Nunca me Levou a Serio
Anos 70
Amigos do passado
Nunca mais se encontramos
Ontem fomos mais presentes
Seja mesmo quando brigamos
Será que ainda estão vivos
Espero que sim e com saúde
Tantas e tantas madrugadas
Entre,violão,bebida e mulheres
Nunca minhas madrugadas
Tiveram parecidas com nossas
Antigas e boas noitadas.
.
O mundo não precisa ser mudado e nem ser salvo, ele sempre fez isso sozinho,nunca precisou de ninguém pra isso, e sempre que alguém interfere...coisas acontecem e não são coisas boas,e os fatos estão aí na vista de todos, até daqueles que são cegos,mudos e surdos.
Eles nunca discutiram isso, mas ambos entenderam como uma promessa: ele sempre se certificaria de que havia um lugar para ela. Ela sempre seria capaz de dizer: Alguém está chegando. Eu não estou sozinha.
Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.
Se você nunca colocou a mão numa chama porque alguém lhe disse que o fogo queima, ficará eternamente com vontade de colocar a mão numa fogueira.
Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.
Nunca peça explicações por que não gostam ou gostam de você. Pode não se recuperar nunca mais disso.
Pra quem nunca esperou por um amor, pelo simples fato de não acreditar que esse exista, você entrou na minha vida e me provou o contrário ,simples assim...
Aceitamos pessoas verdadeiras e nunca por discursos emponderados. Quem pensar diferente, perde seu tempo.
O homem nunca ligou para dinheiro, ou bens, o que faz ele correr para isso é a mulher, com sua astúcia e sedução, o faz cometer os crimes mais profundos para simplesmente agradar a amada, tolo, pois até na mitologia bíblica, ele foi alertado com o conto de Adão e Eva, e no final das contas tudo lhe é tirado tudo por ela, até a sua vida ou acaba trancafiado pagando pelos seus crimes. MGTOW sempre.
MERGULHO
Encantei-me pelo mar
Talvez por nunca ser igual
Ora suas águas são serenas
Em outra é onda que afoga
Nunca sei se a maré estará cheia
Se precisarei ficar na areia
Apaixonei-me pelo mar
De águas frias
Areias quentes
Mar que enfeitiça a gente
Banha o corpo
Lava a alma
Deixa seu sabor na pele
O gosto de sal que tem na água
Que vem no vento
Tempera a vida da gente
Ah mar!
Agora sei porquê te chamas assim
Quero mergulhar
Eu quero amar.
Nunca vi amores sós.Mas já amei sozinha Sem ser correspondidada.
Somente comentava com a vizinha.
De longe olhava os olhos do ser amado.
Sem nunca termos nos falado.
O, vida sem graça quando passa sem amores reais e amizades reais.
"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"
Deixe que lhe abandonem, mas nunca abandone a si mesmo, o que o mar leva, ele mesmo se encarrega de trazer.
"..que eu nunca me contente com café morno, o filme mais ou menos, o meio amigo ou o meio amor.
Que os meus olhos nunca sequem, que eu ainda possa sorrir mesmo para aquele que não retribui, e quando não puder sincera, que eu seja ao menos verdadeira.
Que eu nunca me contente com o que eu já sei, e Deus me livre de acreditar que detenho a verdade absoluta.
Que eu nunca deixe de desejar o bem e nunca perca a vontade de faze-lo , mesmo para aquele que não merece.
Que eu continue apaixonada por tempestades, explosões e calafrios.
Que eu continue amando apenas quem admiro, e que aos outros eu possa ao menos querer bem.
E claro...que a magia sempre esteja comigo, e que eu continue vendo-a em todas as coisas, em todos os lugares, dentro e fora de mim...!"
Embora tenha se esvaziado de sua Glória para se fazer homem, Jesus nunca deixou de ser Deus. Mas como homem, os Evangelhos nos mostram que sua grandeza diante do Pai e das pessoas brilhava ainda mais quando se fazia pequeno, dando-nos um exemplo a seguir. Temos mesmo seguido-o?