Nunca Magoe uma Mulher
Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.
Nunca procure motivos para chorar enquanto tens tudo para sorrir nem sorria enquanto queres chorar, porque viver bem nao e nada mais que a simples fidelidade para com os teus sentimentos, por isso de sempre uma olhada no teu coracao antes de qualquer atitude
Nunca é tão cedo... sempre é muito tarde
Amanhã pode ser tarde
não espere para dizer
Que se arrepende
Que chora toda vez que lembra...
Que ainda ama
Que já perdoou
Que sofre com a saudade
Deixa o orgulho de lado
dê um sorriso para a vida
E corra de braços abertos para o que a vida tem para lhe ensinar!
A alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.
Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.
O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.
Por pior que seja a situação em que seu amigo se encontra, nunca o abandone-o. Um verdadeiro amigo nunca abandona o outro por qualquer que seja o motivo.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.
Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.
O pecado não é destruído nunca exceto pela fé em Jesus. Todas suas meditações sobre o mal do pecado, e todos teus temores ante seu castigo, e todas suas humilhações de alma e prostrações, nunca matarão o pecado. É na cruz que Deus construiu uma força poderosa na qual qualquer pecado é enforcado para sempre, e o mata; está ali, no Gólgota, mas unicamente ali.
Nunca falei de mim pra ninguém. Estou dizendo o meu eu por dentro, e por fora.
'A racionalidade de muitas mentes e a fragilidade de seus corações confundem muitos de meus atos.' Sou uma pessoa que apesar de tudo eu vou está sempre do lado de quem precisar, mesmo que seja a pessoa que eu mais odiar, eu vou estar lá, porque eu sei a dor de se sentir sozinha, e nunca ser entendida por ninguém. Muitas pessoas dizem que sou bela por fora, acho que eles precisam de óculos, não sou tão bonita, e dizem que por dentro sou um amor de pessoa, sou um "exemplo" de garota. Mas as pessoas não me conhecem bem. Eu tenho pensamentos horríveis, sinto saudades de tantas coisas, sou egoísta, e guardo tudo que sinto só pra mim. A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela. E eu escrevo isso tudo como se estivesse dormindo e sonhando. As frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.
Sabe o que eu mais odeio ? Odeio mentiras, falsidade e traição. Mas já menti, manipulei, briguei, fui falsa, odiei e trai. Eu sou uma pessoa que pensa que não sou suficiente para mim, e nem para os outros. Baixo auto estima ? Acho que sim. Sei que devo me amar em primeiro lugar, mas eu sinto raiva de mim, do meu corpo, por nunca me achar suficiente para ninguém. As pessoas falam pra mim "você deveria engordar" "essa roupa ta feia em tu porque tu é magra demais" elas não sabem o quanto isso dói. Dói porque apesar de eu tentar ignorar as opiniões das pessoas eu fico pensando naquelas palavras, e ai eu vou no espelho e me olho, sinto raiva de mim, tenho vergonha de sair com short ou qualquer coisa assim, porque as pessoas me fizeram acreditar que nunca vou ser suficiente para a sociedade à fora. Para eles, nunca somos suficientes, isso é o que faz o mundo um país pior, porque parece que a opinião dos outros, da sociedade vale mais do que nossa própria opinião sobre nós !
Se eu fosse encontrar você
Espero nunca perder você,
Eu só preciso de você,
Quando achei que já estava no fim do meu caminho,
Você apareceu com um olhar convincente e me convenceu,
Que essa não seria a melhor hora para desanimar,
Com aquele belo olhar, você fez eu me apaixonar
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
E hoje eu estou aqui, sabendo que isso tudo não passou de um sonho
Mais com a positividade de algum ele se realizar
Esperando você aqui, para que um dia eu possa te beijar,
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
Eu liguei a televisão, tentando lhe esquecer,
Mas o amor que sinto por você, jamais ira desaparecer,
Mas tudo que eu queria era poder lhe ver
Pois não importe o que aconteça eu vou estar com só com você
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei(2x)
Abraços nunca custaram tanto. Apertos de mãos nunca foi tão perigoso. Enquanto podíamos fazer sem riscos, talvez nem nos déssemos conta, que era tão importante o contato físico com outras pessoas. Agora o que temos é simplesmente o medo de se contaminar ou de contaminar alguém, depois que tudo isso passar, essa grande situação servirá para fortalecer os valores das coisas simples, como um simples aperto de mãos, um leve abraço ou aquele velho beijo de cumprimentos ( oi amiga). A comunhão nunca foi tão perigosa, valorize cada minuto com as pessoas que você mais ama, seus amigos, colegas, fomos separados por um breve período de tempo, de fazer nossas reuniões familiares, com os amigos, nossas festinhas, mas tudo isso vai passar, o céu voltará a brilhar com toda intensidade sobre nossas cabeças, "essa é só uma fase ruim" mas que já já está passará. Cuide-se. Previna a se e aos outros que estão a sua volta.
O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp