Nunca me Levou a Serio
Reflexão
Nunca jogue fora o velho balde, antes de ter certeza de que o novo suportará a pressão da água.
Carrego o titulo de "rebelde". Acho injusto, pois nunca me neguei a fazer o que era meu por direito e obrigação. Porém adotei o adjetivo,porque além de fazer minhas obrigações tão bem quanto você, sou reconhecido de uma maneira diferente.
TU ÉS MEU
Tu és o homem que eu quero
Não temos não existe segredos
Acredita nunca me senti assim
Dás-me alegria, amor e paixão
Entre o céu, a lua, as estrelas
Gosto sentir o teu forte corpo
Nos carinhosos abraços que tu
Me dás, sinto todo o teu amor
Amo beijar-te deixando-te louco
Gosto de saborear-te lentamente
De loucuras que assolam a mente
Nos teus gemidos de tanto prazer
E por segundos sinto-te a escorregar
Pelo meu corpo de ternas sensações
Posso saborear-te a qualquer hora
Sem hora marcada de dia, de noite
Tu és só meu, eu sei tenho a certeza
Dás-me amor quando me sinto só
O meu ser procura-te delirantemente
Nas frias noites de inverno, nos dias
Quentes de verão, tardes de primavera
Não vivo sem ti, tu és o meu homem.
Nesses anos que eu tenho de vida
Nunca vi nada perfeito
Pois eu jamais busquei a perfeição
Se algo assim passou por mim
Simplesmente não dei-lhe atenção
Nesses anos que vivi sem atenção
Nem nos meus piores pesadelos
Tive a pretensão de parecer
Artista, Poeta ou algum tipo de eleito
Me contento em ser apenas
Este ser, que alguém fez de qualquer jeito
E que depois desses anos
Enxerga mal, caminha lento,
não dorme de madrugada,
acorda cedo e passa o dia a fazer nada
E tem vivido dias perfeitos
Ciente que a perfeição não existe, pois
Se há no mundo algo perfeito
é exatamente aquilo
Que a gente sabe
Quais são e onde estão
Todos os seus defeitos.
Você pode achar que nunca fez nada de importante, que nunca fez nada de extraordinário, pois em nosso caminho sempre aparecem pessoas dispostas a aniquilar a nossa autoestima. Então, quando isso acontecer, só olhe no espelho e veja que espetáculo de pessoa que você é. Somos importantes, extraordinário, e todos os dias realizamos feitos a altura, ainda que não percebamos.
Olhe para você e diga: "sou extraordinário, pois fui formado pelas mãos de Deus mais que extraordinário.
Algumas pessoas te rejeitam pelo que você é hoje............
Mas nunca levam em consideração o que você pode se tornar um dia........... E aí o jogo vira,,,,,,,,,,,.
Nunca pensei que ia sentir algo por você, mais ultimamente tudo que alguém fala ou faz com você sinto uma coisa que não sei realmente explicar, se é amor.
Aonde quer que você vá.
- Você nunca estará sozinha.
Oque quer que você faça.
- Sempre será pensando em mim.
E tudo oque quer que seja feito.
- Será feito não apenas pela sua, mas sim pela nossa vontade.
E tudo aquilo que já foi sonhado...
- Terá o entendimento de que foi sonhado, para que nós realizemos, juntos!
Sinto algo por você, mais não sei realmente o que deve ser, nunca me apaixonei por uma pessoa assim, mais quando te vejo sempre quero estar junto a ti
Oque você escolheria?
.
Nunca saberás oque perdeu, pois nunca se dará a chance de descobrir a verdade por trás da ilusão que tem. Algo que te faz achar que tudo oque faz e o correto e o desejável. Deram a um garoto a chance de escolha, ele poderia escolher entre ganhar um pai é a uma mãe, ou dar a todos os amigos dele, uma família, um lar. O garoto sorriu é perguntou: Se eu der aos meus amigos uma família é um lar, eles vão ser felizes? E o rapaz lhe respondeu sorrindo: Sim, eles serão. E o garoto disse: Então dê a eles tudo, pois eles são meus amigos é eu posso me sacrificar para ver, eles felizes...
A escuridão, por mais intensa que seja, nunca é forte o bastante para apagar a centelha da esperança
Nunca na história desse país se falou tanto em liberdade de expressão e democracia. E olha que plataforma pra isso é o que não falta. Se antes nos limitávamos ao boca a boca e as saudosas cartas, hoje temos redes sociais dos mais variados tipos.
Em contrapartida, nunca na história desse país se oprimiu tanto quem pensa diferente do outro.
Não entendo isso.
A questão é que alguns não querem apenas expor suas opiniões e defender o que acreditam. Eles querem que você concorde, aplauda e assine embaixo. Nem que for na marra.
Querem inclusive que você defenda os ideais alheios, mesmo que não sejam os seus. E que se dane sua opinião, suas experiências, temperamento, educação, valores: você sempre será um idiota, ignorante e inferior se não entrar na dança.
Num mundo de pessoas com egos inflados e donos de verdades absolutas baseadas em opiniões pessoais (e links de reportagens), felizes são aqueles que não se sentem constrangidos em pensar com a própria cabeça até o fim.
Respeitar é uma coisa. Concordar é outra.
E educação cabe nos dois casos.
Quem critica quem chora, nunca sentiu saudades,
Não tem coração e não sabe o que falar
A saudade não tem braços
Mas sabe como e onde apertar.