Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140785 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

É VOCÊ
É você que
com seus versos
me desperta
me balança
com suas entrelinhas
me alerta
com suas estrofes
me põe na dança.

É você que
com seu sorriso
me alegra
com seu otimismo
me sossega
me acalma
com sua fé
aquieta minha alma.

É você que
com sua energia
me levanta
me bendiz
com seu humor
me acalanta
com seu amor
me faz feliz.

mel - ((*_*))

08/02/2016

Inserida por MelaniaLudwig

O equilíbrio das pessoas depende de duas ações: Aremoção de suas angústias e a satisfação dos seus desejos.

Inserida por FagnerGouveia

A grandeza de um ser humano não está em seus acertos, mas sim no reconhecimento dos seus equívocos e nas providências que ele toma para corrigi-los.

Inserida por aquinoluis12

Ela me contava os seus problemas, Eu ouvia com atenção.
Ela pedia sempre a minha opinião, Eu lhe dava sempre uma solução.
Ela se sentia confortável comigo, Eu lhe dava bastante atenção.
Ela me chamou AMOR, Eu fiquei sem saber o que dizer.
Ela apaixonou-se por mim, Eu queria ficar só na amizade.
Ela resolveu me conquistar, Eu decidi me afastar.
É triste quando a amizade não termina em AMOR.

Inserida por Gostoso1823

Sei que seus olhos azuis
vão brilhar como a luz do dia
então você vai sorrir
espalhando muita alegria.

Não conte as horas pra me ver
Mas fique bem contente
E quando perguntarem de mim
Fique em silêncio e não comente.

Não ande pelas ruas
Sem destino e sem chegada
é muito perigoso
nessa hora da madrugada.

Inserida por JocilaneMeirelles

Todo mundo quer respeito mas ninguém sabe respeitar...Ninguém quer abrir mão dos seus direitos. Todo mundo quer perdão, mas ninguém quer perdoar. Todo mundo tem o direito de se arrepender, mas ninguém tem o direito de errar. Todo mundo quer uma segunda chance, mas ninguém merece confiança depois de ter errado uma vez...
Todo mundo quer ser amado do jeito que é, mas ninguém ama se o outro não mudar o seu jeito de ser.
Todos querem que o mundo mude, mas ninguém mexe uma palha pra mudar a si mesmo !!
Vivemos num mundo cheio de hipocrisia, onde queremos que o outro faça aquilo que não somos capazes de fazer.
( Cleide Machado )

Inserida por Claybom

Aprender a respeitar o limite do outro é uma regra básica da boa educação, mas respeitar seus próprios limites é regra fundamental pra liberdade e uma vida mais feliz sem muitas complicações. Aprenda a dizer Não !!!!!

Cleide Machado

Inserida por Claybom

Bom dia

Enquanto lutar contra seus medos inseguranças não se render e achar que ainda pode viver no mundinho que vive, andará como os caranguejos, sempre na lama, andando para trás e cada vez mais no fundo do buraco e na escuridão.

Inserida por Alevillela

Se mesmo assim, não resolver seus problemas, talvez seja o momento de você dar um basta na situação.

Inserida por mestrearievlis

Um filósofo não é nada sem os seus garbosos inimigos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não tenha medo dos seus medos. Porque mesmo que você esteja sozinha numa escuridão intensa, não pense que você está sozinha. As pessoas que te amam vão estar sempre com você do seu lado ou no seu coração e no seu pensamento. Você nunca estará solitária.

Inserida por FabianadeLima

Todo sofrimento tem seus prazeres e sempre vai alem de prazer terreno.

Inserida por celsonadilo

Sei que historia é um acontecimento em determinada época, e que tem seus personagem inserido nela.
Nem sempre a historia tem um final feliz.
Mas ela provoca mudanças significativas em seus personagem.
Fazendo que os mesmos melhores ou vivam saudosistas de tempos passados.
Tudo bem! mas o que de fato prevalece é que esse tempo ficou no passado.
Agora nos resta olhar para frente e enxergamos aquilo que podemos alcançar.

Inserida por prsidney

Quando você perceber que você está tendo seus valores dissipados dentro de alguém, pode ter certeza que toda a essa dissipação um dia acaba quem não te mereceu um dia procura pelo menos os fragmentos do que você é!

(Márcio Silva)

Inserida por Marcio-Silva

Tira se de um homem seus pensamentos e até mesmo convicções anteriormente adquiridas, mas sua qualidade e direito de filosofar, nada e ninguém pode tirar. Deus nos fez seres pensantes e nos deu liberdade para tanto.

Inserida por TYMonteiro

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus.

Inserida por Tcheco

Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sábia". (Provérbios 19:14)

Inserida por Tcheco

“Os pensamentos funcionam como verdadeiros imãs, a atraírem seus efeitos para as pessoas. Pense sempre positivo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O PEDIDO

Então a mãe dos filhos de Zebedeu chegou com os seus filhos perto de Jesus, curvou-se e pediu a ele um favor. — O que é que você quer? — perguntou Jesus. Ela respondeu: — Prometa que, quando o senhor se tornar Rei, estes meus dois filhos sentarão à sua direita e à sua esquerda. Jesus disse aos dois filhos dela: — Vocês não sabem o que estão pedindo. Por acaso vocês podem beber o cálice que eu vou beber? — Podemos! — responderam eles. Então Jesus disse: — De fato, vocês beberão o cálice que eu vou beber, mas eu não tenho o direito de escolher quem vai sentar à minha direita e à minha esquerda. Pois foi o meu Pai quem preparou esses lugares e ele os dará a quem quiser. Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram zangados com os dois irmãos. Então Jesus chamou todos para perto de si e disse: — Como vocês sabem, os governadores dos povos pagãos têm autoridade sobre eles, e os poderosos mandam neles. Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente.

Inserida por CristianismoPratico

vc lembra dos seus primeiros passos?
quando começou a andar pela primeira vez?
aposto que não!
mas de uma coisa vc sabe não foi facil,
pq não é facil pra nenhum criança..
afinal elas não nascem sabendo andar.
mas quando se tornam adultas podem correr se quizer.
da mesma forma lembra de seus erros?
das coisas que dão errado o tempo todo.
lembra das escolhas que vc fez erradas?
com o tempo vc vai aprender a acerta,
e vai cometer menos erros.
os erros de hojes por mas dificies que pareçam vc percebera que são pequenos perto dos erros futuros.
adultos aprendem a correr mas nunca aprenderam a voar como um pássaro, sem precisar de nada que os ajude.
na nossa vida aprendemos a cometer menos erros errando, mas nunca deixaremos de errar.

Inserida por deboracanibal