Nunca me Levou a Serio
(....) e este meu amor, que é sentimento puro, alimenta ainda mais a falta daquilo que nunca houve. Cresce como uma esperança estranha, de uma saudade que dói, mas não machuca. Coisas malucas que, somente quem sente para entender o que digo.
Ricardo F.
Menina não desista de viver
Não desista de sonhar
Nunca deixe de brindar
A sua volta muitos vão sorrir
A sua volta todos vão estar
Preparados para o que vier
Quando tudo parecer o fim é só recomeçar
Passa o tempo, eu vejo
Só aumenta o meu desejo
Vida bandida me obriga a viver em paz
Nunca correr de briga
Se você nunca se apaixonou, você tem sorte e azar. Azar por nunca ter desfrutado do melhor sentimento do mundo, o amor, e sorte por nunca ter experimentado do sentimento que sucede este, a desilusão.
31 - 05 - 2019
São Paulo - Brasil
O mundo nunca foi tão colorido assim, lembro-me dos dias cinzentos , do tempo esquisito da qual nada fazia sentindo com nada. Lembro-me das noites frias, dos dias sombrios que me assustava a cada dia.
Tudo isso mudou quando você chegou. Veio como o raiar do sol dando vida a tudo que já estava morto, como lápis de colorir dando cor por onde passava e só o teu , apenas o teu abraço aqueceu a geleira do meu coração!
Tudo que era ruim ficou bom, tudo que não tinha sentindo, fez sentido e apenas você só você me escreveu um novo mundo, com título mais lindo chamado “ Eu & Você” .
Você poderá me ver cansado e fraco Mas nunca me verá desistir se for para desistir de alguma coisa que tal desistir de se fraco.
O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.
O Amor é benigno, o Amor é paciente, nunca bruto, ele não agride, não mente, não finge, e não é egoísta, o Amor se cultiva e quando estar maduro aí se distribui e faz um bem bem maior para quem o recebe.
Abílio Filho.
Quando fechamos a porta de Alguém Deus fecha as portas pra Nós, nunca fechem a portas de ninguém para quê as suas não sejam fechadas.
NUNCA TÃO IDOSO
Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? —Gênesis 18:14
As mulheres do Lar de Idosos eram senhoras aposentadas que já tinham cuidado de suas famílias e carreiras. Já não podiam morar sós e por isso vieram morar no Lar Mansão Marrom como “última parada antes do céu”. Elas desfrutavam da companhia uma das outras, mas muitas vezes lutavam com sentimentos de inutilidade. Por vezes, questionavam por que Deus era tão lento em levá-las para o céu.
Uma das mulheres, pianista por muitos anos, freqüentemente tocava alguns hinos no piano do Lar. Outras mulheres se juntavam a ela e cantavam e louvavam a Deus com suas vozes.
Certo dia, um auditor do governo fazia uma inspeção de rotina durante um dos momentos de adoração espontânea daquelas senhoras, quando as ouviu cantar: “O que você fará com Jesus?”, o Espírito de Deus tocou o seu coração. Ele lembrava-se deste hino dos tempos de sua infância, e reconheceu que preferira deixar Jesus para trás. Naquele dia, Deus falou com ele e lhe deu uma nova chance para responder aquela pergunta de forma diferente. E ele respondeu.
Como aquelas mulheres do Lar de Idosos, Sara pensou que era avançada em idade para ser usada por Deus (Gênesis 18:11). Mas Deus lhe deu um filho na velhice, e este foi um ancestral de Jesus (Gênesis 21:1-3; Mateus 1:2,17). Como Sara e as mulheres daquele Lar, nós nunca somos tão idosos para que Deus nos possa usar. —JAL
Deus pode usá-lo em qualquer idade —se você consentir. Julie Ackerman Link
"O ateísmo nunca fundou impérios, criou principados ou mudou o coração do mundo. Os grandes empreendedores da história têm sido homens de fé".
Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...
Deveríamos ter um olhar mais paciente para com as pessoas, porque a gente nunca consegue ver o que se passa verdadeiramente dentro do coração de cada um. Viver é uma batalha tão grande, e para muitos tão cansativa, que um pouco de amor e respeito nunca é demais. Essa empatia é o que nos liga, nos faz melhores, e quando aprendemos a ver a vida através dos olhos do outro, a nossa condição humana muda, a vida deixa de ser um fardo, e se transforma em paz, leveza.
Ricardo F.