Nunca me Levou a Serio
"Esqueça o que lhe machucou no passado, mas nunca se esqueça o que aquilo lhe ensinou. No entanto, se aquilo lhe ensinou a guardar rancores, buscar vingança, não perdoar ou mostrar compaixão, a classificar as pessoas como boas ou más, a desconfiar e ficar na defensiva com seus sentimentos, então você não aprendeu uma coisa. Deus não lhe traz lições para fechar o seu coração. Ele lhe traz lições para abrí-lo, através do desenvolvimento da compaixão, aprendendo a ouvir, buscando compreender em vez de especular, praticar e desenvolver a empatia, a resolução de conflitos através da comunicação. Se Ele lhe trouxesse apenas pessoas perfeitas, como você aprenderia para sempre evoluir espiritualmente? "
Não devemos perder tempo com quem nunca tem tempo para nós.
Muitas vezes por estarmos carentes perdemos nosso tempo e entregamos
nosso coração a quem não merece.
Numa equipe, alguém sempre se acha melhor que os outros...
Que não seja eu, NUNCA!
Tenho consciência dos meu valores, mas também reconheço minhas limitações.
Nunca é desnecessário tentar provar algo a alguém, pois nem sempre o que convém é a verdade que a pessoa procura em seu bem...
Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.
Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.
#EuEstouEscolhendoEle
Canja de galinha, um pouco de etiqueta social e uma boa dose de "semancol" nunca fizeram mal a ninguém. Ah,e de vez em quando ativar o "desconfiômetro" também ajuda muito!
Aquele que dar valor quando perde, na vdd nunca gostou. E aquele que se-cede a isso, na verdade nao conhece o q de fato e amor.
Tenho me perguntado uma coisa já há algum tempo; o problema é que nunca paro para ouvir minha resposta...
Ah! Se você só conhece tangerina poncã e nunca experimentou sentar-se debaixo de um pé repleto de mexerica e depois por pura maldade, espremer um pedaço da casca no olho de seu "coleguinha"... VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA!
Nunca fui de cuidar da vida alheia, o que faz ou deixa de fazer, suas escolhas ou opções, nesta vida uns gostam de ter, outros gostam de ganhar, há quem gosta de dar, não vem fofocar pois eu não quero saber, cada um faz o que gosta e o que deseja como bem entender.
A renúncia é dolorosa, mas não se pode esperar por quem nunca vem. Com o tempo se aprende a não exigir presença de quem nunca teve a intenção de ficar, até porque amor é (mesmo) liberdade.
