra quem é quem, e onde merece ficar.

Estou precisando de tempo, tempo para mim, tempo para aquetar esse meu coração cansado, estou precisando renovar meus sonhos, reabastecer minha "alma", carrega-la de fé, amor e esperança.

Estou precisando limpa minha "casa interna" por toda sujeira para fora, abrir às janelas, deixar o sol entra, por umas flores no meu jardim, deixar o vento me tocar, ver um pouco o pôr-do- sol.

Deixar de lado a armadura, usar o branco como escolha, esquecer o passado ruim, e deixar o futuro bom vir. Ter mais fé, e deixar o e deixa meus pés guiarem meu caminho, tendo como desejo não encontrar "pedras" mas se as encontrar guarda-las todas e não ter medo de nada.

Sendo assim, deixo aqui usando palavras um pouco sem sentido, mais que para mim foram todas sentidas, digo que preciso de tempo, apenas tempo. E volto em algum momento .

Inserida por PamellaFerracini

Nunca jogue fora um amor que te faz bem , cuide dele para que possa durar pra sempre .

Inserida por LyssandraS

A Melhor liderança sempre é questionada pelos fracos. Porque nunca terão a competência de liderar, e criticam continuamente os grandes lidéres.

Inserida por MSMoraisMS

Enquanto os bemfeitores da pátria forem sempre lembrados após a morte, nunca saberão o valor do seu papel na sociedade.

Inserida por MSMoraisMS

Sempre...

[...]E esse teu sorriso encantador que nunca de ti irá sair, me abraça no fechar dos meu olhos[...]

20/09/12

Inserida por ViniciusLeal

Tudo é passageiro e a dor nunca dura para sempre.

Inserida por alugueafelicidade

Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.

Inserida por jaquelinevieira

Sempre fui romântico.
O problema é que ninguém nunca soube me amar!!i

Inserida por arielsonsousa

Amar sempre. Odiar nunca.

Inserida por verdadeiramente

Sinceramente...Não entendo, nunca entendi. Por que você vem tão lindo, me esquece tão feio e sempre volta como se nada tivesse acontecido? Por que finge que não me conhece e volta como se tivesse passado toda sua vida comigo? O que você quer de mim? Nunca vou conseguir me responder e nunca vou entender porque tremo toda quando você passa e sei que você sente o mesmo mas no final nunca ficamos juntos. Pra nós tem que ser mesmo tudo tão difícil? Você sempre dificultou tanto as coisas e isso sempre acontece no final, nossos caminhos estão sempre cruzados mas nunca juntos. Mas por quê?

Inserida por diariosecreto

Sempre e nunca...

Eu nunca pensei que iria te conhecer, mas também sempre sonhei em ter uma paixão como a que tivemos...
Desde que te conheci sempre sonhei em passar o resto da minha vida com você, mas talvez isso nunca aconteça...
Sempre tive esperanças de que seria o último erro seu, mas acho que nunca as terei novamente...
As pessoas dizem sempre e nunca como opostos, mas acho que estão tão juntos que são praticamente a mesma coisa.
Eu nunca pensei que amaria um homem de verdade, mas te amarei para sempre...
Em todas as decepções jurei nunca me decepcionar de novo, mas sei que me decepcionarei novamente...
Jurei para mim mesma nunca mais voltar com você, mas talvez a gente dure para sempre...
Sim, cada vez mais a minha certeza de que essas duas coisas são apenas uma aumenta...
Eu sei que nunca vai ser como eu desejo, mas talvez me surpreenda...
Sempre e nunca, o que significam mesmo?
Você e eu, por que não podemos ser iguais também?
Eu prometi nunca mudar por ninguém, mas confesso que estou disposta a ser o que quer que eu seja...
Mas talvez eu nunca mude, ou posso mudar para sempre...

Inserida por iceprincess22

...e o sonho acabou (ele sempre acaba) na hora do desfecho, o tiro nunca chega em nosso corpo, o para-quedas nuca chega ao chão, o beijo nunca acaba (muitas vezes nem mesmo começa), mas o coração dispara, a boca seca, as mãos tremem... no fundo os sonhos devem ser apenas uma brincadeira da alma, enganando nossas razões e se libertando da loucura do dia-a-dia, brincando de ser e estar, a gente dorme e a alma acorda para um mundo perfeito, onde tudo pode ser desfeito e a vida é desvendada com um simples abrir os olhos...Quem dera a vida ser assim, ter um test drive para as escolhas, a gente cai come poeira resmunga um pouco e pronto aperta restart e estamos prontos para outra aventura..é seria interessante... (ei minh'alma espera não durma aindaaaa) dormiu, e meus olhos se abriram para mais uma terça com cara de segunda, o que me resta? trabalhar, ora bolas por que em brincar com as palavras e pensar sobre a vida eu sou péssimo, quem sabe minha alma seja boa nisso, mas para isso teremos que esperar ela acordar....

Inserida por Hidalgo

O FILHO QUE NÃO FIZ

Tem noites que penso
No filho que sempre foi projeto
E nunca aconteceu.
Tenho uma ideia clara
Do filho que gostaria ter,
E esta mistura de sonho e ilusão,
Brinca com meus pensamentos.
Muitas vezes, ao me deitar,
Penso na criança
Imaginária
Que joga meus pensamentos
Ao ar, só pela diversão,
De vê-los flutuar ao cair...
Depois enche-me de sonhos
E pensamentos bons,
E estou eu, a sorrir,
E dormir!
Muitas vezes, nas decisões,
Na dúvida entre o correto
E o mais lucrativo,
Fico com o primeiro,
É a minha criança,
O meu grande conselheiro!

A criança que não fiz,
Faz-se a si mesma,
E vive dentro de mim!

Inserida por Shirley-Cavalcante

Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.

Inserida por betobraga

Mesmo quando penso que estou sozinho na verdade nunca estive! pois tem aguém que sempre me vigia dia e noite, e as vezes até fala comigo em meu pensar, basta confiar e orar

Inserida por dudakauan

Não é que eu queira realizar o impossível, mas sempre sou atraída por aquilo que ninguém nunca fez!

Inserida por KAROLLBIANNA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp