Nunca Magoe uma Mulher
Ninguém dorme Reacionário e acorda Revolucionário.
Ideologia é fruto de uma participação efetiva e constante.
O pior efeito de um amor pela riqueza é a perca da própria personalidade. Como uma pessoa se deixa levar a isso? Como uma pessoa deixa se torna isso? Sinceramente eu não te reconheço mais, Simplesmente Não te conheço.
Tudo na vida tem uma razão de ser...nada existe sem a permissão da razão de ser...sendo assim...tudo é pra ser...não há como evitar...quando se pensa que evitou alguma coisa...não se iluda...era pra ser!
“Não” a resposta inesperada:
Quando uma pessoa se declara para outra, a resposta que ale espera é um “sim”. Mas quando ele tem a azar de receber “não” como resposta ele se senti como se o mundo desaba-se em sua cabeça ou se tivessem jogado uma pedra no espelho e ele quebrado em pedaços difíceis de juntar.
Não:
Palavra pesada de dizer.
Palavra fácil de uma pessoa dizer e difícil da outra escutar principalmente no amor.
Amor uma da poucas coisas que não tem instruções.
Amor= 4 letras, Duas vogais, Duas consoantes. Fácil de pronunciar mais difícil de explicar, praticar, de interpretar.
Algumas pessoas acham que o amor “floresce” quando duas pessoas assinam um papel oficializando o casamento. Mais estão enganados.
O Amor ele nasce quando duas pessoas se conhecem, trocam olhares, dão o primeiro beijo e dai por diante ele vai aumentando cada vez mais.
Amor o Interminável Aprendizado.
Olá, dia!
Viestes tão cheio de luz hoje que me destes uma pancada de alegria!
Tão lindo e cheio de vida, te invejo por ser tão majestoso.
Passastes uma confiança imensa com estas tuas horas que
nos intrigam pensando que tudo pode acontecer e, sim, claro que pode!
Me dá um banho de otimismo quando me lembro que ainda está apenas no começo,
tenho que me apressar, pois, apesar de grandioso, é também curto e passageiro!
Viver é uma viagem...só que no meio das estradas pavimentadas e até então seguras, surgem bifurcações que vão dar em outras novas estradas! Caminhemos...
Meus dias mudos estão finalmente acabando. Acho que depois de descobrir que o mágico é uma grande farsa e que nem toda bruxa é má, a gente vira meio que imune aos atentados de infelicidade. A gente encontra homens de lata e consegue desfibrilar seus corações inoperantes, não por sermos bons o suficiente pra isso, mas pelo fato de que já fomos assim um dia, destituídos de um sorriso pulsante.
Se é que por vezes não voltemos a nos tornar lata, enferrujada. Mas sempre há quem nos ensine a ser alegres e interessantes de novo. Sempre há quem nos mande esperanças de algum lugar. As palavras estão voltando a fazer barulho em mim e agora ando cheia de exclamações. E vírgulas. Sem me deter no vão das coisas, sem me prender ao que é passageiro e sem me impressionar com truquezinhos. Agora sigo tranquila com meus sapatinhos vermelhos.
A grande tempestade acabou.
Minhas mãos já não podem ver
Os olhos não param de tocar
Teu corpo, uma canção.
Enquanto você dormia
O sonho que eu queria ter
O vicio que eu queria ser
O disco do “pink floyd”
O fantasma que eu queria ver ...
Procurei...
O meu passado no futuro e um presente ganhei
Uma bolsa nova, cheia de idéias que eu já fracassei...
E se falhou uma vez, falha duas e talvez falhe três...
Entre papéis rasgados e matérias não completas, eis que acho uma conversa esquecida e meio antiga. Mas mesmo assim, não me deixa menos feliz desde a primeira vez que li.
Ela: Você é chato, mas eu o aturo :)
Ele: Chato é quem me chama e eu não suporto kkk.
Ela: Sei, sei...
Ele: Não sabe não kkk
Ela: Então você não me suporta? Tá bom então...
Ele: Então tá pessoa insuportavelmente linda, legal, meiga, inteligente e madura, rsrs..
E foi assim, que seu rosto ficou marcado em meus pensamentos. Até hoje.
A fotografia é capaz de capturar sua alma sem prendê-la, a câmera nos modifica, tanto é que após uma foto você jamais verá aquilo como "aquilo", bom fotógrafo é aquele poeta, porém sem caneta e sem papel, apenas com seus olhos e sua extensão: a câmera.
Estou precisando de emoção, de uma pitada de tempero e, de um toque a mais de fé.Estou precisando também de lágrimas, é que eu preciso chorar as saudades que ainda sinto de alguns momentos da minha vida.
A noite vem chegando e as lembranças vão ganhando mais uma aliada para me fazer chorar.
As lágrimas são sua falta escorrendo pelos meus olhos, e cada uma delas é uma gota da minha felicidade que se vai. Não brigamos, não traímos e mesmo assim, estamos longe.
Aquelas noites em que dormia abraço em você, o olhar que mergulhava no teu, o sorriso que vinha automaticamente ao ver o seu. O seu perfume, as piadas e risadas sem motivos aparentes.
Caminho pela rua ouvindo músicas que falam de amor, parece que elas falam o que estou sentindo, fecho os olhos e ouço você cantando ao meu ouvido, abro os olhos e vejo que não lhe tenho mais.
Minha vontade é bater na porta do seu coração e pedir para entrar, mas, você me trancou no quarto da amizade e ali me deixou. Queria que soubesse o quanto sofro, mas nem sei se iria se importar. Ah mas se soubesse o amor que tenho para lhe dar, se permitisse que eu entrasse pela porta do seu coração, saberia o que é amar, saberia como se é feliz quando se tem alguém que simplesmente te ama, justamente por você ser como você é, mas, minha sina é caminhar sozinho pelas ruas, ouvir as músicas, ver nossas fotos e ser forte para ensinar meu coração a perdoar o seu.
Em breve não vou mais sofrer por você, e o amor vai sim acontecer com outra pessoa, não posso esperar ou viver me iludindo, alias, eu posso, é o que estou fazendo, não é? O fato é, não vou mais sofrer por você, afinal o amor é ouro, e não vou deixar um baú cheio de ouro para quem apenas conhece bronze, preciso de alguém que não queira mais bronze que esteja garimpando ouro, pois, saberá o valor de cada moeda que tenho para dar, e assim vou viver de amar.
A maioria dos pássaros já foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário […] Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você. (...) A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi feito para voar.
Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp