Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Fuga
Hoje eu não queria escrever
Só queria curtir o meu sonho de
Desenhar alguém que nunca vi.
Mais de repente veio com exatidão
A imagem de um anjo que vivia sentado
Naquele banco na beira da estrada,
E percebi que eras tu que eu via mais
Nunca conseguia enxergar tuas belas
Asa invisível da qual sempre quis
Para me abraçar.
E o tempo passou correndo....
Tempo que é tempo, passa correndo feito furacão,
Que nem um trenzinho cheio de vagões, em cima dos trilhos..
Deixando a saudade do anjo que só vi em foto.
Perdida, tento encontrar a sua face em meio a
Escuridão e pequenos focos de luz me
Dão inspiração para completar a arte,
Criação que sai do meu coração
- Você nunca nasce anjo. Você se torna um pelas escolhas e caminhos que você segue. - Disse Felipe colocando a sua mão sob a cabeça do senhor prostrada diante dele.
- Mas garoto eu sou apenas um Mendigo de rua porque Deus iria me querer no reino Dele sendo que eu perdi tudo na minha vida, não tenho esperanças mais, desisti de lutar pelo que eu acreditava... - indagou o senhor de camisas semicerradas e com uma expressão de sofrimento em seu rosto que justificava o pensamento do anjo sobre sua vida e os tropeços que ele caiu no passado.
- Você sempre pensando na ralé Arcanjo patético! - vociferou um anjo a suas costas, era Flagers da quinta Triade.
- Não se meta nas minhas decisões Flagers! - disse Felipe levando imediatamente sua mão com muita rapidez à espada, logo atrás deles estava Thay apontando uma flecha na cabeça de Flagers.
- Tente algo com eles e eu não vou poupar esforços pra matar um Seraphin idiota que se acha o dono do mundo. - disse uma voz serena e destrutiva no ombro de Flagers. No mesmo instante apareceram mais oito Arcanjos ao seu redor.
- Parece que os anciãos acham mesmo que os exilados iram matar você Arcanjo. - disse Flagers examinando as laminas das espadas apontadas a ele.
- Já chega Flagers quem você pensa que é pra vim até aqui com intenção de matar pessoas inocentes, quem dirá um Arcanjo? - Disse Victório seu pai imergindo da multidão que ali estava.
Quando todos se deram conta de quem estava falando, se prostraram todos diante dele, menos um ANJO "Felipe".
- Tire seu filho patético daqu... - "TIIIINNNNN!!!!!!"
O som de duas espadas se batendo e uma luta começou ali, não se entendia quem era quem no momento, tal seria o poder de Felipe igual ou superior a de um Líder! O que se via nesse momento era apenas duas luzes muito rápida e um poder espiritual muito grande vindo do céu...
- Murillo faça alguma coisa! Ele vai mata o Felipe! - gritou Ellen!
- Cala essa boca Ellen, se eu entrar nessa briga eu
posso até morrer, eles dois são superiores e é contra a lei. - retrucou Murillo.
- Quem liga pra uma estupida lei nessa situação Murillo? – indignou-se Ellen
- Já chega vamos dar um fim nisso!- disse um anjo com no máximo 1,70 de altura cabelos brancos e longos, era Dário um Amakin da guarda pessoal dos Arcanjos.
- Ninguém se meta nessa luta! Meu irmão sabe o que está fazendo, Murillo e Ellen tirem esse senhor daqui e levem para um lugar seguro e vocês da guarda fiquem na cola deles. Thay vem comigo vamos dar um fim nesse orgulho e essa vingança do Victório contra minha família... - indagou Isa tirando suas Dual's de trás de suas costas.
- Era disso que eu sentia falta no Felipe, estou logo atrás de você com as minhas flechas! - disse Thay com um sorriso assustador para Isa. #BlitzVl03SarahADinastia
Algumas pessoas são como aquelas pontinhas do cabelo que estão super secas e nunca tomam jeito: você não queria, mas vai ter que cortar.
Nunca olhe no tamanho de um sorriso ,
Repare bem nos olhos ,
O espelho da alma te revela a verdade ,
Confie desconfiando ,
Não existe plenitude na verdade ,
Eu sou minha verdade , minhas escolhas revela quem sou .
um sábio nunca si intitula como sábio de antemão versa-se como amigo da sabedoria...mas nos palácio da ignoracia mora a infelicidade a dor sem nenhuma causa qui desastre...
"Mentir, nunca é a melhor opção, cuidado para que não vire rotina viver de mentiras, por que quando perdemos a essência da verdade perdemos a confiança esperada por todos"
Seja sempre você , fique sempre satisfeito e grato por estar aqui , não se importe nunca com dinheiro , poder e luxúria , seja verdadeiro , seja amigo e seja bom, você nunca vai perder se de verdade seu coração for bom , saiba estender a mão e seja sempre muito humilde.
O verdadeiro chora e ri , cai e levanta , o verdadeiro sabe perder,o verdadeiro vai nos melhores lugares e também nos piores com o mesmo prazer,tem muito amigo pobre e muitos conhecidos ricos e também tem aqueles que pensam ser ricos e lida com todos sem maldade e com igualdade , fica feliz e fica triste , fica gordo e fica magro , fica bonito e fica feio e pisado , criticado , recriminado mais o principal e que o verdadeiro sabe que tudo e passageiro e vive a vida assistindo o teatro dos falsos e atuando no circo daqueles que balançam mais não caem porque estão sempre ensaiando para estarem prontos para o próximo espetáculo e se tiver que ser o palhaço , fica feliz de estar fazendo a platéia sorrir porque afinal de contas o palhaço e sempre o que no final,triunfante,fecha as cortinas com o prazer de ser eleito o personagem principal!
Nunca se ache pouco no meio de muitos, porque ai tambem existem aqueles piores que voce e voce nao sabe.
Meninas, aprendam: se alguém lhes disser "- Vc é linda, que está bonita", nunca diga "Imagina, bondade sua!" , "São seus olhos", e tantas outras desculpinhas!
Diga "Obrigada" e ponto final! Não precisa se desculpar por ser linda...Assuma-se e sinta-se linda! Isso tbm é lindo!
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
É perda de sentimento lutar por algo que nunca será seu. É se iludir e machucar-se lentamente. É entrar num contentamento descontente que não é amor. É ferida que dói e se sente porque retira as esperanças e sem elas só existe o nada.
Nunca discuta com um ignorante,pois ele vai falar mais alto do que você e te rebaixará ao nível dele.
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
