Nunca Magoe uma Mulher
Coisar uma coisa inexistente é mais interessante que coisá-la. Coisou?
Um dos verbos mais interessantes e produtivos na nossa língua é o “Coisar”. Não é só uma linguagem popular, mas uma expressão rica da cultura e evolução do Português brasileiro.
Minha vida está destinada, Sem você eu não vivo. por mais que uma carga negativa esteja tentando me afastar de ti, não tem um segundo que não pense e estou com você. Por favor, não é falta de amor é algo pesado. Tipo de não poder colocar uma camisa lavada.. que o mau olhado deixa eu e minha vida em baixo astral. Minha vida está destinada com você e cheia de alto astral.
Durante muito tempo , vivi sendo uma pessoa que que buscava ser melhor para os amigos, namorados somente para agrada-los , para manter laços afetivos , ou ter por perto quem me ama , até eu entender que quem gostasse de mim , iria gostar como sou , e que era fundamental que eu primeiramente me amasse . Demorei pra entender , mas hoje com mais clareza de tudo vejo o quanto cresci e o quanto me valorizo e por isso sou mais feliz e se eu pudesse faria tudo diferente pra ter vivido como hoje.Porém agradeço Deus por tudo pois de certa forma meu caminho foi destinado a minha felicidade.
Se tu ainda amas uma pessoa e ela não o ama mais. E a dor de imaginar ela com outra pessoa, a melhor cura para isto, é a distração e a ocupação da mente. Portanto, mantenha-se ocupado(a) horas e horas dia após dia. Caso contrário, você sofrerá por meses como se tivesse ainda na primeira semana.
È preocupante pra VC no momento que tem que
se equilibrar...
Eu estou em cima de uma tábua com 2 peças de
8, aprendi a me equilibrar catando lata quando
criança...
O amor é puro
Mas o coração não é
Para ter amor eterno
Tem que amar de coração
Sentindo uma paz profunda
Não negue não diga não
Para ter o amor eterno
Primeiro ame de coração
Por mais que faça o mal
Sempre há uma salvação
Paz, amor e alegria
Vem dá alma e do coração
Venho com o coração na mão
Se o amor é puro
Então siga seu coração.
Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
Beleza exclusiva
Morena. Olhos negros brilhantes. Dona de uma beleza exclusiva; digna de ser observada. É como enxergar o leste e o oeste em uma única direção. Beleza magnífica e que não é só na aparência, mas também na sua personalidade com esse seu jeito delicado de ser você mesma. Não é pra mim, mas pra quem quer que seja, será necessário muito amor, tipo daqueles que não tem fim.
Quais as coisas inacabadas da sua vida, para as quais você sempre dá uma desculpa por não assumir a responsabilidade? Lembre-se: Enquanto você esta pensando em fazer, tem muita gente que já está fazendo!
Um homem sem camisa em uma balada, não pode ser considerado como um homem certo. Mas sim, um dos errados.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
