Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301899 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

⁠Enquanto cooperar estiver no coração e na mente humana, competir então será uma ofensa. 7VanvonFimo

Inserida por 7VanVonFimo

⁠A Causa material, a causa eficiente e o motivo formal, são apenas coadjuvantes quando uma pessoa não entende que a "verdadeira felicidade" esta dentro de si — caso contrário, independentemente de seu destino com suas belezas, a "infelicidade" sempre estará de braços abertos para saudá-la.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Mais uma semana se inicia e como todo começo, novas esperanças novos planos. Pela perfeição absoluta de Deus que os seus planos se imponha sobre os nossos. Pai seja feita sempre a "SUA" vontade. Nós torne agradecidos pelas dádivas diante das alegrias e resignados e fortes diante das pelejas. Pai abraçai a causa dessa doença que assola a humanidade. Perdão pelos nossos pecados. Iluminai a cada um de nós para crescermos dia-a-dia..

Inserida por YALODOSSY2

⁠O sentido da vida se perde na tristeza e se fortalece ao amanhecer. A infelicidade é uma pausa na lucidez e todas as respostas se confundiram com todas as maneiras de ser.

Inserida por ofrancopensador

⁠O Romantismo é uma força poderosa que leva as pessoas para frente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O diagnóstico de autismo é a conclusão de uma jornada e o início de outra!

Inserida por GretchenStipp


O Amor

O amor é uma atitude
O amor é uma virtude
È vida e gratitude.

O amor é tudo que guardamos dentro do coração para expressar sem razão.
Há o amor...
Sem ele não sabemos viver,
sem ele não sei quem é você.

Viva, seja luz, e ame...
mas ame com leveza,
ame com a certeza de um dia não receber nada em troca,
ame cada momento sabendo que há volta.
Do amor... não pedimos nada em troca .

Inserida por Olgateixeira

⁠Eu e ele

Cada momento que vivemos é uma história criada,
São Laços reafirmados que fica na memória.

não somos perfeitos,
somos seres eleitos a viver cada momento do seu jeito.

Somos tudo e somos nada.
Vivemos em constante aprendizado, para aceitar a cada dia as mudanças de nossa jornada...

Você é isso ...
tudo e nada...
É vida...
É jornada ...
É ensinamento em cada encontro...
É aprendizado em cada noite traçada.

Inserida por Olgateixeira

⁠Quando percebo o dia se aconchegando no colo da noite, para repousar, me vem um vazio e uma angústia, que só vão embora, depois que me entrego aos cuidados Deus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Uma coisa é Relacionamento e outra é Amizade.
Relacionamento depende de fé e maturidade. Amizade depende de afinidade.
Amizade exige reciprocidade.
Relacionamento exige tolerância e perdão.

Inserida por VALubas

A África não é tida como um verdadeiro continente; é apenas considerada como uma preciosa parcela terra com muitos recursos, capazes de enriquecer os seus nobres interessados.

Inserida por EdgarFonseca

você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.

Inserida por josehcolombo

O perdão não é uma qualidade dos homens.⁠

Inserida por BaraodeGoncalves255

⁠Em um palco de teatro existe uma cortina que si fecha e si abrir para apresentar grandes e espetaculares espetáculos.
Mas antes disso as luzes são apagadas.
A luz é o primeiro sinal que algo estar para acontecer.
A luz vem trazendo o brilho que a escuridão não tem.
No momento que a cortina é aberta si apresenta a obra escondida, a obra valioso que não é vista na escuridão.
A escuridão tira o brilho da luz e a luz revela aquilo que estava escondido na escuridão.
Quando luz invadir a acrescenta ainda mais o valor que existe, mas ainda não foi relevado.

Inserida por Cleisonsc17

⁠Admiro a coragem de alguém que tem uma vida medíocre.

Inserida por josehcolombo

⁠Ignorância é uma dádiva e benção de "Deus". Buscar sabedoria e conhecimentos é sacrilégio e maldição.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠é difícil controlar uma mente visionária, quando se está cercado por mentes medíocres.

Inserida por edemar_rohde

⁠O escarnecer de uma pessoa pelo sentimento que tem, realmente só se dar pela pobreza do seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠tem duas coisas que mais odeio no mundo. Uma é os procrastinadores e a outra e a falta de evolução.

Inserida por edemar_rohde

Sou uma pessoa curiosa isso já me faz acima da média⁠

Inserida por edemar_rohde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp