Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141061 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

O professor comprometido com o propósito de uma construção omnilateral⁠ de seus alunos, não consegue enxergar como normal, a anormalidade de um sistema que inclui excluindo, informa desinformando, educa caducando na sua essência do seu papel social.

Inserida por joseni_caminha

⁠A insanidade humana parece criar asas de tempos em tempos e põe-se a destruir seus semelhantes.

Inserida por Colicigno

⁠Quem ama teme .
O temor do Senhor
é o princípio da sabedoria;
todos os que cumprem os seus preceitos
revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre!
Comunhão , meditação 🕯️
Xamanismo 🌱

Inserida por CristianeAraujo7

Não importam os seus acertos, os seus erros serão sempre mais observados pelos outros...

Inserida por raul_marcos

⁠Não importa o sabor, seus frutos o representarão! Um pé de limão não dá laranja.

Inserida por jailton_silva

⁠Quando surgem ideias com aguçados planos de fuga, prenda-as ao papel e torne-as reféns de seus planos.

Inserida por suzanadamiani

⁠"Ou você reconhece seus erros e aceita o perdão [...], ou será destruído por uma emoção tóxica de culpa excessiva."

Inserida por macjhogo

Vai ser nos seus piores momento da sua jornada que você irá aprender aceitar as circunstâncias da vida. ⁠Você pode ficar revoltado com o destino, pode preguejar, pode xingar os deuses , mas quando chega a hora, você tem que aceitar, aceitar que as pessoas não são perfeitas, no dia que você aprender aceitar que você não é o controlador do mundo e que as pessoas irão te decepcionar sim, irão te magoar mesmo sem dó. Verdadeiramente estarás livres das prisões que sufocam sua vida. O tempo é o Senhor de tudo. Deixe que ele se encarregue com os seus propósitos.

Inserida por JeanCorumbau1

⁠"Oportunista é quem usa as pessoas como degraus para alcançar seus objetivos."

Inserida por FernandoZingra

⁠matem o pior dos seus pensamentos diante de suas fraquezas
viva no seu pior dia a oportunidade de apreender a supera o medo de perder de novo.

Inserida por tst_willian_ribeiro

⁠⁠

os peversos não ver em seus pensamentos limites para a dor dos que neles investe suas mentiras
Nem no chorro dos que sofre arrependimento para a sua transformação "

Inserida por tst_willian_ribeiro

⁠Os Fascistas encontraram novamente os corações daqueles que batem como os seus.

Inserida por Zuccarato

⁠Ela é lâmpada para os pés do cristão, bem como luz para todos os seus caminhos. Ele a recebe como a sua única regra do que é justo e do que é errado, de tudo aquilo que é realmente bom ou mau. Ele nada tem como bom senão aquilo que nela se contém, quer diretamente ou por simples consequência; nada tem como mau senão o que ela proíbe, quer claramente ou por inferência inegável. Tudo que a Escritura não proíbe nem ordena quer diretamente ou por simples consequência, ele crê que seja de natureza indiferente, nem bom nem mau em si mesmo; esta é a regra total e única pela qual a sua consciência é dirigida em todas as coisas.

John Wesley

Nota: Trecho do sermão The Witness of our own Spirit (A testemunha do nosso próprio espírito, na tradução original).

...Mais
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A loucura está em provar, que sempre são outros que possuem os problemas, que na realidade são seus.

Inserida por israellopess

⁠"Me invadiste com ternura e amor,
em seus braços me fez morar .
com minha alma vestida de dor,
me despiste até conseguir me encontrar ".

Inserida por Enzolucas

⁠Vocês confiaram em alguém para escutar os seus problemas. Só precisamos disso. Lembrem-se: todo mundo tem medo, então não guardem pra vocês.

Inserida por pensador

⁠Seus olhos brilham como estrelas, E em cada gesto, a ternura revelas. Seu toque suave é um afago na alma, Uma canção de amor que me acalma.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ao escrever o Escritor fica em transe, pois se transporta ao “eu” de seus personagens, reais ou fictícios, vivendo vidas, psicografando o seu interior ou do alheio

Inserida por djalmapinheiro

⁠Perguntei ao velho sábio: Existem amigos de verdade?

Ele pensou, sorriu e respondeu:
Seus amigos de verdade são aqueles que te procuram quando eles não precisam de nada.
E quando você não tem nada a oferecer! 🍀👊🏻

Inserida por DEPAULAPARAENSE

⁠BEIJOS SEUS


Mais
Beijos
Seus
Pelo
Corpo
Meu...
Mais
Beijos... Mais beijos...
Mais beijos seus!

Inserida por MAISHAMANDISA