Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141059 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

⁠Bem, sobre África, ela só terá um progresso significativo quando a maior parte dos seus dirigentes repudiarem a corrupção e, esse é um comportamento de autênticos indisciplinados que pensam que o continente lhes pertence;

In, cegueira

Inserida por Susatel

⁠Se liga aí seus ET, aprendi que quando abrimos a nossa percepção e entramos em contato com o momento presente, os frutos que colhemos são gratidão, compreensão, aceitação e paz.

Inserida por diego_sukuri

⁠Busque sempre corrigir seus defeitos, e jamais os dos outros. O seu defeito é possível fazer a mudança, mas, os dos outros é problema de cada um.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Copo de Vidro

Quando um copo de vidro é quebrado,
você pode tentar colar seus cacos.
Mas este copo se tornará frágil,
e ele quebrará de novo e de novo.
Não importa quantas vezes você cole,
serão caquinhos cada vez menores,
nunca será um todo novamente.
Serão apenas caquinhos desconexos,
que você tenta e tenta conectar.
Não importa o quanto você se apegou,
ele não será mais aquele copo.
Sendo assim, termine de quebrá-lo,
quebre em pedacinhos menores ainda.
O transforme em areia novamente,
e deixe-o ser levado pelo vento.

Inserida por YasminYuriko

⁠O diamante que você não tem nos dedos, está embaixo dos seus pés

Inserida por FrancoPorter

tire as palavras da minha boca
do mesmo jeito que tu tira meu juízo,
tire minhas culpas
com seus abraços,
tire de mim aquilo que não nos pertence
com seus beijos,
more em mim
e me deixe habitar em você

51222

Inserida por Bmk

⁠Eai Seus ET se liguem nessa...
Fico viajando nessa ideia aqui, tipo assim:
Penso que erros e acertos são como professores valiosos em nossa jornada de evolução.

A diferença é que somos gratos ao professor dos acertos e não tão gratos com o dos erros, sendo que na minha concepção os acertos nos mostram em qual direção devemos nos manter e os erros para qual não seguir, entoa se pararmos pra pensar eles agem em conjunto, pq não ser grato aos dois?!
Será muita viaje minha?

Inserida por diego_sukuri

⁠O foda é que ela não tem mais interesse em mim, mas quando me olha seus olhos parecem estrelas que são capazes de me fazer perder o resto do mundo....

Inserida por Jeivyson

⁠"Adormecidos na própria ignorância, não conhecem a verdadeira história, fazem dos seus devaneios um canto fabuloso que ecoa pela servidão do seu inconsciente."

Inserida por Zzarhar

PAPAGAIOS

Sempre admirei muito os papagaios. Amava as cores vivas, seus olhares profundos, e a sua fiel inteligência. Ao contrário dos outros, ele diferia, era especial, sabia falar. Por muito tempo admirei somente a forma em que se expressava. Ele sempre ME dizia o que EU queria ouvir, repetia as minhas palavras exaltando MEU ego, chamava por MIM a todo instante. Com o tempo fui deixando a infância, e como consequência comecei a questionar as falas e o comportamento raivoso do meu papagaio; toda vez que lhe dizia, "Por que você está me tratando dessa forma?", ele repetia a mesma fala, mas eu era criança demais para entender, e sempre me culpava. O papagaio que muito admirei quando criança, para mim já não fora mais o mesmo, mas ele era, ele sempre foi assim.

Inserida por JuanVicthor

Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar⁠, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.

Inserida por Colicigno

"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"⁠

Inserida por ZeBarros

Você por acaso é Jornal Nacional ? Então pare de ficar noticiando por aí os seus projetos, só assim darão certo.

Ass : Experiência⁠ Própria.

Inserida por andreiaparedra

⁠Seja comigo Senhor!
Eu serei com os filhos Seus.
Minha Alma radiante, aalegria de Deus!

Inserida por CiganoRomani

⁠As pessoas tendem a julgar umas as outras, pós não são nem capazes de notar seus próprios erros.

Inserida por LwaysMercury1469

Quem vive humilhando , passará a vida regando seus espinhos .⁠

Inserida por Janinekelle

⁠Se seus olhos são cheios de pecados, lembre-se que eles que conduzem o seu corpo, sendo assim, todo o seu corpo será escuridão.

Inserida por PaulaSilva93

Só se sabe quem são seus amigos quando o barco estiver afundando, os falsos serão os primeiros a pular.

Inserida por Vinischuartz

⁠O único representantes dos seus interesses é você mesmo, não espere nada de ninguém

Inserida por lucasmorais1

⁠"O inconseqüênte, na sua corrida pra fugir da culpa dos seus atos, destrói todas a pontes para não ser perseguido, mas se esquece que logo na frente a estrada termina e ele precisará retornar para matar sua fome."

Inserida por valdirgomesescritor