Nunca Magoe uma Mulher
Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.
Nunca mas, temerei à ti medo, reconhecerei você, mesmo que se mostre em passos selenes, invadindo uma mente.
Você ostensivamente frio, abate sua mão pesada sobre o peito, manipula e aterroriza nossa alma ao mesmo tempo que vai fazendo uma revolva em nossas células, adoecendo todo o corpo físico, sua oclusão não é só silenciosa e audaz, é insistente é avassaladora e exterminante.
Sinto seu odor sombrio e desta vez deixarei adentrar, se for caso, prepararei um solo diferente, para que sua carga funda-se a minha e rastreando seus passos permitirei que você possa gerir, crescer e florir, só assim, finalmente, nos veremos face a face e para sempre determinarei sua extinção. Mas se por revolva você rasgar a carga fragilizada e às feridas abruptamente tornarem-se profundas, buscarei a força do solo, a sabedoria de minha luz interior para que restabeleça todo o meu ser.
'Cuide, não aceite opiniões de pessoas que nunca construíram nada, ou até mesmo vivem vidas de rancor, ódio e coisas ruins e ao mesmo tempo querem ser profetas de uma nova era, onde todos vivem seus mundos, fazendo coisas insignificantes, mas que no final imaginam que terão resultados.'
'Para construir algo que nunca ninguém construiu, precisamos obrigatoriamente entregar o que os outros ainda não entregaram.'
Pensei em desistir muitas vezes, mas a covardia nunca fez parte da minha natureza.
Em muitos momentos eu quis ser frágil, mas isso também nunca fez parte da minha personalidade.
A vida sempre me fez levantar, me sacudia, me jogava pro alto e me mandava acordar. Me lançava em meio a cenários difíceis, complexos, verdadeiros turbilhões de acontecimentos.
Me acostumei e por mais que reclamasse, que tivesse medo, sabia que de alguma forma aquilo fazia parte de mim.
Era mais íntimo do que quaisquer outras relações ou vidas que poderia ter ou viver.
Levou um certo tempo para que eu conseguisse entender e encaixar todas as peças desse quebra cabeça.
Enfim, compreendi que precisava desfrutar do tempo, aceita-lo, entender que há tempo pra todas as coisas: rir e chorar, lutar e recuar, se ferir e curar, fracassar e superar, tempo de apenas apreciar e simplesmente Amar.
Não quero passar uma visão dual, de certo ou errado, de bem e mal, mesmo que a vivência mostre em toda sua essência que esse fluir é tão necessário.
A natureza segue seu fluxo e se encarrega de muitas coisas. As vezes ela vem com a leveza da brisa do ar, outras, em chamas queimando nosso interior, mas é sempre majestosa, linda, perfeita e agradável. Faz o ressurgir um lindo espetáculo do renascer pra vida.
Tive muitos desejos, alguns vivi intensamente e outros reprimi....
Não voltaria atrás para consertar nada, foi o meu caminho, minha história.
Serei mentirosa se falar que não senti dor, que não sofri, que não passei noites em claro...
Hoje depois de tantas lutas e batalhas, escolhi o caminho do meio. Escolhi a Gratidão.
Afinal, qual é o sentido de uma grande batalha?
No final de tudo, chego até aqui, com a sensação que foi intenso e mágico. Com amores e desamores, aventuras e desventuras, pesadelos e sonhos, um experienciar incrível e necessário. Só assim passei a enxergar a vida com os olhos do coração.
Utilizo de minha natureza nobre para dizer que: A força que eu procurava fora, sempre esteve dentro de mim.
Apenas continue esperando
Esperando por ele
O dia que nunca chega
Quando você se levanta e sente o calor
Mas o sol nunca chega
Sinto que nunca serei feliz porque sinto que sou um fracasso. E isso é apenas um minuto de ideias que surgem na minha cabeça com frequência. Tem muito mais.
Arrume um trabalho que lhe dê prazer e você nunca terá que trabalhar na vida.
Por decepção, ninguém, nunca mais tocará minha alma, não ouvirá mais o pulsar do meu coração, e de minha boca as palavras serão as que querem ouvir, mas não mais serão as que sinto de verdade.
doi tanto, ver você me deixar assim, tínhamos um amor tão lindo....
E vc jurou nunca me deixar, mas cadê vc?
Vc está com ela, vc me deixou e foi ficar com ela em menos de duas semanas e disse n me amar, mas eu te amo, eu te amo MT, mais que tudo em toda minha vida,e vou te amar para sempre de janeiro a janeiro
Eu não sabia que podia doer tanto, eu só queria vc de volta, aqui comigo, era tão lindo, as risadas, todas as vezes que vc disse me mar, quando vc jurou nunca me deixar, cadê vc meu neném?, Msm vc fazendo tudo isso eu ainda te amo, eu só queria parar de sentir isso,eu corto meus pulsos e torço pra tudo acabar para que talvez em outra vida eu possa te encontrar.....
O pensamento é tipo um leão. Nunca satisfeito, furioso, ambicioso. Por isso ele é o rei da selva. Nosso pensamento é o rei da alma. Porém, nunca vire as costas pro seu pensamento, pois ele te engana na hora menos esperada. Domine o seu pensamento. Só assim conseguirá êxito
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
