Nunca me Levou a Serio
eu nunca imaginei que uma simples conversa no msn pudesse mudar tanta coisa. Mas mudou. Foram algumas poucas palavras que fizeram com que eu parasse para pensar em certas coisas que tinham sido deixadas de lado. Coisas tão simples, mas que podem mudar uma vida.
Dizem que encontramos o que mais procuramos quando paramos de procurar. Será que isso é verdade? Só o tempo irá dizer. Só as coisas mais simples irão mostrar.
Nunca deixe que as pessoas ti transformem naquilo que você não é...
Mantenha-se sempre com sua própria visão.
Não deixe que as Palavras das pessoas ti tornem fracos, e nem que as atitudes de uma pessoa ti tragam más lembranças!
''ser superior,ter caráter,reconhecer acertos e erros, nunca desisti antes de tentar, dizer a verdade, ser realista, tomar iniciativa''
7 intens, q resumem em uma palavra de 7letras.....
( ATITUDE )
Nunca tento enganar a ninguém, só a mim, ainda assim não consigo, estou ficando esperta demais pro meu gosto.
Um verdadeiro amigo...
está sempre do lado;e nunca se esquece dos momentos
felizes...tristes...
nunca se esquece de não se esquecer!
um verdadeiro amigo é sincero por mais que faça doer,porque
é melhor sofrer por um instante do que sofrer a vida toda
"quem avisa amigo é..."da verdeda,da vida,do mundo e de todos,
um verdadeiro amigo...sempre está lhe dando bons conselhos
um verdadeiro amigo...tem um armário cheio de suas coisa...
ORAÇÃO DO BEBUM
Bendito seja o nosso fígado de cada dia
Venha a nós um copo cheio, nunca apenas pelo meio.
Seja feita a nossa cachaçada, assim tanto no boteco como na calçada.
O mé nosso de cada dia nos dai hoje, amanhã e sempre.
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos.
A quem não tenha bebido.
Não nos deixai cair no refrigerante.
E livrai-nos da água com gás.
Barmem!
Sabrizzah
Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O
Voce me faz solitário em meio a muitas pessoas, deve ser porque elas nunca doaram o corações.Hoje entendo que doações não tem volta e que o pagamento é chorar ou sorrir.
Eu sinto saudades principalmente das coisas que eu jamais acreditei que sentiria, e achei que nunca iria querer de volta.
SONHE
Sonhe!
Sonhe sempre.
Nunca deixe de sonhar.
Sonhe!
Sonhos lindos,
E suaves sonhos
De emoção.
Sonhe!
Um sonho verdadeiro,
Dos que me tens
Cativo e inteiro,
E que é só teu,
Meu coração...
Quinze pra seis mas tudo bem, ele acorda cedo de manhã e sem ninguém toma vitamina de maçã. Nunca perde tempo pega a prancha e sai correndo na mochila o raspador biscoito e protetor. E vai pra praia só de bermuda, porque ele é o melhor bodyboarder da minha rua e é assim que as coisas vão no dia de verão, a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar... Anoiteceu, mas tudo bem todo mundo pensa em diversão e elas vem uma a uma em sua direção e ele fica tonto pega todas marca ponto é o segredo de viver deixar acontecer.... E leva a vida que ele queria dorme na rede pega onda todo dia, e é assim que as coisas vão no dia de verão a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar...
Eu nunca quis alguém do meu lado, mais a vida me ensinou que não se chega a lugar algum só. Ótimo to onde quero estar, agora, por favor, mais do que nunca me deixe só.