Nunca se vai para sempre

Cerca de 183881 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

⁠A partir de hoje vou me amar!
Para nunca mais sofrer por falta de amor.

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quantas vezes eu caí , sofri e quase desisti . A vida não é para amadores , pois ela é dura. Temos que lutar, cair , levantar e nunca desistir .

Inserida por Mvcotroffe

Se eu pudesse voltar e fazer tudo diferente. Se eu pudesse voltar no tempo e nunca ter deixado você sair de perto de mim..

Inserida por andressa_cechim

⁠-Não seja tolo em julgar as atitudes das pessoas pois só o senhor conhece o coração de cada um.

Inserida por claudio_bernades

⁠Tem gente,
Que nunca se perde;
Porque se acha!

Inserida por JorgeTolim

⁠Nunca case com príncipes encantados.

Agatha Christie
Os elefantes não esquecem (1972).
Inserida por mi_v_t_

O atalho sempre vai ser o caminho dos otários!
Quem ganha fácil,uma hora perde fácil
Quem demora ganhar não perde,Pois o motivo de cair sorrindo e levantar de novo, já foi uma vitória...

Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.

Se continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve.

Digo que eu te esqueci , mais foi amor de verdade você sempre vai estar no meu coração !

Não importa o que eu faça para me destrair, no final tudo vai sempre me levar a mesma vontade:
abraçar você...

Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.

Nem sempre aquela menina toda arrumadinha, Maquiada, Linda, Boneca, vai ser a pessoa que te fará feliz como está...

Te ver como eu sempre vejo vai me cegar..

Música Eu te amo

Você diz sempre diz
corre, vai para onde há sol
é, você é demais
não existe problemas para você
só me encanta, você é muito especial
tento achar um ponto negativo em você
eu não consigo
perfeita, é demais
estou há mil anos atrás de você

Eu te amo
eu te amo

você me salva quando estou triste
não me deixa chorar
eu não posso te perder, eu não vou vacilar

Quando estou chateado com o mundo,
você vem e olha nos meus olhos
me pede calma
chega de mansinho, fala no meu ouvido que
tudo vai passar

você me pede calma,
fala que tudo vai passar e me abraça
sempre me diz que não estou sozinho
e que irá comigo aonde eu for

Eu te amo demais
te amo
eu digo que te amo

Como você consegue ser assim?
como pode me amar?
quando todos me abandonaram
você estava do meu lado
como pode me amar assim?
vou te abraçar todos os dias
eu também te amo
sou escolhido por Deus
agradeço por te conhecer
não vou nunca te deixar, jamais
juntos séculos por séculos

Não adianta, meu orgulho vai ser sempre maior do que minha vontade de pedir desculpa. Acostume-se.

Você sabe que vai durar para sempre quando o cheiro é bom e te faz fechar os olhos. Quando o jeito como o outro ri te deixe de boca aberta querendo aquele riso para sempre. Quando a maciez das palavras significam voar um pouco mais alto. Quando a ausência tortura. Quando dá vontade de repetir a todo o instante que está com saudade. Quando borboletas tomam parte do estômago, da cabeça e dos olhos. Você sabe que será para sempre, quando o coração fica agradecido ao saber que o outro existe e é feliz. Eternas são estas coisas todas, que amansam a respiração da gente.

Desculpa, começou mas já vai terminar.

Tem gente que precisa sempre de uma desculpa para ser ela mesma, ser original, ser diferente ou sobressair no meio da multidão.
Alguns usam alguma droga ou só o álcool, que aparentemente e em pequenas quantidades dá coragem e potencializa as ações e emoções.
Estar em grupo dá a falsa impressão de força e poder para uns tímidos e para todos os covardes. Um ajuntamento de pessoas pode ser muito bom quando se propõe a orar ou de alguma forma ajudar a quem precisa. Já um monte de bostas só significa muitos merdas.
Os shows de música, os jogos de futebol e os comícios juntam muitas pessoas que aparentemente têm o mesmo gosto, os mesmos ideais ou só torcem pelo mesmo time.
Vejo aqui dá minha janela a passagem de um bloco carnavalesco onde tem de tudo, inclusive muita gente alegre e animada querendo se divertir.
Mas, como desculpa e para encobrir a própria insignificância seguem juntos os mal educados, os baderneiros, os briguentos. Todos covardes, encobertos por um pequeno grupo da mesma laia, protegidos pelo anonimato da multidão ensandecida pela música muito alta e as danças que lembram rituais mais ou menos cabalísticos.
Eu ia usar a palavra luxuria, mas é tão pobre a proposta desse amontoado de gente, que não passa de pura imitação de “maria vai com as outras” onde o canto é substituído pelos gritos e a dança pelo empurra-empurra.
Percebo que o verdadeiro divertimento começa quando a música para e a multidão se dispersa. Aí um conta para o outro como é difícil pular o carnaval disponível na nossa cidade, quem teve coragem de trazer o celular liga para meia dúzia de amigos e diz que estava “da hora”.
Bom mesmo é poder olhar a festa aqui de cima e dar graças a Deus que terminou.
KKKKKKKKKKKKK

A vida sempre vai colocar desafios, obstáculos e dificuldades no nosso caminho. Faça melhor: enfrente-os, passe por cima, vença-os. Você vai ver como a vida vai ficar mordida!

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp