Nunca Magoe uma Mulher
Geralmente quem não é contra e nem a favor, é contra. (Depende, porquanto a maioria é uma tentativa de se esquivar do que realmente pensa, para não tocar mais no assunto, neste ínterim). Entanto, ainda seja relativa a suposição. (14/11/2017)
Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.
É possível superar a depressão. Talvez não curá-la. Curar é uma palavra de tom definitivo, e definitivo não é o que acontece aqui. Você pode superar a depressão se tornando mais forte do que ela. Impedindo que ela comande quem você é e o que você faz. Mas não se engane, ela sempre vai estar como o diabo ao derredor, pior do que você imagina.
"O Brasil embora seja um país jovem, é como um carro muito muito velho e enferrujado, uma Brasília com a lataria toda apodrecida pela corrupção, desgovernado já há um bom tempo ele vai no embalo e em alta velocidade em direção abismo, inclusive sem gasolina ele só anda porque a gravidade e a inércia ainda fazem o seu trabalho, nesta ladeira ele segue seu destino, vai sem faróis, sem freios, pneus lisos tortos e frágeis em uma estrada de terra com pedras brutas, ninguém sabe se vai chegar, mas continua, enquanto nós os passageiros, olhamos petrificados para nossas vidas, que passam ligeiramente diante dos nossos olhos".
Se eu fosse uma flor
Você seria meu sol
A me aquecer com teu calor
A me iluminar com teu brilho
A me alegrar pelas manhãs
''Prove uma das maiores e melhores sensações da vida, que é o fato de quem sabe ser você o motivo ou a razão da felicidade de outro alguém''!
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Me disseram para escrever uma reflexão,
Eu logo comecei
Em uma 4:00 da manhã de um dia ensolarado, Mas o Sol não amanheceu ainda como ser um dia ensolarado.
Sentado no banco de um ónibus, indo para o trabalho. Mas era sábado e eu nao trabalho de sabado. O cotidiano me atormentava....
Era aproximadamente meia noite
Eu chego em uma escura esquina
Avisto uma pobre alma deprimida
Talvez seja um convite
Pra eu mande-a para outra vida
Me aproximo lentamente
A cada passo
Sinto o gosto do seu sangue tocando os meus lábios
Mas algo esta errado
Ao degustar seu pescoço
Sinto fortes queimaduras em meu corpo
Que Pena
Eu cai em uma armadilha de uma linda moça usando verbena
E por acaso começa a surgi cachorros ao meu redor
O cheiro da morte e cada vez maior
E aquele moca que fingia estar em desespero
Levanta do chão com um pó da arvore de carvalho preto
E juntamente com uma adaga afiada e um golpe certeiro
Atinge aquela adaga no meu peito
E exatamente quando acontece isso,
Que eu acordo e vejo que nada disso fez sentido.
Eu sou uma coruja, e você não pode me pegar, irei pairar sobre sua cabeça, esperando o momento pra atacar.
O desafio de viver
Todos os dias somos desafiados.
Travamos uma nova batalha por nossas vidas. Dia a dia lutamos por nós, por aqueles que amamos ou por quem sequer conhecemos. Nossa vida é uma guerra com fim. Fim, que quando chega, derrota-nos impiedosamente tirando qualquer vontade de viver. De continuar.
Não nos deixemos abater. Afinal não deixamos de ser vencedores de uma guerra por uma única batalha abatida. Claro, desde que o motivo de nossa guerra na vida não tenha sido em vão.
Não ame uma pessoa pois ela diz que morreria por ti, ame alguém em que tenhas certeza de que chore, batalhe e mate por você. Pois a maior prova de amor não pode ser resumida em um ato, somente em um conjunto de ações que irão acontecer ao decorrer do tempo. Isso é amor de verdade!
Que após alcançarmos o pico, procuremos por uma montanha maior. Pois a graça não é saber que conseguiu colocar a bandeira no monte, a graça é olhar para baixo e pensar no quão incrível você é por ter aguentado a subida.
A maior recompensa sempre está no caminho, enquanto a chegada só serve para registrar seu sucesso!
A vida é uma luta q se trava entre o bem e o mal,visíveis ou invisíveis o caminho do livramento é Deus, mas é preciso tê cuidados
Ela era uma menina. queria ser mais que uma menina sem saber que uma menina já era muita coisa pra ser. Bem, para ela nunca seria suficiente, não havia suficiente. Tinha sonhos tão altos quanto a música nos fones de ouvido. Sonhos materiais, emocionais e espirituais. Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele!
Dentro de seus anseios moravam mais anseios que guardavam outros anseios. Era complexa, era desconexa, para, por fim, ser quase tão simples quanto um mais um. Era uma constante inconstante e a teimosia em suas veias não permitia que fosse diferente. Eventualmente, suas hipérboles eram curadas com alguns momentos de solidão. Era dessas pessoas que via beleza no escuro.
No inverno, se enclausurava numa prisão de cobertores e com as mãos frias e desprotegidas escrevia suas inquietações com qualquer lápis, em qualquer papel. Escreveu essas palavras numa madrugada de Julho, queria ser impessoal, então a terceira pessoa lhe pareceu uma boa opção.
Fracassou.
Terminou sem saber como começou e começou sem saber como terminaria. Algumas palavras ficaram presas em não sei onde, mas ela achou melhor deixar para o próximo inverno.
A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
