Nunca Magoe uma Mulher
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
Bom, nunca fiz nada disso muito bem. Tenho momentos melhores, mas sempre há algo com que estou lutando ou algo que me faz sentir culpado. Acabei de pensar que precisava me esforçar mais, porém acho difícil manter essa motivação.
"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"
Nunca ceda o poder de controle sobre a vida e a morte. E pare de se rastejar dessa forma patética. Se isso tivesse qualquer serventia, a sua família não estaria morta.
“Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você.”
"-¿Cuál es el riesgo mayor?
-Nunca correr riesgos."
" - Qual é o maior risco?
-Nunca correr riscos."
Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.
Nunca diga jamais, nem jamais diga nunca, porque o amanhã não pertence a nós, pois se mal dominamos o passo que ficou, imagine o que se sucede e se não sabemos de modo algun onde estamos pisando, quanto mais se pisarmos num lugar indesejado.
"E do nada aparece aquela pessoa, ou aquelas, que durante um ano inteiro nunca sequer ligaram pra saber se vc ainda estava viva, se precisava de algo, ou mesmo pra dizer "oi estou aqui".. Durante esses dozes meses, vc passou por tanta coisa, deu tanto sinal que precisava de uma palavra amiga e nada.
Então chega o Ano Novo e parece que os coraçoes amolecem??!!, as pessoas passam a se amar de um dia p outro, viram amigas de infancia. Estranho!!!"
Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.
por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE
Às vezes eu penso comigo mesmo... Se eu nunca tivesse te conhecido, eu nunca seria capaz de me sentir tão feliz por passar meus normais desta forma.
Sempre procurei aquilo que sabia que não ia encontrar,nunca me contentei com o que a vida podia me dar, as vezes acreditei que o destino pudesse me enganar...
Mas o tempo passou e amadureci, diante dos inumeros obstaculos que a vida me impos aprendi a ver o mundo de outra forma, com os olhos de quem ama sem medo de errar...
Hoje busco sentimentos que dinheiro nenhum pode comprar, acredito que Deus é o Unico autor da novela da vida e cabe a ele decidir oque virá...
Que a música nos leve
Para mares nunca antes navegados
De sensações sentidas
E de memórias inesquecidas
⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
