Nunca me Levou a Serio
O homem que eu Amo.
O homem que eu amo carrega consigo algo que me tira do sério.
O homem que eu amo é diferente dos outros.
Os pequenos detalhes é que o torna especial.
O homem que eu amo precisa de muito pouco para me fazer sorrir e menos que isso, para me fazer feliz.
O homem que eu amo, tem um sorriso intenso, que mistura molecagem com inocência.
O homem que eu amo, tem atitude de homem, pegada de homem, brinca feito um homem, mas o melhor de tudo é que ele tem espírito de criança.
Talvez esse homem não seja tudo isso pra você,
Mas pra mim ele é simplesmente maravilhoso, ele é nada mais, nada a menos que...
O homem que eu Amo!
É tão bom:
Sair com alguém que nos faz sorrir.
É tão bom:
Passar um dia sem falar sério.
É tão bom:
Viver uma farra com pessoas maduras.
É tão bom:
Troca idéias sem fronteiras.
É tão bom:
Pessoas que não se preocupam com nossos erros, nem os mencionam.
É tão Bom:
Pessoas que não deixa um erro estragar uma amizade.
É tão bom:
Viver intensamente ao qualquer tipo de encontro.
È tão bom:
Fazer de conta, como Perter Pan .
É tão bom....
Sou assim.... .
Já levei a vida menos a sério, e quando dessa forma levava meu estilo, não havia limites e assim ainda tinha muito da confiança popular. Então cresci, fiquei pouco mais maduro e percebi que sou cheio de limites, mas não que tenha uma mente e seja uma pessoa limitada, apenas ponho primeiro minhas responsabilidades a frente, e talvez por isso perdi a confiança de muitos, mas só daqueles cuja vida não trouxe-lhes maturidade suficiente para entender.
Por que algumas pessoas dizem que não levam a vida tão a sério, mas também dizem que precisam vive-la cada segundo??
Eu temia um relacionamento sério por não ter os devidos entendimentos ou por viver no mundo inventado por mim com sentimentos verdadeiros;
Eu sempre achei que minhas verdades inventadas poderiam serem minhas mentiras sinceras;
Os meus tropeços me ensinaram muito mais sobre a vida do que pudesse imaginar;
Ainda encontro a formula da felicidade e da seriedade dos sentimentos verdadeiros;
Não levo a serio as bocas de quem me critica porque as minhas palavras um dia vão iluminar a caminho daqueles que se perderam, e as tuas palavras não vão fazer mais do que leves sorrisos de ignorância!
Ser forte, não significa ter apenas um rosto sério e posição
rígida, significa que você sabe lidar com os seus sentimentos, esse é um grande dom, se você o possuí, o administre com sabedoria, pois eles são famosos por destruir e erguer alguém.
Quer saber de verdade? Eu desisto. Mais dessa vez é sério, não vai ser como das outras, de dizer:”Eu desisto” e logo após ficar como se não tivesse acontecido nada. Por que na verdade, aconteceu. E aconteceu muito. Não quero mais isso, eu que pensei que tu fosse uma coisa, e na real? Tu é completamente diferente. Pois é, já deu.
STATUS: No relacionamento mais sério da minha vida. Aquele que manterei até o dia de minha morte, quer eu queira ou não. - Comigo mesma.
Te Preciso
Sério, sério mesmo. Eu preciso de você. Caramba, eu preciso muito de você. E isso me deixa tão sem controle sobre mim mesma. Eu não quero precisar de você assim, como eu preciso. Dói te precisar e te ver feliz sem me precisar sabe. Dói querer te dizer tudo, e simplesmente calar o coração, porque no fundo eu sei que não vai ser, que nunca vamos existir juntos. Nascemos para viver um perto do outro, mais não juntos, não um só.
Olha, não me leve a mal, mas eu sou boa demais para isso. É sério, eu mereço mais do que migalhas, mais do que isso que você tem a me oferecer.
Eu tenho tanto amor em mim, tanta coisa boa! E apesar de toda e qualquer decepção, eu juro que ainda preservo todo sentimento bom que possa existir.
O problema é que ofereço demais, me dôo demais, me entrego demais, sem receber nada em troca. E isso não está dando mais para mim, já passei por tanta coisa nessa vida! Foram tantas decepções, tantas desilusões, já cuidei de tanto coração ferido que se curou e me deixou aqui, ferida... e nunca ninguém vem me curar, ninguém vem se doar. Então, chega! Se estiver aqui para me oferecer migalhas eu não quero. Fique com elas para você, não vale a pena te dar amor e não receber nada. Porque todo amor deve ser recíproco, se não for, é porque não é para ser. Não vale a pena amar por dois, querer por dois, sentir por dois.
Então, adeus.
Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.
Falando serio, ja me acostumei a fingir estar bem e feliz, ja me acostumei a responder "estou bem" quando na verdade quero responder "estou pessima, nao estou feliz, preciso da ajuda de alguem, me ajuda".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp