Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Nunca Imagine que um dia apareceria uma pessoa na minha vida; a qual sua simples presença fizesse meu corpo tremer, é como se minha boca não soubesse o que falar, e minhas atitudes não fossem o suficiente para fazer saber o quanto a quero, desejo e a amo.
Nesse exato momento tive a sensação que amar nunca é demais só que o amor fica tão bem guardado dentro de mim, como uma coisa muito valiosa e é com toda a minha certeza. Quando o sentimento do amor vem atona ele não se mostra frágil, nem gracioso, nem singular.
O amor é totalmente plural e inestimável. Seja o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor à família, o amor a religião.
O amor move tudo, é intenso, é ímpar e plural ao mesmo tempo. É a ressignificação da alma, da vida, da morte, do corpo e também do espírito.
Nunca é tarde para se dizer "Eu te amo". Aprendi a usar esta pequena frase de tanta polêmica universal e hoje posso me apropriar da mesma em sã consciência.
Errou é porque tentou, nunca errou quer dizer pouco tentou, se melhora tentando, praticando, se melhora quando se erra também,
Porque nos erros é onde se aperfeiçoa, para não voltar a errar, mais é preciso tentar, porque é no tentar, onde se chega ao êxito, no tentar onde se aprende, no tentar se erra também, mais é bom errar, para aprender que fazer de novo é essencial, e fazer melhor, bem melhor sempre, essa é a política do tentar, tentar ser melhor, errando e acertando sempre, para sempre acertar, mais é preciso tentar, tentar para melhorar... e Acertar....
Tão natural como as estrelas no céu é o meu amor por você, aprendendo a nunca desistir dos meus sonhos;
Que nossas palavras sejam, sucessivamente, santificadas na Palavra do Pai. Que nunca venham a ser lançadas ao vento, nem atiradas com agressividade! Quando machucamos o outro, ferimos a face de Deus.
Nunca se desdenhe ou implore por sentimento não retribuído, pois se não chega por vontade e querer não tem razão de receber da mesma forma;
"Mais que nunca,
como quero!
E já antes bem queria.
Poderia querer sempre,
Se garantia alguma tivesse.
Mas assim não seria paixão.
Entregar-se é um ato de coragem
à revelia da razão"
A pergunta é, quem nunca bebeu, nunca fumou, nunca jogou á dinheiro, nunca matou, nunca roubou, nunca se prostituiu, nunca prejudicou ninguém por inveja, nunca teve desvio de conduta em nenhuma das circunstância, é normal?
Meu irmão, eu te adoro porque, sem você, eu nunca estaria aqui para te dizer: você é o meu irmão do coração.
Nosso primeiro beijo nunca esuqeci lembro a data lembro o local lembro ate a roupa que voce estava usando,lembranças boas essas! e a vida me afastou de voce,vi voce beijando outros labios, se enganando em outros abraços falsas promessas de amor! Voce dizia "te amo" e eles de bocas imundas,sem nem uma verdade no olhar dizia "eu tbm"...
De longe eu olhava ela sorrindo com ele mas nada me tirava da cabeça que aquele sorriso ainda faltava algo!
E como era de praste, nenhum deles deram certo!
e eu que nao era mas nenhuma criança disse " O tempo vai Mostrar quem é quem!" confesso já pensei em desistir, mas o sorriso dela me tonteia, a voz dela, me deixa sem palavras, sem saber oque dizer e digo ela tem esse poder de me calar sem dizer nada! ai eu penso desistir pra que se a motivaçao do meu sorriso ainda é ELA!
Sabemos que diante do tempo, o futuro é uma mera expectativa, o amanhã nunca chega, se torna o hoje, e o ponteiro do relógio não para, voltando sempre para o mesmo lugar.
“E quem nunca sentiu uma solidão imersa, a ponto de achar que ninguém o amasse? que sentiria sua falta? que ninguém ao menos se importasse? quem nunca foi tolo, em achar que o mundo o havia o tornado invisível, sim, todos nós sentimos isso, mas saiba que todos somos importantes, somos importantes para aquele de nos deu a vida e para aquela que nos trouxe a vida.”
TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros