Nunca me Levou a Serio
Nunca exalei emoções, sempre as guardo dentro de mim, só quem pode olhar através das janelas da minha alma pode vê-las e só seres de sensibilidade apurada conseguem senti-las.
As tantas rosas que morrem,percebeu que nunca acabou a PRIMAVERA,à apenas um só detalhe possuo a mais belas das rosas VC.
Quando penso no tempo que passei sem nada fazer para a glória de Deus, compreendo que nunca terei motivos para me envaidecer diante das virtudes de agora!
O único culpado neste crime que nunca existiu sou eu; culpado por planejar; culpado por imaginar; culpado de colocar em ação em minha mente e principalmente culpado por não fazer acontecer.
SUSTO DE AMAR
Por ser tão acostumada a controlar meus sentimentos, e/ou até mesmo nunca conseguir senti-los por completo antes... Assusta-me cada vez que meu vício por ele aumenta. Sendo tão especial, único e sem eu fazer esforço pra isso. Pela primeira vez eu não fiz um acordo interior, de "Vamos nessa, vamos tentar, pode valer a pena, se esforce". Meu coração nunca se contentou com isso, mas sempre pareceu mais seguro, então obedecia. E nunca, ninguém tinha conseguido mudar isso. As palavras bonitas aleatórias não atravessavam minha armadura, entravam pelos meus ouvidos como uma chave na fechadura, que ao contrário de como muitos podem interpretar (de uma forma que completa) eu sempre sentia como uma rotina para um ato constante de abrir e fechar, com benefícios alheios.
Nada parecido de como absorvo cada letra que sai da boca dele, de como sinto até aquelas que nem sequer foram ditas. Da profundez que me atinge, da intensidade que me transborda. Isso me faz enxergar uma certeza enorme de tudo o que me faz estar vivendo o agora. De como toda a proteção se envolveu, e ao invés de evitá-lo entrar... O tornou protegido. Passei dias mergulhando na dúvida, pensando na razão, no porquê, e no fim todas as perguntas eram caladas pelo brilho do seu olhar.
Agora eu já nem sei como definir. As palavras confusas que sempre martelaram na minha mente se tornaram tão leves, que se perderam ao flutuar no céu da minha boca. Hoje sinto o peso apenas das certezas. Não como um peso chato que tenho que carregar, mas que me mantém firme ao chão vivendo esse sonho real.
E é tão engraçado ao recordar das corridas cansativas que me ocupavam antigamente, enquanto hoje caminho calmamente ao lado dele. Sem nenhuma pressa de alcançar a linha de chegada, pois a única coisa que importa é chegarmos juntos. Além de que cada passo no compasso é uma vitória. Como cada degrau que nos ergue, nessa escada sem fim é tão paralisante quanto cada beijo roubado em momento inapropriado.
O que é diferente do que estamos acostumados pode parecer estranho e/ou assustador, mas quando for o melhor a ser seguido você vai sentir. No meu caso, o susto de amar, me fez ter medos até eu perceber o quanto ele foi feito pra mim; ao me causar as melhores sensações, os mais prazerosos sorrisos e ao invés de tentar quebrar minhas defesas, as fortalece.
E eu me sinto tão bem assustada, digo, tão bem feliz. Inovando os conceitos do meu coração.
Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si…
Vivências extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” do coração …
Psicologia nunca será religião, não se pode misturar. Devemos separar esses materiais e termos a ética necessária, a responsabilidade e o conhecimento para diferenciarmos esses elementos. A ciência pode trabalhar com a fé, mas ambas jamais deixarão de ser "autônomas"...
A vida com suas fatalidades, nunca se sabe a hora,
mas chegará.
Guardo todas as lembranças bonitas para que nessa despedida tenha o que recordar, estando eu a ficar!
Cada um é uma gota, uma estrela, um grão de areia nessa imensidão, leva um pouco, deixa um pouco...
No lance do gol do Brasil, o dante estava impedido mas como " Dante nunca visto " foi validado o gol
A verdade é que eu nunca vou deixar de ama-lo, nunca vou esquece-lo e sempre que ele se aproximar mesmo negando, meu comportamento vai mudar. Vou lembrar dele todos os dias de minha existência, e mesmo vendo ele com outra e torcendo pra que eles terminem, vou continuar calada, sempre na minha. Sempre vão me faltar palavras, mas não importa. O que sinto sempre coube somente a mim. O amor sempre foi sentindo por mim. Apenas.
Não venha, não vá, me deixe, me esqueça, me sinta, floresça como nunca deixou de fazer, apenas continue a caminhar, neste imenso espaço-tempo que chamamos de vida.
Felicidade, nunca mais à encontrarei
Na terra, no ar ou no céu, apesar de saber que você existe e não é um sonho vazio.
Nas mulheres especiais, podem secar a seiva de todos os amores, porém nunca secará o amor materno que cada uma traz dentro do coração!
