Nunca me Levou a Serio

Cerca de 77633 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

Nunca nos tornaremos matemáticos, por exemplo, embora saibamos de cor todas as demonstrações feitas pelos outros, se com o espírito não formos capazes de resolver todo e qualquer problema.

René Descartes
Regras para a Direcção do Espírito

Eu desisti? Nunca, Perde Sempre, Ganha mais ainda, sem desistir com Fé no nosso Grande Deus, E sempre Procura evoluir!

Nunca seja um masoquista.

"Não se torture em nome seja lá do que for.

As pessoas têm se torturado demais em nome da religião, e esse nome é tão belo que você pode continuar se torturando.

Portanto, lembre-se - eu ensino a felicidade, não a tortura! Se às vezes você sentir que algo está se tornando pesado, áspero, isso terá que ser mudado (através do movimento interior, da observação silenciosa).

Aos poucos chegará ao ponto em que nenhuma mudança é necessária. Então alguma coisa se ajustará absolutamente - não só com a sua mente, mas também com o seu corpo e a sua alma."

"Se você não se dispor a fracassos grandiosos nunca estará sujeito a sucessos estupendos."

O ingrato nunca lembra do que você fez por ele no passado,
mas lembra e comenta o que você deixou de fazer, ou fez e não agradou a ele.
uma das frases mais usada pelo ingrato é:------- quem vive de passado e museu, O bicho e tao ruim , que nem lembra que precisou de uma mãe , pra nascer e sempre fala , tudo que sou devo a mim mesmo, o que tenho consegui trabalhando.
ou ser humano parecido com gente e o ingrato.

Pessoas fortes nunca derrubam as outras, elas as levantam.

CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.

Você achou um jeito de me ferir no passado,mas agora em diante nunca mais !

Meu Medo

Não temo a solidão, nela às vezes me agacho, me encontro e me acho, e alço voos nunca antes imagináveis para mim.
Sinto medo é dos encontros das almas que não podem se pertencer, mas que não conseguem se afastar que se identificam de forma tão intensa e profunda, deixando um vazio de espírito por não poderem se encontrar.
Não temo as paixões, elas nos mantém vivos, temperam nossa existência.
Tenho medo é do amor... Aquele que cega, que causa dependência, que instiga o desejo de estar junto, de compartilhar sonhos, poesias e pensamentos, aquele que nos torna fracos diante de nossa própria razão.
Não temo os furacões e as chuvas tempestuosas que se levantam contra mim.
Meu medo mesmo é de encontrar um olhar que me fará descobrir que não mais me pertenço, que me tornei indefesa e vulnerável ao que não posso ser, mas que não tenho forças para evitar.

Que o passado, seja apenas um breve olhar no retrovisor. Aprenda com seus erros, mas nunca deixe de viver o hoje e olhar pra frente! Continue sua viagem, continue sua vida!

Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.

No frio te esquento com as palavras mais quentes
As ações nunca estão ausentes;
Beijo carinhoso com aquela mordidinha sem igual
Alimenta o meu gosto de loucuras é natural;
Se tu me provocar, eu irei te tocar... baby
Hoje não vai prestar.

Nunca queira ser melhor que seu próximo... Queira ser melhor do que você era ontem!

Crente de verdade tem que servir o próximo e carregar o peso da prova! Quem nasceu Kombi nunca será uma Ferrari...

Vitorioso!


Gosto de ver gente decidida em constância caminhada onde nunca se entregam a problema algum e fazem história. Certo dia ouvi um relato de uma senhora onde conversava com uma outra e relatava um determinado tempo viu seus filhos irem casando um a um e quando se deu conta sozinha pegou-se a chorar e a se pergunta e ``Agora´´ procurou ajuda de um médico onde o relato foi a senhora está com depressão. O médico sugeriu que fosse fazer caminhada, conhecer a cidade com seus tantos e tantos afazeres. E relatando isso passou, saiu do buraco em que estava entrando.
Adoro ouvir gente dizer não a tudo que puxa pra baixo, me emociono ver gente que não se detêm a primeira porta na cara, que não ficam achando que os filhos ou qualquer outra coisa são suas propriedades ou que são pra sempre. Fico lisonjeado em saber que uma grande parcela da multidão ergue a cabeça, caminha, da a volta, se arrisca e que não se rende a nada e acima de tudo diz não ao medo e sim a vida.
Com tudo isso aprende que viver é mais que respirar, viver é mais que achar que tudo só acontece com ele próprio e acima de tudo enxerga no monte a planície. Acredito que muitos são verdadeiros heróis que acordam cedo, vão trabalhar, vão caminhar ou malhar, e acima de tudo vão a luta, pois afinal oque se conta na história de cada um, não é como se conta; mas como todo ser enfrenta sua batalhas com espirito de vitória.
E fica aqui a pergunta você é feito esta senhora? Se não for corra não perca tempo afinal o criador nos deu a vida para lutar e ser vencedor e chegar em primeiro lugar pois até o segundo lugar é irrelevante. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe; em seu coração.

Complicado.

Mesmo sem dúvidas, nunca temos a certeza.

Nunca despreze ninguém...pois o dia de amanhã nunca se sabe...o mundo gira, uma hora estamos bem, em outra, nem tanto...e quem você desprezou, pode ser a única pessoa, que pode te ajudar amanhã!

Tem escolhas que nunca serão fáceis... mas em determinadas situações se farão necessárias e poderão ser as mais sábias!

Nunca é tarde para mudar e trilhar um caminho que te faça feliz... Não abra espaço para arrependimentos!

Sufoco

Quando nunca tivemos algo
E temos medo de perder
Podemos estar agindo errado
Ao pensar, mas nada fazer

A ausência é também ação
Atrasando os fatos e fotos
Será que revelaremos ou não?
A quem nós somos devotos

Os velhos tempos se foram
Para sempre, sem discussão
Tudo se vai... uns a mais
Na inexistência de opção

Que cultivemos bons amigos
Sejam eles poucos, loucos
Mas que tenhamos um amor
Único e onipresente sufoco.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp