Nunca se vai para sempre
Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.
Você jamais foi uma opção, nunca foi questão de escolha. A verdade é que você sempre foi minha decisão!
Nunca será realmente feliz quem terceiriza a Felicidade, se busca no outro a felicidade, sempre correrá o risco de viver infeliz; a Felicidade deve estar em você.
Sempre o futuro, sempre! e o presente
Nunca! Que seja esta hora em que se existe
De incerteza e de dor sempre a mais triste,
E só farte o desejo um bem ausente!
Ai! que importa o futuro, se inclemente
Essa hora, em que a esperança nos consiste,
Chega... é presente... e só á dor assiste?...
Assim, qual é a esperança que não mente?
Desventura ou delirio?... O que procuro,
Se me foge, é miragem enganosa,
Se me espera, peor, espectro impuro...
Assim a vida passa vagarosa:
O presente, a aspirar sempre ao futuro:
O futuro, uma sombra mentirosa.
Nunca faço comparativos de mim com coisas ou pessoas inferiores.
Sempre primo pelo o melhor que o outro é ou tem.
... e calo-me nas armadilhas do desconhecimento total do meu menosprezo inconsciente.
Sempre durma com um olho aberto. Nunca tome nada como certo. Seus melhores amigos podem simplesmente ser seus inimigos.
Pode nunca encontrar a pessoa que sempre sonhou, mas encontrará alguém que nunca pensou e será muito mais incrível, pois, você não esperava que uma pessoa assim pudesse existir.
Você nunca será bom o suficiente para alguém...
Sempre apontarão defeitos por mais que você de seu melhor!
Que passe somente o tempo
Não meu jeitinho de ser
Pois quero sempre curtir a vida
E nunca me arrepender
Das coisas que não fiz por medo
Do que iam dizer
Nunca julgue o livro pela capa
porque nossa capacidade de visão
quase sempre, infelizmente, não capta
o conteúdo, a beleza e a leveza do coração.
A nossa percepção nunca é completa e exata,
nem retrata aquilo que mostra a nossa emoção.
Sempre fui odiado mas nunca me importei
Sabes porque??? Porque eu vivo a minha vida, não a deles.
Azarias Antissocial
Fernando Pessoa disse que "ou se ama para sempre ou nunca se amou" Acho que ele não só estava coberto de razão como sabia exatamente do que estava falando. Depois de tantos anos, eu e o primeiro amor da minha vida ainda estamos juntos e, a nossa relação vai muito bem, obrigada. Cada vez mais sólida, cúmplice, serena, madura e feliz. A cada dia me sinto mais apaixonada por ele e acredito que ele por mim. A nossa cumplicidade é tanta que, até fizemos um pacto: iremos juntos para o túmulo. Contrariando tudo o que o famoso sociólogo Bauman disse sobre amores líquidos, e as estatísticas de relacionamento amoroso, eu digo, sem nenhuma margem de erro: tenho um amor sólido, com indicativos de que vá durar a vida toda.
Até me arrepia pensar em nós dois ali juntinhos dividindo o mesmo caixão. Um luxuoso caixão vermelho, da cor do amor - faço questão - !
No meu epitáfio quero a seguinte frase: 'Juntos na vida e na morte: Edna Frigato e seu inseparável amor próprio'.
Nunca faça igual a todo mundo, seja diferente. O que ninguém quer fazer, se for fazer faça sempre o melhor e esteja aberto a novas tendências.
A polícia deve sempre dirigir a sua ação no sentido estritamente de suas funções e nunca parecer que está à usurpar os poderes do judiciário.
Nós nunca fomos donos das nossas vidas realmente. Ela sempre pertenceu a Deus.Cabe a nós simplesmente agradecer todos os dias pela oportunidade que recebemos.
Que a tua fé nunca se abale,
e a esperança seja crescente.
Vá em cima, não desista,
Seja sempre insistente.
Pois as mais altas árvores,
vem de pequenas sementes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
